Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estou sériamente a pensar em ir ao WWE Live Event em Barcelona dia 11 de Novembro.

Quem já tenha assistido a um live event alguma vez, pode contar como foi a experiência?

 

É uma coisa que quero fazer há muito mas até agora ainda não surgiu a oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post

cwc post match

 

 

kendrick :( <3 tenho saudades dele, espero que fique na cruiserweight division ou que vá para a smackdown

 

Compartilhar este post


Link para o post

o final do Kendrick x Ibushi, my feelings :sad:

 

não esperava que o Tozawa fosse já eliminado

não conhecia o Metalik mas do que já vi no CWC, muito bom :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou sériamente a pensar em ir ao WWE Live Event em Barcelona dia 11 de Novembro.

Quem já tenha assistido a um live event alguma vez, pode contar como foi a experiência?

 

É uma coisa que quero fazer há muito mas até agora ainda não surgiu a oportunidade.

As minhas únicas duas experiências foram há vários anos atrás (damn, estou a ficar velho...). Vi a TNA em 2007 e a WWE em 2008.

 

Em relação à TNA, foi interessante por alguns dos que lá andavam, principalmente. AJ Styles (:heart:), Christian, Christopher Daniels, Kurt Angle, Samoa Joe, Christy Hemme. A maior atracção eram os lutadores e não propriamente aquilo que podia acontecer dentro do ringue.

 

Em relação à WWE, é claro que os lutadores são a principal atracção (aquele pop ao HHH... :heart:) mas é outro nível. Se tiveres oportunidade, aproveita. Até porque acredito que existiu uma evolução brutal desde há oito anos para cá.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou sériamente a pensar em ir ao WWE Live Event em Barcelona dia 11 de Novembro.

Quem já tenha assistido a um live event alguma vez, pode contar como foi a experiência?

 

É uma coisa que quero fazer há muito mas até agora ainda não surgiu a oportunidade.

Eu fui ver numa das vezes que vieram a Lisboa e adorei. Se voltassem cá, com o roster actual acho que chorava :lol: :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Pagava o que fosse preciso para ver um Owens v Sami ao vivo. :heart:

 

Em relação ao Burning Hammer, acho que devia ser algo que ninguém conseguisse dar kickout. Mesmo o Kobashi poucas vezes o usou e acho que nunca ninguém deu kickout.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou a ganhar coragem para começar a poupar dinheiro para um dia ir a uma WM.

É definitivamente um dos meus "objetivos" de vida. Mas, se tudo correr bem, só daqui a uns 15 anos é que devo conseguir. Oh well :lol:

Vou criar o tópico então, mesmo formato que o dos wrestlers

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post


Link para o post

Bilhetes para a 'Mania? Comecem a meter aí uns 2/3k € de parte para o pacote completo + avião. E pode ser que tenham sorte :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem me arranja um sitio onde possa ver os combates do CWC?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem me arranja um sitio onde possa ver os combates do CWC?

watchwrestling

Tópico das themes aberto

Compartilhar este post


Link para o post

watchwrestling

Tópico das themes aberto

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post

Bilhetes para a 'Mania? Comecem a meter aí uns 2/3k € de parte para o pacote completo + avião. E pode ser que tenham sorte :lol:

 

Ir no Sábado de manhã, voltar no Domingo logo após a Mania, com bilhete num local onde se veja bem o espectáculo é coisa para custar 3 mil euros?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que é mais a viagem, honestamente. :lol:

 

Eles não costumam ter um pacote qualquer engraçado? Não me lembro é dos preços.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quando for quero ir a tudo. TakeOver, HoF, Mania, Raw, SD! Tudo primeira fila. Entro logo em falência :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

tá tudo cheio de dinheiro :lol:

essa brincadeira deve ficar mais ou menos a quanto?

Compartilhar este post


Link para o post

tá tudo cheio de dinheiro :lol:

essa brincadeira deve ficar mais ou menos a quanto?

Acho que o pacote completo o ano passado era à volta de 1500$, depois com hotel, viagens, etc é capaz de rondar os 3000

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...