Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Preferia que fosse ao contrário. Por contexto até podia ser o Cesaro f*dido por ser sempre bonzinho e não ir a lado nenhum. Acho que o Sheamus conseguia fazer o outro papel bem.

Compartilhar este post

Link para o post

New Day perdem os Tag Titles contra os B.Club

Sheamus vence o Cesaro

KO retém o cinto

Próxima Raw, no ringue estão Seth, KO e Sheamus a discutir sobre quem merece ser campeão, yada yada, e toca a musica dos New Day.

Descem para o ringue e dizem que chegou a hora de lutar pelo big belt e cimentar a sua posição como melhor stable de sempre. Melhor que Jeriko, melhor que League of Nations, melhor que os Shield.

Aquilo descamba e tal, uns socos aqui e ali, depois vem o Foley e marca um 3x3 para main-event. Faz sentido que os outros cooperem porque querem defender o legado das suas stables.

New Day vencem e ganham ainda mais balanço para lutar pelo cinto. Venceram o campeão e os candidatos ao título num combate.

Fica então marcada uma triple threat match entre Sheamus, Seth e um elemento dos ND para decidir quem será o candidato principal. Depois existem segmentos backstage onde os ND discutem sobre quem é o elemento mais indicado para lutar pelo cinto, e vai-se começando a cimentar pequenas discórdias no grupo. Vai o Big E lutar.

Big E vence a triple threat. Com ou sem ajuda externa, com ajuda externa ajuda a dar algum balanço no booking, uns singles entre Seth e Kofi, e Xavier e Sheamus, etc.

Chega o PPV, Big E vs KO e os ND vencem. Ganharam o big belt. Na Raw a seguir, o Big E defende o título contra o KO, desta vez com ajuda do Xavier.

Kofi depois defende contra o Seth e retém, Xavier defende contra Sheamus e retém.

Depois inicia-se o impasse, sobre quem é o verdadeiro campeão do grupo, e fazem-se segmentos deles obcecados com o cinto, tipo senhor dos anéis 'my precious'.

Há depois uma triple threat entre os ND para ver quem será o verdadeiro campeão. Xavier vence num pin à fracote, em que aproveita o finisher do Big E, empurra-o para fora do ringue e faz pin ao Kofi.

E aí acabam os New Day. Turn do Big E na Raw seguinte, numa festa de celebração entre os 3. O Kofi pode ser o tweener que não quer discordar com os dois e não quer concordar com nenhum, quer apenas o cinto.

Depois o Xavier pode defender contra o Big E e ganhar com ajuda do Kofi, que acha que será mais fácil ser campeão lutando contra o Woods. Segue-se uma steel cage match, o Kofi mesmo assim faz aquilo que ele faz melhor, trepa a jaula e interfere no combate para ajudar o Woods e proteger os seus interesses.

Finalmente ganha a title shot, vence o Woods.

A feud termina com uma última ameaça tripla, o Big E vence e depois feuda com o Brock Lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não me importava nada que o Big E fosse o gajo que recebesse o push da vitória contra o Brock Lesnar. Curto bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o goldberg ou o reigns a vencer o lensar

ou o rock, o vince tem um tesão incrível por ele

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não me importava nada que o Big E fosse o gajo que recebesse o push da vitória contra o Brock Lesnar. Curto bastante dele.

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

haters

O gajo é uma besta, tem melhorado imenso nos últimos anos seja in ring seja no mic e é um tipo novo. Para além de que a malta curte toda dele como face. Não me importava nada que recebesse um push à Reigns nos próximos anos. Não me cansava mesmo, curto imenso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey eu gosto dele, sempre gostei, acho que ele é bom e tudo mais, acho é que para derrotar o Lesnar tem de ser algo mais. Algo que duvido que ele possa algum dia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

epah o Big E é muita bom nos ND e a ser um gajo engraçado

a gimmick de ser uma besta já foi testada e só no NXT é que resultou mais ou menos por causa da cena da 5 count

quem tá a ser construído para ser uma força incontrolável, que rebenta tudo e não quer saber de mais nada é o RR

é ele que ataca o RuRu e a Lana (what a babyface)

os combates acabam em DQ porque não se controla

isto vai acabar com a Steph a dizer que o RR tem que se acalmar senão vai ser suspenso

aparece o Heyman e diz que tem uma solução

mas eu punha o Joe contra o Lesnar ou mesmo o Cesaro

Compartilhar este post

Link para o post

O Joe é outro que eu vejo com capacidade para receber o push do Lesnar. Mas só tem um se não, preferia ver o Joe na Smackdown e com o Brock na Raw, derp.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Brock é um gajo que eles facilmente passam para o SD visto que raramente aparece

ninguém tá habituado ao Brock ser um gajo do Raw

é só um gajo que aparece as vezes

e memo que tivesse um no Raw e outro no SD, como eles andam cheios de vontade de fazer SD x RAW tá aqui a oportunidade

o Orton também foi ao Raw atacar o Brock e vice versa

Compartilhar este post

Link para o post

e esta cena dos Usos, andam a curtir?

adorava ver um Usos & Rock vs American Alpha & Angle num big PPV

Compartilhar este post

Link para o post

estou a curtir dos Usos, sim.

imaginem o Lashley a voltar e lutar contra o Lesnar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Rock mas ta na hora de deixar o wrestling em paz. Já não acrescenta nada.

Compartilhar este post

Link para o post

o SabezZ é mark da TNA tens que dar o desconto

mas para ser alguém da TNA contra o Brock que fosse o Broken One

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...