Einstein Publicado 25 Setembro 2016 Chamaram o Club, o Club apareceu. Para cima deles é hora de BEAT UP RUAS Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Setembro 2016 Foi hoje a desforra entre o Orton e o Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Setembro 2016 Chamaram o Club, o Club apareceu. Para cima deles é hora de BEAT UP RUAS Shaft Club is f-f-f-f-for life Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Setembro 2016 sim Hater. A meu ver seria o booking mais interessante, tendo em conta que os ND são o único ponto de interesse da Raw. Faz todo o sentido que sejam pushados para o main-event. O mais provável é continuar a mesma toada: Hunter, Seth, RR. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Hater. A meu ver seria o booking mais interessante, tendo em conta que os ND são o único ponto de interesse da Raw.Faz todo o sentido que sejam pushados para o main-event. O mais provável é continuar a mesma toada: Hunter, Seth, RR. Nope. KO, Jericho e Cruiserweights. Editado 25 Setembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2016 eu tou um bocadito farto dos new day como champs tbh. tão bue repetitivos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Setembro 2016 O material também não tem sido o melhor. Mas por isso é que acho que era de mandar o Cesaro e o Sheamus para a divisão em nova singles run quer do Big E quer do Kofi. O roster está magrinho, é de ver no que resulta. Na pior das hipóteses juntam-se todos outra vez daqui a um ano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2016 o problema é que o E com um push em condições é capaz de se safar, e os outros dois? o Xavier até punha mais dinheiro em safar-se melhor que o Kofi, que coitado, voltaria ao que era dantes, o gajo mais midcard que pode existir e do booking 50-50. a não ser que fosse ele a quebrar a stable tipo o seth e se tornasse num upper card heel Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Setembro 2016 o problema é que o E com um push em condições é capaz de se safar, e os outros dois? o Xavier até punha mais dinheiro em safar-se melhor que o Kofi, que coitado, voltaria ao que era dantes, o gajo mais midcard que pode existir e do booking 50-50. a não ser que fosse ele a quebrar a stable tipo o seth e se tornasse num upper card heel Eu fazia algo nessa onda mesmo. Metia Xavier e Kofi a virarem-se contra o Big E, também porque estão todos à espera do contrário em caso de cisão e isso por si já criava interesse. E depois Kofi com Xavier com manager, porque o Kofi precisa mais de quem fale por ele do que o Big E. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2016 SETH ROLLINS REPORTEDLY INJURED AT WWE CLASH OF CHAMPIONS LAST NIGHT ... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2016 (editado) LOL A Maldição de Rollins Editado 26 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2016 SETH ROLLINS REPORTEDLY INJURED AT WWE CLASH OF CHAMPIONS LAST NIGHT ... hahahahahahahahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Setembro 2016 Isso não se pode chamar maldição... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2016 foi aquele fatass do Owens mas na altura tb me pareceu que lhe tinha f*dido as costelas. não será nada de grave mas é chato Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2016 o Cesaro não se f*deu naquele suicide dive? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2016 diria que ficou perto, o sheamus também lhe segurou logo na cabeça, provavelmente ajudou bastante Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2016 ya eu vi que o Sheamus tenta segurar-lhe na cabeça mas nessa altura já tinha o pescoço todo torcido aquela 3ª repetição que mostraram fez-me uma impressão do crl, e os olhos dele depois da queda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2016 ya mas como estabilizou dá uma ajuda valente, pelo menos quando dei um tombo semelhante foi o que me disseram, mas também era chavalo e tava em panico, pode ter sido só para me distrair ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Setembro 2016 Tem lógica. Por isso é que no automobilismo tem aquele sistema de apoio ao pescoço, pe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2016 o Cesaro não se f*deu naquele suicide dive? Por milagre e por uma super save do Sheamus Compartilhar este post Link para o post