Einstein Publicado 3 Novembro 2016 Estes ppvs temáticos têm de acabar. Mantenham o Money in the Bank e façam o Big 5, mas o resto, por favor, não. Que voltem os Armagedons, os No Way Outs, Unforgivens e os Judgement Days. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Novembro 2016 Estes ppvs temáticos têm de acabar. Mantenham o Money in the Bank e façam o Big 5, mas o resto, por favor, não. Que voltem os Armagedons, os No Way Outs, Unforgivens e os Judgement Days. Isto. É muito melhor a imprevisibilidade de surgir um HiaC do que se chegar a certa altura do ano e ser "obrigatório" haver um (ou 3) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 (editado) É alguma mentira? Nem me queria dar ao trabalho contigo mas argumenta aí em que é que discordas, não tenho nada contra um combate de gajas fechar um PPV mas se em vez de se preocuparem em dizer aos fãs o quão grande foi a revolução das mulheres ou o quão importante vai ser o primeiro combate feminino num HIAC se focassem em apresentar storylines de qualidade e com sentido (tens o caso do NXT onde a divisão feminina foi crescendo gradualmente até chegar ao ponto em que tiveste um combate feminino a fechar um Takeover sem parecer forçado) como a Smackdown tem feito nos últimos tempos era um melhoramento enorme, agora não me f*dam mas não me cabe na cabeça que consigam pensar que uma storyline focada exclusivamente no quão excitadas estavam as gajas por um combate na cela em vez de dar motivos ao fãs de se ligarem emocionalmente à história entre duas lutadoras a combaterem pelo título feminino venha trazer mais prestígio/importância à divisão feminina por fechar um PPV com zero build up, ao menos que tivessem avisado numa Raw que iam ser o main event do show em vez de cair às três pancadas ffs :lol: epah a feud delas era a unica que justifica o HiaC dizeres que não houve build up nenhum é só mentira podes não gostar da historia podes não gostar de eles falarem mil vezes na womens revolution (ninguém gosta, até discutimos isso aqui) mas dizeres que o combate só foi o main event porque são mulheres e porque é moda nos desportos queres que argumente o que? nem vale a pena se fosse o Seth x KO o main event também havia pessoal a mandar vir que a historia não justifica e que para isso punham as gajas como foi ao contrario bora criticar na mesma andam em feud desde da Mania e não há build up, right critica antes a storyline ou o booking delas Editado 3 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Novembro 2016 Dave Meltzer: The reason Orton joined the Wyatts (and attacked Kane) might have to do with a program against Undertaker at Wrestlemania since Orton is one of the safest workers for Taker to fight right now Não gosto muito, sinceramente, embora mantivesse o Randy a heel e na Family Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2016 epah a feud delas era a unica que justifica o HiaC roman vs rusev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 sim também mas vá, a delas era a que justifica mais digamos assim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2016 ya eu assim no geral até nem acho que tenham forçado muito este ano, consigo entender o porquê de cada um ainda assim acho que o buildup para todos foi muito medíocre Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 o build up foi medíocre para todos os combates, não só para os HiaC é o estado do Raw alias Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2016 Dave Meltzer: The reason Orton joined the Wyatts (and attacked Kane) might have to do with a program against Undertaker at Wrestlemania since Orton is one of the safest workers for Taker to fight right now Não gosto muito, sinceramente, embora mantivesse o Randy a heel e na Family but Cena... or AJ ... E por amor de deus, se for Orton heel contra o Undertaker que seja o legend killer e não o randy wyatt Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 isso já aconteceu na WM21 e o Orton perdeu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2016 eu sei. e foi um combatezão. e o taker queria que a streak acabasse ali Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Novembro 2016 Legend Killer <3 Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Novembro 2016 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/lembra-se-de-tim-wiese-estreou-se-em-grande-estilo-no-wwe.html Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2016 Future WWE World Champion. Leram aqui primeiro 8-) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Está em excelente forma o Jake, grande DDP :) Editado 4 Novembro 2016 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Novembro 2016 Ainda em relação há discussão do HIAC, este ano até se percebeu o porquê de irem para a cela. Qualquer um dos combates era justificado. Acho é que serem os três na mesma noite... Concordo plenamente com o Eins, isto tem de acabar. HIAC, TLC... Saudades de quando ficava hyped por um combate exclusivo ter uma estipulação diferente do que era habitual. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Novembro 2016 (editado) no WWE oh god... :lol: Btw, Jake The Snake :heart: Editado 4 Novembro 2016 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Novembro 2016 (editado) usaram o no por vir "World" a seguir :mrgreen: Percebe-se Editado 4 Novembro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Novembro 2016 epah a feud delas era a unica que justifica o HiaC dizeres que não houve build up nenhum é só mentira podes não gostar da historia podes não gostar de eles falarem mil vezes na womens revolution (ninguém gosta, até discutimos isso aqui) mas dizeres que o combate só foi o main event porque são mulheres e porque é moda nos desportos queres que argumente o que? nem vale a pena se fosse o Seth x KO o main event também havia pessoal a mandar vir que a historia não justifica e que para isso punham as gajas como foi ao contrario bora criticar na mesma andam em feud desde da Mania e não há build up, right critica antes a storyline ou o booking delas Se tivesses lido como deve ser em vez de mandares os loles do costume tinhas percebido que a parte do build up era sobre o combate que completamente do nada foi final de um PPV, se tivessem hypado que iam fechar o show quando o combate foi marcado ainda tolerava agora falarem do triplo main event e acharem que isso chega para um acontecimento que devia de ficar na história do wrestling mas que daqui a uns meses já ninguém se vai lembrar é só parvo, mas contigo nem vale a pena digo eu que é como falar para uma parede :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Novembro 2016 (editado) faz-me uma confusão do crl ver pelas internets e pelo que vai saindo cá para fora que a maioria estivesse a favor de meter um combate de mulheres com uma storyline completamente desinteressante e sem build up nenhum a fechar um PPV só porque sim e é moda nos desportos o que tu disseste foi isto e foi ao que eu respondi inicialmente depois pusseste os pés pelas mãos e acabaste a dizer outra coisa totalmente diferente agora cmg é que não vale a pena? respondeste para que então? :lol: deves gostar de falar com paredes, fetiche maybe Editado 4 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Novembro 2016 Se não achas que o combate caiu às três pancadas no main event é contigo mas f*dasse tirando as referências ao bom estilo WWE do triple main event tiveste zero build up a um combate que devia ficar para a história :lol: e respondi como estou a responder agora porque não fui eu que troquei os pés pelas mãos e mandei uns loles ao início e no final até concordei que a história e o booking foram uma m*rda mas que afinal podem ser main event porque o Seth e o Owens não são lá grande alternativa :lol: mas continua, ainda gostava de ler os teus argumentos sobre porque é que te fez tanta confusão Compartilhar este post Link para o post