Almeno Publicado 29 Maio 2017 A Elite paga a viagem dele, com o dinheiro recebido do melhor episódio do Elite Podc......CMPT Wreslting Podcast! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Maio 2017 (editado) Elite Podcast :lol: a julgar pelo último podcast não vos correu muito bem Mas posso contar com o Kev então? :mrgreen: Editado 29 Maio 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Maio 2017 Então? Nem com o pessoal a bancar a viagem? Não é com os 2 paus do Almeno que chegavas cá de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Maio 2017 (editado) Com muita pena minha, mas é complicado ir aí. Fica para quando formos a uma WM. :mrgreen: Editado 29 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Maio 2017 Se a Elite pagar a viagem à WM.... :- Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Maio 2017 (editado) Então? Nem com o pessoal a bancar a viagem? Não é com os 2 paus do Almeno que chegavas cá de certeza :lol: Como ousas duvidar dos meus 2 euros?? A Elite paga, mas existem apenas 3 vagas para essa viagem. Editado 29 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Maio 2017 (editado) Só com 2 paus não chegava cá de certeza né? :lol: fdx WM? querem fazer uma futebolada quando tivermos 80 anos oh crl e deve ser mais fácil irmos todo a uma Mania que fazer uma futebolada, ya :lol: Editado 29 Maio 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Maio 2017 Só com 2 paus não chegava cá de certeza né? :lol: fdx WM? querem fazer uma futebolada quando tivermos 80 anos oh crl e deve ser mais fácil irmos todo a uma Mania que fazer uma futebolada, ya :lol: Por este andar.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 29 Maio 2017 Alguém vê Progress? Onde o costumam fazer? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2017 O Kev ser o Cole é porque eventualmente vai ser expulso do grupo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2017 (editado) wtf o que acabou de acontecer? o Graves bazou do nada, e antes ainda pediu desculpa wtf wtf é work, c*brões apanharam-me LOL Editado 30 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Maio 2017 O Corey deixou-me à nora ali... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Maio 2017 Este segmento da Alexa e da Bayley... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2017 :lol: Hmm, vão separar o Enzo e o Cass? :-k Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2017 Uma promo e já é a melhor feud da Raw :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Maio 2017 Que cena foi essa do Graves? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Maio 2017 (editado) Que cena foi essa do Graves? abanonou o programa em direto, e deixou a malta toda quase em choque. Passados uns minutos veio-se a perceber que era work, e que deve alguma coisa a ver com o ataque ao Enzo. Editado 30 Maio 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2017 pode ser memória selectiva, mas acho que estas feuds misteriosas deram sempre barracadas do crl na wwe :lol: tou a torcer para ter sido o finn Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Maio 2017 (editado) Yup, foi o Hornswoggle :mrgreen: Editado 30 Maio 2017 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2017 Foi a Bayley, o Enzo não estava a perceber a cena do "CAN BAYLEY GET EXTREME?". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Maio 2017 Parece-me óbvio que foi o Cass, mas os Revival quando foram confrontados com isso também tiveram uma reacção suspeita. Curioso anyway. E p*ta que pariu o Reigns Compartilhar este post Link para o post