Ruas Publicado 25 Agosto 2017 "the best elbow drop in the bussiness!" Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Agosto 2017 a spoilar o proprio show e o crl. é pena, agora que vá para a Ember ou para a lesbica Gostava que fosse para a Nikki Cross. Mas provavelmente será a Ember. Vai de férias até à Rumble/Mania. Bem bom. De preferência até à mania, até onde a carreira da bayley já vai estar salva, vai derrotar a sasha para na noite seguinte levar um estoiro da asuka nos dentes Duvido que seja tanto tempo, para aí no Survivor Series já deve estar no main roster. A Storm tem mais potencial para agradar a putos e a smarks tbh que a Kairi e a Bayley. Mas ela assinou contrato com a WWE? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Agosto 2017 A Storm tem mais potencial para agradar a putos e a smarks tbh que a Kairi e a Bayley. A Storm tem o perfil perfeito para ser heel imo, até era uma das razões para eu querer que a final do MYC fosse Toni v Kairi. Heel v face a final tal como no torneio do UK. Anyway, adoro as duas mas a Kairi vai agradar muito mais nisso das vendas. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 25 Agosto 2017 Estive a ver o combate tag do NXT (Tyler Bate e Trent Seven vs Pete Dunne e o outro que já não sei o nome) e aquilo foi muito bom! Pena ter sido curtinho... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Agosto 2017 cass já foi operado há fotos da cirurgia no site da wwe Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 26 Agosto 2017 Bem.. nunca pensei vir a acompanhar isto com regularidade novamente mas aconteceu Glorious. Carrega Roodeeee. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 26 Agosto 2017 Malta que acompanha o NXT, alguém me consegue dizer quem se estreou por lá desde Abril? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2017 Malta que acompanha o NXT, alguém me consegue dizer quem se estreou por lá desde Abril? Assim mais importantes tiveste o Drew, o Cole, o Kyle e o Bobby. Tiveste também a estreia de algumas gajas, do Velveteen, dos Heavy Machinery, dos Street Profits Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2017 E holy shit, o Dr.Wagner Jr. perdeu uma Lucha de Apuestas e perdeu a mascara Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Agosto 2017 WWE’s inaugural Mae Young Classic is almost here! The first four episodes of the historic 32-woman tournament will be available on demand, exclusively on the award-winning WWE Network, beginning tomorrow at 9 a.m. ET. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Acho que ainda não falaram por aqui, mas a Sexy Star( :cadeirada: ) deslocou o ombro da Rosemary de propósito na Triplemania. https://www.youtube.com/watch?v=4JR7aD9AEqA Editado 28 Agosto 2017 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Agosto 2017 LINDO JEFF 10 year old me is so fucking happy right now Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2017 Assim que o Matt foi eliminado e o Jeff nem por perto estava pareceu-me que ia por aí. Gosto da ideia, é "fresco". Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 29 Agosto 2017 Assim que o Matt foi eliminado e o Jeff nem por perto estava pareceu-me que ia por aí. Gosto da ideia, é "fresco" broken. Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Agosto 2017 Ahaha no fucks given Bork Suplex City bitch Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Agosto 2017 Porque é que mudaram a theme? Era excelente. Estes CFO$ é só themes de m*rda ultimamente :lol: Ao menos ganhou :o Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2017 (editado) ESTOU A ADORAR ISTO SHOOT SHOOT SHOOT Editado 29 Agosto 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2017 (editado) LOOOL HEEL ROMAN Finalmente Roman, teve que levar com o Cena para ter mais liberdade para falar. Editado 29 Agosto 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post