Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

a spoilar o proprio show e o crl. é pena, agora que vá para a Ember ou para a lesbica

Gostava que fosse para a Nikki Cross. Mas provavelmente será a Ember.

Vai de férias até à Rumble/Mania. Bem bom. De preferência até à mania, até onde a carreira da bayley já vai estar salva, vai derrotar a sasha para na noite seguinte levar um estoiro da asuka nos dentes

Duvido que seja tanto tempo, para aí no Survivor Series já deve estar no main roster.

A Storm tem mais potencial para agradar a putos e a smarks tbh que a Kairi e a Bayley.

Mas ela assinou contrato com a WWE?

Compartilhar este post

Link para o post

A Storm tem mais potencial para agradar a putos e a smarks tbh que a Kairi e a Bayley.

A Storm tem o perfil perfeito para ser heel imo, até era uma das razões para eu querer que a final do MYC fosse Toni v Kairi. Heel v face a final tal como no torneio do UK.

Anyway, adoro as duas mas a Kairi vai agradar muito mais nisso das vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o combate tag do NXT (Tyler Bate e Trent Seven vs Pete Dunne e o outro que já não sei o nome) e aquilo foi muito bom! Pena ter sido curtinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.. nunca pensei vir a acompanhar isto com regularidade novamente mas aconteceu Glorious.

Carrega Roodeeee.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que acompanha o NXT, alguém me consegue dizer quem se estreou por lá desde Abril?

Assim mais importantes tiveste o Drew, o Cole, o Kyle e o Bobby. Tiveste também a estreia de algumas gajas, do Velveteen, dos Heavy Machinery, dos Street Profits

Compartilhar este post

Link para o post

E holy shit, o Dr.Wagner Jr. perdeu uma Lucha de Apuestas e perdeu a mascara

Compartilhar este post

Link para o post

WWE’s inaugural Mae Young Classic is almost here! The first four episodes of the historic 32-woman tournament will be available on demand, exclusively on the award-winning WWE Network, beginning tomorrow at 9 a.m. ET.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que o Matt foi eliminado e o Jeff nem por perto estava pareceu-me que ia por aí. Gosto da ideia, é "fresco" broken.

Fixed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que mudaram a theme? Era excelente. Estes CFO$ é só themes de m*rda ultimamente :lol:

Ao menos ganhou :o

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU A ADORAR ISTO

SHOOT

SHOOT

SHOOT

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL

HEEL ROMAN

Finalmente Roman, teve que levar com o Cena para ter mais liberdade para falar.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...