Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não digo que seja uma má medida mas começo a ficar de novo com o feeling que vão fazer Reigns vs Lesnar na WM e tendo em conta as opções que têm parece-me a pior das ideias :lol: e se o Lesnar vs Strowman ainda compreendo que possam não o ver como um combate para a Mania acho que o 1º Cena vs Reigns devia ser contado ao nível de um Rock vs Austin, Rock vs Hogan ou até Cena vs Batista e não ser relegado para um B PPV onde nem deve ser o main event do show

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que seja uma má medida mas começo a ficar de novo com o feeling que vão fazer Reigns vs Lesnar na WM e tendo em conta as opções que têm parece-me a pior das ideias :lol: e se o Lesnar vs Strowman ainda compreendo que possam não o ver como um combate para a Mania acho que o 1º Cena vs Reigns devia ser contado ao nível de um Rock vs Austin, Rock vs Hogan ou até Cena vs Batista e não ser relegado para um B PPV onde nem deve ser o main event do show

Concordo.

Afinal o santi não é o Vince :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O draw da wrestlemania é ser a wrestlemania. O cartaz não conta quase nada agora. E tipo, eles fizeram a shield triple threat num battleground.

Compartilhar este post

Link para o post

MYC

O finisher da Baszler :prayer: estou a ver que vão apostar forte nela. Tive pena da Jazzy, espero que fique.

Big Dog Kai :carinhoso: Ri-me de crl com um gajo da crowd no combate da Candice. ''Pretend she's Tommaso'' :lol:

Toni :heart: future world champion

O Kairi v Tessa foi o melhor combate dos 4 ep's imo. O theme da Kairi não está ao nivel do Last Voyage, mas gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

MYC

Agora que já tive tempo para ver isto como deve ser.

ep 2

Mercedes Martinez vs Xia Li - Combate fraquito, não tiveram muito tempo e a chinesa ainda é muito verde coitada, mas é gostosa. Quero ver mais da Mercedes, reputação tem ela.

Rachel Evers vs Marti Belle - A Marti Belle coitadinha, safou-se os maneirismos à heel e é só. Ainda bem que ganhou a Rachel, mas também não é muito melhor.

Rhea Ripley vs Miranda Salinas - Tão verdinhas que nem foi bonito. Tudo bue apressado e mal feito. Ao menos a Rhea tem intensidade. E Miranda :heart:

Sarah Logan vs Mia Yim - Deste já gostei mais, bem bacano. Não conhecia nenhuma, mas têm as duas lugar no roster do NXT. Agora quero a Asuka contra a Mia.

ep 3

Ayesha Raymond vs Toni Storm - Só conhecia a Toni de nome mas fiquei fã. O combate não foi grande m*rda e o final também não.

Dakota Kai vs Kavita Devi - A Kavita é um monstro mas bue verde. Ainda bem que foi curto.

Sage Beckett vs Bianca Belair - Curti muito da Bianca! Então o finisher, da-lhe com a trança e depois spear :lol: ah e a Sage é melhor que a Nia Jax.

Piper Niven vs Santana Garrett - Um dos melhores combates do torneio, de certeza. E curti bue das duas, mas mais da Piper.

ep 4

Renee Michelle vs Candice LeRae - Meh, a Renee não é grande m*rda mas Candice :heart: futura NXT champ.

Taynara Conti vs Lacey Evans - Coitadinha da brasileira. Combate fraco.

Nicole Savoy vs Reina Gonzalez - Não gostei, a Reina parece bue insegura a fazer as coisas. Va la que foi curto.

Tessa Blanchard vs Kairi - Melhor combate do torneio até agora. A ligação que a Kairi tem com o publico é incrível. Gostei muito da Tessa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o meu na FNAC do MarShopping, e quem me atendeu também vai ver :mrgreen:

btw

Former WWE World Heavyweight Champion turned WWE announcer, John “Bradshaw” Layfield revealed he will be leaving the SmackDown commentary table
Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se consideram spoiler. :mrgreen:

BOLA HYPE

Compartilhar este post

Link para o post

Parece q o Corey vai substituir o JBL nos comentários no SD - vai comentar tanto o Raw como o SD.

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer: Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Nigel :o

O melhor disto tudo vai ser que vamos voltar a ter o Corey a dizer KINSHASAAAAAAAAAAAA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nigel :o

O melhor disto tudo vai ser que vamos voltar a ter o Corey a dizer KINSHASAAAAAAAAAAAA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

MYC Ep.5-8

Aquele cena do cabelo da Belair é bem fixe :lol:

O Shayna/Candice foi curto mas foi muito bom, se não aproveitem a Candice... :mrgreen:

Kairi v Dakota :prayer: Espero que a Big Dog fique, curto muito dela. :carinhoso: Piper v Toni :prayer:

O Kairi v Toni era o combate que eu queria na final, mas fico satisfeito por ter sido nas semis. Melhor combate do torneio, aquele Leg Drop :o Toni :heart: :heart: Adoro-a, é bem capaz de ser a minha favorita em todo o torneio. Future world champion.

Muito hype para o Kairi v Shayna na final.

Ah e aquele momento das Four Horsewomen de MMA com a Bayley, Charlotte e Becky :prayer: :heart: Estou a ver que vai dar em combate :biggrin:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOL JAZUS CENA

PARA DE VIOLAR O ROMAN, ISTO NÃO É PG

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que isto vá acabar com o Roman a ganhar, o Cena a levantar-lhe o braço e a dizer que o Roman é mesmo o Big Dog e esta é mesmo a yard dele, já o respeita, etc.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que isto vá acabar com o Roman a ganhar, o Cena a levantar-lhe o braço e a dizer que o Roman é mesmo o Big Dog e esta é mesmo a yard dele, já o respeita, etc.

Esta devia ser do Cena. Ganha, baza para gravar o filme e volta mais tarde (Rumble? Ano novo? Lá quando for). E depois era Roman tipo HBK na 2ª Mania vs. Taker, a fazer de tudo para conseguir o combate. Eu fazia isso. Hire me bitches #bigmatchbooker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...