Ruas Publicado 21 Setembro 2017 x2 Mas só o fiz para ver se é desta que metem um modo offline. Tinha dado tanto jeito no mês passado. true estou super curioso para ver essa feud :lol: Quando ele se pôs de joelhos caiu-me tudo :lol: Mas o gajo é o que era suposto ter sido o Orlando Jordan na TNA né? Só que bem feito. E já agora props para o Patrick Clark. Não sei se é panelei*o ou não mas tá a fazer um trabalho do crl com aquela gimmick :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Setembro 2017 O Patrick Clark já no "Tough Enough" mostrava ter potencial. Está cada vez melhor, sim senhor. E só tem 22 anos. Pensava que era mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2017 O Patrick Clark já no "Tough Enough" mostrava ter potencial. Está cada vez melhor, sim senhor. E só tem 22 anos. Pensava que era mais velho. Acho que era o único que já tinha experiência nas Indys. Também já pensei se esta gimmick não é um castigo (sabemos como a WWE funciona nestas m*rda) por ele no TE tar sempre a dizer que merecia mais que os outros, que era melhor que eles porque já tinha experiência e porque era fã da WWE. É que ele quando aparece no NXT ao principio era só o Patrick Clark, e de repente tornou-se no Velveteen Dream. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Setembro 2017 Cards do All Star Weekend 13 (tem spoilers do BOLA): Night One - Oct 20 Adam Brooks (Aussie talent) vs Mark Haskins Joey Janela vs Trevor Lee Jeff Cobb vs Jonah Rock Flash Morgan Webster vs Travis Banks Keith Lee vs Matt Riddle Ricochet vs WALTER REY FENIX vs Sammy Guevara vs Rey Horus vs Flamita Night Two - Oct 21 Rey Horus vs Matt Sydal Adam Brooks vs Jonah Rock Travis Banks vs Trent? Joey Janela vs Marty Scurll Flash Morgan Webster & Mark Haskins vs the Young Bucks Zack Sabre, Jr. vs WALTER Ricochet vs Chuck Taylor © - PWG World Title Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Setembro 2017 Eu nunca tinha visto nada daquele preto do nxt. Mas fiquei com uma vibe de maricas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Setembro 2017 Aconselho a ouvirem o podcast do Edge e do Christian de hoje com o Cena. Está excelente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Setembro 2017 Velveteen Dream é óptimo. Espero que ele entretanto desenvolva algo menos gimmicky que com isto não passará de um Midcarder no máximo, mas é o new age Goldust. Uma gimmick inspirada no Prince não poderia ser menos que óptima, claro <3 Acho que era o único que já tinha experiência nas Indys. Também já pensei se esta gimmick não é um castigo (sabemos como a WWE funciona nestas m*rda) por ele no TE tar sempre a dizer que merecia mais que os outros, que era melhor que eles porque já tinha experiência e porque era fã da WWE. É que ele quando aparece no NXT ao principio era só o Patrick Clark, e de repente tornou-se no Velveteen Dream. Castigo? Se o quisessem castigar não o tinham contratado. De qualquer modo isto é claramente ideia dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2017 Hm ya, bem visto. Anyway, fiquei fã. Que seja ele a quebrar a streak do Black. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2017 Acho que era o único que já tinha experiência nas Indys. Também já pensei se esta gimmick não é um castigo (sabemos como a WWE funciona nestas m*rda) por ele no TE tar sempre a dizer que merecia mais que os outros, que era melhor que eles porque já tinha experiência e porque era fã da WWE. É que ele quando aparece no NXT ao principio era só o Patrick Clark, e de repente tornou-se no Velveteen Dream. Acho que sim. Fiquei parvo ao saber que, poucas semanas depois do programa acabar, ele foi campeão de tag team com o Lio Rush numa promotion qualquer. A gimmick é genial. Não é fácil de fazer bem, mas ele está a exceder claramente as expectativas. Estou a gostar bastante. No então, espero que não trave o Black. Esse é mesmo um fenómeno, e tem de ser bookado como tal. Gostava de o ver a ganhar o título undefeated, e só depois então perder. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 23 Setembro 2017 No então, espero que não trave o Black. Esse é mesmo um fenómeno, e tem de ser bookado como tal. Gostava de o ver a ganhar o título undefeated, e só depois então perder. Posso estar enganado mas não foste tu que disseste o mesmo sobre o Corbin quando ele apareceu? :mrgreen: E não vejo NXT btw não faço ideia se este tipo é o next big thing ou se é um Baron 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2017 Orgulho de ter achado o corbin sempre uma porcaria. Esse nunca me enganou :) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Setembro 2017 O Baron era aquele gajo que odiava de cima a baixo no NXT e fiquei estupefacto quando foi chamado ao main roster. Mas o draft fez dele um dos meus predilectos, e agora "não vivo" sem o gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2017 Acho que sim. Fiquei parvo ao saber que, poucas semanas depois do programa acabar, ele foi campeão de tag team com o Lio Rush numa promotion qualquer. A gimmick é genial. Não é fácil de fazer bem, mas ele está a exceder claramente as expectativas. Estou a gostar bastante. No então, espero que não trave o Black. Esse é mesmo um fenómeno, e tem de ser bookado como tal. Gostava de o ver a ganhar o título undefeated, e só depois então perder. x2 O Cole ganha no proximo TO, e depois pode perder no da Royal Rumble para subir ao Main Roster. Eu gosto do Corbin, desde que fez o debut na NXT. Na SD ainda teve um booking decente, até ganhar o MitB. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Setembro 2017 O Alistair é o novo Sting. Tem aura, tem skill e o maior inimigo dele é o Mic. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2017 Posso estar enganado mas não foste tu que disseste o mesmo sobre o Corbin quando ele apareceu? :mrgreen: E não vejo NXT btw não faço ideia se este tipo é o next big thing ou se é um Baron 2.0 Eu gostava da gimmick dele no NXT, mas ele e o Black são incomparáveis :mrgreen: Um tinha potencial para ser um bom mid-carder se fosse bem construído. Já o Black é "main-event material", com toda a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Setembro 2017 Já eu não vejo nada no Black a não ser a entrada. Vá, a cena dele se sentar depois dos pontapés e whatever também é fixe, tirando isso, meh. E tou com o Phil, nunca gostei, nem gosto do Corbin. Esse e a Bayley. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 23 Setembro 2017 Podiam só filmar o rabo da Bayley quando ela luta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2017 por causa dessa mentalidade é que houve os belos fascinantes anos de wrestling feminino que houve Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Setembro 2017 True. E isso dito assim até parece que a Bayley é uma má lutadora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 23 Setembro 2017 :mrgreen: Não luta mal, mas o "i'm a hugger" ficou old depressa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2017 30 minutos de submissões do Sabre Jr. Compartilhar este post Link para o post