Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de The Creator, há 17 horas:

Brock Lesnar has been announced for WWE's return to Saudi Arabia on Friday, June 7, but his opponent has not been named. The Observer notes that he will likely face WWE Universal Champion Seth Rollins in a rematch from WrestleMania 35.

MassiveSpiffyHowlermonkey-size_restricte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

E o Goldberg deve desafiar o Kofi. "Ordens" da FOX.

https://streamable.com/tw3f8 Sin Cara no treino do Wolves.

Goldberg! :prayer:

Impressionante aquela unbeaten run que ele teve na WCW. E o Jackhammer sempre foi dos meus preferidos finishing moves.

Compartilhar este post

Link para o post

quando e que os da Arábia pedem um sting x undertaker?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 22 horas:

a lesão (?) do Jeff é work?

Espero que seja real e nunca mais volte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 45 minutos:

felizmente isso n vai acontecer , no backstage qndo foi entrevistado pela socia da SD , disse que ia estar fora 6-9 meses mas que ia voltar.

seu HATER

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 horas:

tenor.gif?itemid=7559396

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 21 horas:

Qual é a razão do teu hate ao Jeff? 

Compartilhar este post

Link para o post

As únicas tag teams neste momento da SD são os Heavy Machinery, The B-Team, Nakamura & Rusev e os Colons. Talvez o Bryan e Rowan fiquem como tag e lutem pelos títulos, porque não estou mesmo a ver quem serão os novos tag champs lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 2 horas:

Qual é a razão do teu hate ao Jeff? 

Ele, e o Matt (mas principalmente ele) sempre foram overrated para mim. O Jeff mais pelo singles push que teve e depois, por mais do que uma vez, deitou tudo a perder por ser um m*rda. Aliar isso ao facto de não o achar nada de especial in-ring é motivo mais do que suficiente para não gostar dele.

A única vez que gostei dele foi na TNA com a gimmick do Brother Nero, sou sincero, estava muito bem apanhado, mas é numa fase da carreira dele (e do Matt) em que estão como o Angle. Muito longe da melhor forma e ainda mais fracos in-ring. Ainda para mais, voltam para a WWE, até podemos argumentar que acabaram por ocupar vagas que podiam ser para outros, ganham títulos e troféus e passam practicamente metade do tempo lesionados.

Estão claramente a mais no roster e na companhia, não acrescentam absolutamente nada ao roster.

Obrigado, um queijo e por favor retirem-se. Sigam o exemplo do Angle.

Numa senda semelhante, é a opinião que tenho do Undertaker desde 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava o Jeff há uns anos atrás, agora não tenho seguido muito isto, mas parece estar "velho" para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 3 horas:

As únicas tag teams neste momento da SD são os Heavy Machinery, The B-Team, Nakamura & Rusev e os Colons. Talvez o Bryan e Rowan fiquem como tag e lutem pelos títulos, porque não estou mesmo a ver quem serão os novos tag champs lol

Que comédia de divisão. A ida dos Usos para a Raw ainda percebi, já tinham ganho tudo na SD e já lá estavam desde que fizeram o brand-split. O resto é que foi parvo. Mandam o Cesaro para a Raw desfazendo uma equipa (e aposto que infelizmente o gajo nem vai ter grande destaque por lá), depois o Jeff lesiona-se, e mesmo assim ainda mandam o Gallows & Anderson para a Raw também. ?

E a das gajas também tá engraçada: Iconics e Asuka/Kairi. O Vince está a cagar-se para o tag team wrestling.
Aproveita-se a divisão da Raw, mas em vez de fazerem alguma m*rda de jeito, procuram novas maneiras de humilhar os Revival todas as semanas.

Btw:

Estou mesmo a ver os novos campeões serem o Shane e mais outro gajo (Elias?)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ego trip do Shane tem que acabar. O homem aparece nos 2 shows, tem 2 feuds em cada um e ainda usa talento para serem lacaios dele. Pó crl com essa m*rda e para a cena do best in the world, dos piores gajos a alguma vez pisar um ringue.

NXT

Spoiler

Próximo TakeOver

Gargano (c) vs Adam Cole - NXT Title
Velveteen Dream (c) vs Tyler Breeze - North American Title
Shayna (c) vs Io - Women's Title
Undisputed Era vs Forgoten Sons vs Street Profits vs Lorcan and Burch - Tag Team Titles
Kushida vs Drew Gulak

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 8 horas:

Que comédia de divisão. A ida dos Usos para a Raw ainda percebi, já tinham ganho tudo na SD e já lá estavam desde que fizeram o brand-split. O resto é que foi parvo. Mandam o Cesaro para a Raw desfazendo uma equipa (e aposto que infelizmente o gajo nem vai ter grande destaque por lá), depois o Jeff lesiona-se, e mesmo assim ainda mandam o Gallows & Anderson para a Raw também. ?

E a das gajas também tá engraçada: Iconics e Asuka/Kairi. O Vince está a cagar-se para o tag team wrestling.
Aproveita-se a divisão da Raw, mas em vez de fazerem alguma m*rda de jeito, procuram novas maneiras de humilhar os Revival todas as semanas.

O Sheamus nunca mais voltou a aparecer. Não esquecer que ele tem uma doença crónica há já uns anos na espinha dorsal e já tem 41 anos. Não seria nenhum escândalo se não voltasse a calçar as botas. Não tiveram sorte no Jeff, também.

A situação caricata é de facto terem esvaziado as equipas no SmackDown e agora precisarem. Pensa-se em Gallows e Anderson, mas também nos Sanity, que nunca tiveram uma oportunidade. E provavelmente os Authors of Pain vão para o SmackDown, seria interessante. Podem juntar o Gable e o Benjamin uma vez mais.

Quanto às mulheres, não olvides a Mandy e a Sonya. Ainda vai demorar até haver bastantes equipas femininas; os títulos são recentes e não há tempo/espaço para tudo.

E sim, tenho medo que o Shane se auto-intitule campeão de tag team. É atroz ter tanto destaque. Depois queixam-se dos ratings.

Compartilhar este post

Link para o post

A Smackdown acaba por se levantar. Sempre foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 39 minutos:

A Smackdown acaba por se levantar. Sempre foi assim.

É do azul.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.wwe.com/f/styles/talent_champion_xl/public/all/2019/05/20190503_SD_TAGTEAMTITLES_--d00e36dd113ba34c643f51d5ed7a4314.jpg

fds faz lembrar quando simulamos uns meses no MyUniverse e do nada aparecem random tag teams :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Jeff Hardy 2007-2010 GOAT.  Saudades 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 05/05/2019 at 02:52:

Numa senda semelhante, é a opinião que tenho do Undertaker desde 2016.

Mas o Under desde essa altura está "reformado", aparece de vez em quando só para a nostalgia, o que até é bacano.

Citação de Aimar10, Em 05/05/2019 at 04:19:

A Tag division do RAW passou da fome à fartura e a do Smackdown fez  percurso inveros. Foi muito estúpido.

Ainda por cima com a lesão do Big E, os ND estão out da tag division por bastante tempo. E isso só vai significar uma coisa: o Koffi vai perder o título bem rapidão, vai ter um rematch cagado e perder logo, para voltar a fazer parelha com o Xavier porque a Smackdown precisa dos ND na Tag Division como de pão para a boca.

Quanto ao Cesaro, tenho a impressão que foi ele que quis voar solo. E até se aceita, os The Bar eram uma boa team, mas já fizeram a sua parte. Não me choca eles se separarem.

Citação de Ruas, Em 05/05/2019 at 11:50:

Esta ego trip do Shane tem que acabar. O homem aparece nos 2 shows, tem 2 feuds em cada um e ainda usa talento para serem lacaios dele. Pó crl com essa m*rda e para a cena do best in the world, dos piores gajos a alguma vez pisar um ringue.

Pois, mas o Shane perdeu uns 15 kg em relação há uns anos, está em boa forma e quer-se mostrar pá :4_joy::4_joy:

Eu até não me chateio muito com a ego trip do Shane O'Mac porque ele é um dos pouco wrestlers que está sempre disponível para um combate todo ECW style, voar 7 metros de cima de uma jaula, explodir para cima de umas mesas, escaf*der-se todo por ali, o que, sejamos honestos, poucos na sua posição (filho do dono do estaminé e herdeiro de uma fortuna multimilionária) estariam dispostos a arriscar fazer (por não terem necessidade nenhuma de o fazer). Enquanto ele se atirar do topo de uma jaula para cima de um jipe a arder, por mim pode aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Mas o Under desde essa altura está "reformado", aparece de vez em quando só para a nostalgia, o que até é bacano.

A Tag division do RAW passou da fome à fartura e a do Smackdown fez  percurso inveros. Foi muito estúpido.

Ainda por cima com a lesão do Big E, os ND estão out da tag division por bastante tempo. E isso só vai significar uma coisa: o Koffi vai perder o título bem rapidão, vai ter um rematch cagado e perder logo, para voltar a fazer parelha com o Xavier porque a Smackdown precisa dos ND na Tag Division como de pão para a boca.

Quanto ao Cesaro, tenho a impressão que foi ele que quis voar solo. E até se aceita, os The Bar eram uma boa team, mas já fizeram a sua parte. Não me choca eles se separarem.

Pois, mas o Shane perdeu uns 15 kg em relação há uns anos, está em boa forma e quer-se mostrar pá :4_joy::4_joy:

Eu até não me chateio muito com a ego trip do Shane O'Mac porque ele é um dos pouco wrestlers que está sempre disponível para um combate todo ECW style, voar 7 metros de cima de uma jaula, explodir para cima de umas mesas, escaf*der-se todo por ali, o que, sejamos honestos, poucos na sua posição (filho do dono do estaminé e herdeiro de uma fortuna multimilionária) estariam dispostos a arriscar fazer (por não terem necessidade nenhuma de o fazer). Enquanto ele se atirar do topo de uma jaula para cima de um jipe a arder, por mim pode aparecer. 

O Shane pode fazer isso porque no dia a seguir não tem de lutar. Nem no dia a seguir. Nem no dia a seguir. Etc

Quanto menos combates do Shane, melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Colosso disse.

Se quiser ver esse tipo de m*rda tenho muito conteúdo da Atitude Era, ECW e CZW.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a brand split tem os seus dias contados, cada vez pior a WWE.

Espero que os ratings continuem a descer lol

Compartilhar este post

Link para o post

É um problema de booking, não de talento. Problema de sobrexposição, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior Raw em muitos anos. Que m*rda lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...