Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Ric Flair também saiu duma forma inédita. Uns meses depois tava na TNA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

O Ric Flair também saiu duma forma inédita. Uns meses depois tava na TNA.

Mas ia-se reformar, bro. Na altura pensava-se.

Eu gostei da saída do Dean. Ter ido para AEW ainda me soube melhor. Foi a WWE a dizer "hey, o nosso craque vai bazar, prestem atenção a ele!".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 minutos:

Mas ia-se reformar, bro. Na altura pensava-se.

Eu gostei da saída do Dean. Ter ido para AEW ainda me soube melhor. Foi a WWE a dizer "hey, o nosso craque vai bazar, prestem atenção a ele!".

Então e o que que será pior? Um gajo que sai com a pretensa que se vai reformar mas que depois aparece na competição passado uns meses. Ou um gajo que sai no prime da carreira e vai a procura doutra coisa? A WWE só tinha que tar à espera que isto pudesse acontecer. Não fosse na AEW seria na NJPW, e vai para lá também btw.

Em relação a saida dele é normal. A WWE reconhece a popularidade dele, tentou criar conteúdos, videos e documentários e o crl, para capitalizarem nisso enquanto ele não ia para outro sitio. Foi espremer a laranja até não dar mais porque sabiam que ele eventualmente ia aparecer noutro sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

jeez ruas calm down, dont work yourself into a shoot

Everything is a work. Quem é que disse isto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor cena de sempre a nova gimmick do brock

Compartilhar este post

Link para o post

pq é que a WWE desde a 'Mania está uma m*rda insofismável? é que ainda não houve um Raw ou SD de jeito, e o PPV que existiu tb suckou old balls.

f*da-se, acho que ganharam os gajos errados todos na Mania. Isto é demasiados faces a serem campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE está uma m*rda há anos companheiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 11 horas:

o Seth ali a aguentar para n se desmanchar a rir xD , pah isto so pode ser troll do Brock certo , espero q isto n seja a sua nova entrada .

bem voltei a ver o Impact hje e sinceramente ainda n me convenceu , em 1h30 so gostei de 2 combates , o das tags pelos titulos , e o ME entre o RVD vs Dreamer , este ultimo foi mais pela nostalgia no tempo da ECW , no combate em si foi fraco , nota-se que os 2 ja n tem muita pedalada para aquilo , principalmente o Tommy , mas o melhor ficou para o fim qndo apareceu o Sabu para ajudar o rvd e o tommy que estavam a ser atacados pelos The North e Moose , so faltou la o Sandman para ficar completo os ECW Originals . ECW! ECW ! 

ah e o público tmb foi horrível , so acordaram no ME , ate ai aquilo parecia um funeral.

vejo + 1 ou 2 epi a ver se me agarro aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 18 minutos:

A WWE está uma m*rda há anos companheiro 

true. Mas o biuld up para a Mania até foi bacano. O Início de 2019 em si, não foi muito mau.

Mas desde a Mania, jazus, que sofrimento ver os programas semanais.

Estou como este puto:

giphy.gif

jRwUrkA.gif?noredirect

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conseguia salvar a WWE. 

Reduzia o show para 1h30, a raw e a SmackDown, e depois era sempre a gerir a partir daí. Só havia tempo para histórias, nada de m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Eu conseguia salvar a WWE. 

Reduzia o show para 1h30, a raw e a SmackDown, e depois era sempre a gerir a partir daí. Só havia tempo para histórias, nada de m*rda. 

e reduzia o roster. Faz lá algum sentido a WWE ter uns 40 wrestlers (masculinos) em cada uma das brands, que depois nem lhe dás tv time, nem combates, ou para o fazer é sempre de modo triste (como este título 24/7), ou só para jobbar em 25 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

A USA também tem muita culpa no cartório.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nem se quer deixam bazar pessoal para quem não têm planos.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

pq é que a WWE desde a 'Mania está uma m*rda insofismável? é que ainda não houve um Raw ou SD de jeito, e o PPV que existiu tb suckou old balls.

f*da-se, acho que ganharam os gajos errados todos na Mania. Isto é demasiados faces a serem campeões.

O 205 e os dois NXT continuam incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

E o 205 Live não é 3h. E é bom. Já há muito tempo que 205 Live > Raw

Compartilhar este post

Link para o post

Já venho tarde, mas acabei agora de ver o Double or Nothing.

Spoiler

Fantástico, adorei o show. O roster está do crl e estou a ver que o vão explorar muito bem. A Battle Royale foi perfeita para apresentar o pessoal menos conhecido e gostei dos dois combates das mulheres. Awesome Kong ❤️

Os Lucha Bros e o Angelico e o Jack merecem isto, são duas grandes tags que já se mostravam bem na LU. Ambos os combates foram muito bons, para mim o MOTN deva ir para o Bucks vs LB seguido do Cody vs Dusty.

O ME, foi o que se esperava. Acho que faz sentido ganhar o Jericho para vencer o Page também enquanto o Kenny se entretem com o Moxley. Ah e ainda vejo o Sami a parar na AEW LOL

Por fim, só deixar uma nota para o Excalibur que teve fantástico nos comentários como sempre. Já merecia algo mais que a PWG para se mostrar também. Estou a 100% com estes crls, espero que tenham o maior sucesso do mundo porque já se merecia algo como o que estão a fazer.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 24 minutos:

O 205 e os dois NXT continuam incríveis. 

True. Curiosamente, são todos controlados pela mesma pessoa. A Raw/SD/PPV's são controlados por uma outra pessoa, e as diferenças são enormes.  ?

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente as personagens não são interessantes. Quando comecei a ver em miúdo os lutadores eram todos bue diferentes uns dos outros. Agora alguém que não veja com regularidade vê um show e não consegue decorar nenhum porque é tudo arroz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa de quem escreve e organiza os shows. 99% destes gajos tinham estas personagens na NXT e eram completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta treta do Brock faz lembrar, até certo ponto, o Okada com os balões.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar que eles passem todos para a AEW.

E pqp o Lesnar é genial. Estas cenas do Lesnar são geniais. Lesnar ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Nao falei em tom de gozo ou provocação at all. So acho demasiado mórbido o nosso pensamento, subconsciente ou não, de esperar que o vince morra para ver se a wwe volta a ficar algo de jeito. Mas neste andar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 39 minutos:

Nao falei em tom de gozo ou provocação at all. So acho demasiado mórbido o nosso pensamento, subconsciente ou não, de esperar que o vince morra para ver se a wwe volta a ficar algo de jeito. Mas neste andar...

...como era antes dele.

oh wait.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o pinto da costa... boa comparação até 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...