Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mais um Raw podre. Já não sei distinguir entre Raw e Smackdown, são sempre os mesmos nos 2 shows.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 horas:

Mais um Raw podre. Já não sei distinguir entre Raw e Smackdown, são sempre os mesmos nos 2 shows.

A Wildcard rule foi das piores m*rda que podiam ter feito. Os shows já eram maus antes, mas com isto ainda ficou pior.
Faz lembrar aqueles tempos em que havia um Raw Supershow e depois a SD era só recaps do episódio da Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

a WWE pode estar uma shit é vdd , mas aquela promo entre o Hunter e o Orton foi qlquer coisa de espetacular :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Em 04/06/2019 at 21:17:

a WWE pode estar uma shit é vdd , mas aquela promo entre o Hunter e o Orton foi qlquer coisa de espetacular :6_smile:

por acaso não gostei nada. No sentoido em que o match é pointless. È só porque os sheiks querem vê-los em combate, pq rivalidade/feud não há. e a promo prova isso mesmo. fazem um throwback para 2004, 2007,e o mais recente é em 2009, que já foi há dez anos. Ou seja é uma feud mortíssima que a promo quer apresentar como existente.

Já agora, pessoal o Super Show lá das arábias passa a que horas de cá?

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me enerva neste momento é a m*rda do Shane, a feud com o Miz arruinou completamente o build que este último teve durante o último ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

por acaso não gostei nada. No sentoido em que o match é pointless. È só porque os sheiks querem vê-los em combate, pq rivalidade/feud não há. e a promo prova isso mesmo. fazem um throwback para 2004, 2007,e o mais recente é em 2009, que já foi há dez anos. Ou seja é uma feud mortíssima que a promo quer apresentar como existente.

19h acho.

Claro que o H x Orton não faz sentido. E muito original o Orton a reciclar piadas do Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte, se não tudo, desse evento não faz sentido. É simplesmente um grupo de pessoas cheias de dinheiro a quererem brincar ao wrestling. Nós, pobres, pirateamos ou pagamos por jogos, eles fazem uma chamada, oferecem um balde de dinheiro e fazem o que bem lhes apetece.

É uma palhaçada e um insulto a quem vê isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a que horas começa cá o Super Showdown? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Eles insistem em fazer estas cenas. Eu p€rc€bo, mas não deixa de ser uma m*rda. Já o combate do HHH & HBK vs Brothers of Destruction foi uma valente m*rda. Só da pena assistir a isso. Nem fico contente por causa da nostalgia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não consigo perceber, nem com a desculpa do dinheiro, como se a WWE precisasse disso.

A verdade é que já aconteceu o ano passado e esta m*rda vai continuar. Entretanto a WWE caga nas storylines porque um milionário qualquer prefere ver o Shane contra o Roman.

Compartilhar este post

Link para o post

O card é uma treta, mas o problema maior desses PPVs é mesmo a propaganda que se faz a um regime de m*rda.

Nem que isso tivesse cheio de dream matches (que obviamente não está, o c*brão do príncipe saudita gosta é de coisas sem interesse), não ia ver de certeza. Lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviram o Talk is Jericho com o Goldust? É incrível como um gajo aos cinquenta anos volta a reencontrar a sua paixão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 2 horas:

Eles insistem em fazer estas cenas. Eu p€rc€bo, mas não deixa de ser uma m*rda. Já o combate do HHH & HBK vs Brothers of Destruction foi uma valente m*rda. Só da pena assistir a isso. Nem fico contente por causa da nostalgia.

mas por exemplo o build up para o combate dos dinossauros na Mania deste ano até foi bem feito. HHH Batista, mas não uma espécie de desforra de um ppv qualquer de 2007, antes uma cena de agora, um bone to pick entre ambos. Porreiro. O comabate depois não foi tão porreiro, mas enfim.

Aqui foi atirar um contra o outro sem contexto algum. Podiam ao menos ter inventado uma feudzinha há umas semanas. Nada. 

Citação de Ruas, há 2 horas:

Já eu não consigo perceber, nem com a desculpa do dinheiro, como se a WWE precisasse disso.

A verdade é que já aconteceu o ano passado e esta m*rda vai continuar. Entretanto a WWE caga nas storylines porque um milionário qualquer prefere ver o Shane contra o Roman.

Aquele dinheiro estúpido das Arábia td a gente precisa. Se calhar a WWE faz ali uma larga fatia do orçamento anual. é triste, mas é a realpolitik da cena.

Citação de Aimar10, há 1 hora:

O card é uma treta, mas o problema maior desses PPVs é mesmo a propaganda que se faz a um regime de m*rda.

Nem que isso tivesse cheio de dream matches (que obviamente não está, o c*brão do príncipe saudita gosta é de coisas sem interesse), não ia ver de certeza. Lixo.

e repara, tenho a impressão que nem haverá matchs de gajas. Pq para os olhos dos wahabitas mulheres a sairem de casa, a combaterem, a estarem semi nuas, jazus! (ou maomé, neste caso).

è assim. Enquanto o mundo andar a petróleo temos de levar com estes montes de esterco.

Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Ouviram o Talk is Jericho com o Goldust? É incrível como um gajo aos cinquenta anos volta a reencontrar a sua paixão

eu ouvi o com o Moxley (Ambrose) e curti. Ficas a perceber o quão repressivo o Vince consegue ser com os performers.

Engraçado é que ás vezes vejo entrevistas com malta old school e que pintam um quadro muito diferente na altura (late 80's, early 90's). Tipo o Diesel e o Razor Ramon não se queixam de qualquer falta de liberdade criativa, era mesmo de dinheiro. O Michaels fazia o queria nos mid ninetees. O Bret idem. Ou seja, as coisas devem ter ficado mais rigidas nas ultimas décadas. E ele nem percebe que está a matar o seu produto com este micro-management todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Frustrações criativas vão haver sempre. Por acaso falaste nesses, mas esses sempre foram gajos com muito poder no locker room e muito valiosos aos olhos do Vince. O que não faltou também nos anos 90 era malta insatisfeita com a sua posição no card e personagem. O Owen Hart é um exemplo. 

Mas sim, hoje em dia parece ser pior a nível burocrático, como o Ambrose falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

e repara, tenho a impressão que nem haverá matchs de gajas. Pq para os olhos dos wahabitas mulheres a sairem de casa, a combaterem, a estarem semi nuas, jazus! (ou maomé, neste caso)

O ano passado não houve por isso mesmo. Mas por acaso já li rumores que a WWE tá a negociar com eles para terem um este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O ano passado não houve por isso mesmo. Mas por acaso já li rumores que a WWE tá a negociar com eles para terem um este ano.

que nojinho mesmo. sujeitarem-se a isso. na era em que estamos. no meio da Women's Revolution que a WWE quer spearhead. Um mês depois de meterem três mulheres no main event da Mania. Acederem a sujeitarem-se a essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

que nojinho mesmo. sujeitarem-se a isso. na era em que estamos. no meio da Women's Revolution que a WWE quer spearhead. Um mês depois de meterem três mulheres no main event da Mania. Acederem a sujeitarem-se a essa m*rda.

E mesmo que eventualmente façam algum combate, como o Ruas tava a dizer, isso não vai mudar rigorosamente nada no país. É só propaganda. Vão continuar a tratar mal as mulheres por lá.

Mas nem é só as mulheres não poderem lutar lá, há outros wrestlers (Sami, por exemplo) que também não podem ir.

Mete-me mesmo muito nojo fazerem estes shows na Arábia Saudita.

Compartilhar este post

Link para o post

Gargano vs Cole teve 5.5* do Meltzer!  Esqueçam é do outro Takeover...

O Cody vs Goldust (será sempre o Goldust) 5*.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 19 minutos:

E mesmo que eventualmente façam algum combate, como o Ruas tava a dizer, isso não vai mudar rigorosamente nada no país. É só propaganda. Vão continuar a tratar mal as mulheres por lá.

Mas nem é só as mulheres não poderem lutar lá, há outros wrestlers (Sami, por exemplo) que também não podem ir.

Mete-me mesmo muito nojo fazerem estes shows na Arábia Saudita.

a mim até me admira por exemplo o Undertaker poder ir (e ser um request do principe ao que parece). Podiam não gostar por ser um apelo ao satanismo ou assim. Aqueles malucos dos  cornos, enfim.

O Sami não pode ir pq? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

a mim até me admira por exemplo o Undertaker poder ir (e ser um request do principe ao que parece). Podiam não gostar por ser um apelo ao satanismo ou assim. Aqueles malucos dos  cornos, enfim.

O Sami não pode ir pq? 

vi em qualquer lado que o problema deles é as tatuagens serem relacionadas com religião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...