Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Perdoa-me a ignorância Ilíidio, mas porque é que eles vão ser obrigados a fazer isso? A Fox vai ter os direitos do smackdown, mas a WWE põe no seu programa quem lhes apetecer. Ou não? A não ser que o brand split seja uma das exigências da Fox, o que duvido...

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

btw ja que estamos a falar no CM Punk, ha uns 8 ou 9 anos tive a sorte de estar a menos de 10 metros dele num House Show na Suíça, um dos melhores dias da minha vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 14 minutos:

Perdoa-me a ignorância Ilíidio, mas porque é que eles vão ser obrigados a fazer isso? A Fox vai ter os direitos do smackdown, mas a WWE põe no seu programa quem lhes apetecer. Ou não? A não ser que o brand split seja uma das exigências da Fox, o que duvido...

Mas o programa não é da WWE per se. O programa (em sentido puramente televisivo) é do canal que o transmite, mesmo que produzido pela WWE. E a WWE recebe uma data de massa dos canais, logo tem de ceder alguma coisa em contrapartida.

Hoje, como os dois programas dão no mesmo canal, safoda, a WWE pode fazer o que quiser, meter o Kofi a lutar nos dois shows, a Becky a lutar nos dois shows, tanto dá.

Se um dos programas passa a ser transmitido noutro canal, os "personagens" desse programa passam a ser personagens desse canal, figuras desse canal, atractivos desse canal. E naturalmente esse canal não os quer ver noutra network a dar audiência à concorrência, até porque às segundas à noite a FOX tem programação própria, a concorrer com o Raw directamente, não há-de querer lá ver o "seu" Kofi e o "seu" Roman a darem audiências à concorrência.

Daí eu dar o exemplo dos idos de 2004, 2005, 2006, etc, em que a brand split era muito rigorosa, e em que as caras de ambas as brands não aparecia na outra brand, porque as tvs não queriam que os seus atractivos fossem dar audiência aos rivais. 

Ou seja, a ideia é "jovem? queres ver o Kofi? tens de sintonizar a Fox às sextas, pois é o único sítio onde o vais ver na tv". (os ppv's são uma coisa à parte)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que tenhas razão Ilidio. Quero tanto essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desse ponto de vista também não faria sentido: "jovem, gostas do campeão do Raw, Seth Rollins? então também podes vê-lo às sextas na Fox!" ? btw, entre 2008 ~ 2016, quando não havia brand split, também não houve alturas em que o Raw e o SD davam em canais concorrentes? 

Eu espero bem que seja como tu dizes - e os teus argumentos são legítimos. É o formato que melhor se adequa ao tamanho do roster e que mais vontade dá de ver os dois shows, só não tenho a certeza se será mesmo assim. 

E os PPVs também deviam de ser exclusivos de cada brand krl :40_rage:

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos PPV devia ser assim mas não para já. Agora é simplesmente impossível, não tens star power suficiente para fazeres isso porque se focam sempre nos mesmos gajos e não se criam estrelas novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora em relação a isso dos PPV.

A WWE nem devia fazer 1 por mês. À pala dessa m*rda vamos ter o Corbin a lutar pelo titulo pelo 3º PPV seguido.

Façam tipo de 2 em 2 meses, com o brand split davam 4 meses para as storylines se desenvolverem e ai sim lutarem no PPV da brand. Para chegar aos big 4 só mesmo quem fosse top e só ai é que as brands se encontravam mas sem irem head to head, já chega o Survivor Series.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nunca vão voltar a uma altura em que não tinham 1 PPV mensal, financeiramente faz 0 sentido. Quanto muito deviam ser branded shows a alternar, com os big 4 a serem dual branded

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa maneira do público odiar o Corbin ainda mais era se a WWE voltasse a fazer um KOTR e ele ganhasse :4_joy:

All Hail King Corbin!

Compartilhar este post

Link para o post

Atingirias isso caso os PPVs fossem brand exclusive. Tinhas PPVs todos os meses, mas seriam ora do Raw, ora do SD. Cada show teria os seus dois meses para fazer build up. Tbh, os ditos low tier PPVs de agora não são de todo melhores do que esses mesmos PPVs na altura em que eram exclusivos de cada brand - vem-me à cabeça aquele No Mercy do SD que abre com o Cena x Styles x Ambrose, por exemplo, que foi bem bom.

É que francamente faz-me confusão a carrada de gente de qualidade que fica fora dos PPVs. E os títulos que não estão representados - e que quando estão, estão no pre-show...

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz tem melhores mic skills que o Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

É ela por ela, são os dois muito bons. De momento, os melhores no main roster imo são o Miz, o Bryan e o Joe. Os dois primeiros pela eloquência, o último mais pela intensidade.  

Compartilhar este post

Link para o post

Bray, mas fácil.

Digam lá mais alguém que fique 20 minutos a falar de m*rda que não existem e que prenda o público daquela maneira.

Sem falar da firefly fun house, que aquela m*rda é de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruas (e outros users que tenham tb afirmado algo parecido), porque correlacionas uma e outra vez mic skills com o facto de estar a falar 20 minutos seguidos?
eu não acho que as coisas estejam assim tão relacionadas. aliás, até prefiro um gajo conciso, que diga poucas palavras mas que sejam eficazes/cativantes (assim de repente lembro-mo do Orton, que fala pouco, mas eficazmente, gosto disso).

Compartilhar este post

Link para o post

What? Eu ia responder, juro, mas depois deste o exemplo do gajo mais boring a fazer promos e desisti.

Tipo aquela vez em que pergunta ao Sheamus 'hey what's my line man?'.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

What? Eu ia responder, juro, mas depois deste o exemplo do gajo mais boring a fazer promos e desisti.

Tipo aquela vez em que pergunta ao Sheamus 'hey what's my line man?'.

pronto, o exemplo pode não ter sido fenomenal, mas ainda assim porque é que opinas que só tem boas mic skills quem ocupar metade do programa com parlapiê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só falei nisso porque acho que foi o Phil que veio dizer que só o Punk é que consegue falar durante séculos e as pessoas ouve na mesma. Era só para mostrar que não é bem assim, que há outro gajo que também fala durante séculos, sobre coisas que nem existem e todo o mundo se cala para ouvir.

Isso não é um critério de avaliação, mas um gajo que tá a falar "chinês" durante meia hora e mesmo assim tem o público todo na mão não merece crédito?

Compartilhar este post

Link para o post

O bray prendia o público? Mas que durante os primeiros seis meses? Ninguém queria saber do que ele dizia nos últimos largos anos? Estamos mesmo a comparar discursos que vês qualquer mendigo fazer na rua com promos de wrestling bem feitas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...