Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Est SD foi dos melhores dos ultimos (largos) tempos. Gostei muito da espécie de stare-down diferido entre o Cesaro e o Black. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a que horas é o PPV da Evolve/NXT e o Fight for the Fallen?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

NXT Championship: Adam Cole (c) vs. Akira Tozawa

Winner Take All -- Evolve Championship/WWN Championship: Austin Theory (c) vs. JD Drake (c)

Evolve Tag Team Championship: Eddie Kingston & Joe Gacy vs. AR Fox & Leon Ruff

Matt Riddle vs. Drew Gulak

Anthony Henry vs. Arturo Ruas

Shotzi Blackheart vs. Brandi Lauren

Babatunde vs. Colby Corino

Curt Stallion vs. Sean Mulata vs. Stephen Wolf vs. Harlem Bravado

Josh Briggs vs. Anthony Greene

Compartilhar este post

Link para o post

WWE Wrestler Jeff Hardy Arrested for Drunk in Public

sdds dos comentários do ano passado a pedir um push ao Jeff

Nunca mais é despedido de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Há gajos que não aprendem memo.

Vi um bocado do evento da Evolve. Curti muito do Theory, só 21 anos, muito potencial ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ter visto os combates principais, só vi o undercard. O Henry é fraquinho que doi e anda nisto há 16 anos. Sure podia tar nervoso de tar a aparecer na WWEN, mas ainda assim... Preferi muito mais o Ruas que lhe mandou uma patada do crl ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, esse Ruas é suposto ser de que pais? Ele não é francês? Realmente há bue franceses chamados Ruas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse gajo não é o Silvestre qualquer coisa? Que até fez um hair vs hair contra o Enzo no NXT? Ele era francês crl LOL

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 28 minutos:

É brasileiro, acho que é do grupo da Taynara.

Yep. Segundo o google, o nome que usava antes era Adrian Jaoude.

Citação de Ruas, há 12 minutos:

Mas esse gajo não é o Silvestre qualquer coisa? Que até fez um hair vs hair contra o Enzo no NXT? Ele era francês crl LOL

Não é o Sylvester Lefort.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bom, depois dos resultados de ontem, e esperando que a partir de hoje as coisas vão melhorar e talvez façam a divisão de brands (e aqui incluia um novo draft), para mim estes são alguns combates que consigo (gostava de) ver a acontecer no Summerslam.

Owens vs Shane - este combate deve mesmo acontecer, espero que signifique o fim do Shane na tv

Brock vs Seth vs Braun - o Seth tem "direito" ao rematch e pelo que se tem lido o Strowman vai ter grande push, depois da vitória de ontem parece me bem posicionado para lutar pelo título, principalmente estando no Lesnar

AJ vs Ricochet vs Finn - aqui é wishful thinking, quero que o Ricochet lute pelo título no Summerslam e gostava que incluíssem o Finn e assim iniciar a história a envolver o Club

Aleister vs Ali - darkness vs light, easy booking

Kofi vs Bray - o Bray tem que voltar, e não estou a ver quem poderá defrontar o Kofi e dar um combate interessante para um evento destes, queria muito que o Joe tivesse vencido ontem

Taker vs Drew - depois de ontem, tem que ser, e tem que vencer o Drew

Gulak vs Gable - não sigo o 205, mas estando lá o Gable, tem que se tornar o campeão

Nakamura vs Roman vs Andrade vs Cesaro vs Bryan vs Sami vs Miz - ok, não quero um combate entre estes gajos todos, foram só alguns que me lembrei que não me parecem ter nada para fazer e gostava que fizessem um combate pelo US title envolvendo alguns deles, talvez um 4-way

Nas Tag Teams nem sei o que esperar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Big E x Lesnar no Summerslam.

Vão ver ?

Deus't'ouça!!!

Por acaso tinha pensado que podiam criar um angle para impulsionar o Big E. Tipo faziam um ataque surpresa do Brock ao Kofi, que lhe provocava uma lesão grave (work); nessa circunstância o Big E surgiria para vingar o seu amigo e sacar some gold no procedimento.

Claro que agora com o ano de 2018 de novo a entrar em vigor - Brock no Raw, como campeão ausente - isso tudo já não dá. Mas urge uma push ao Big E.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...