Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

eu insisto muito com os títulos pq encaro os títulos como uma forma de legitimar as performances e as feuds. Sem títulos, as feuds e os combates têm tendência a decair em coisas ridículas, como um Dog Food fight que tivemos de assistir (eu não, desliguei quando chegou a esse combate) no SmackDown. Como o Roman e o Corbin não estão envolvidos numa title dispute, a feud degenerou...nisto.

Esta feud é um lixo independentemente de ter ou não um titulo no meio.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

E se nos focarmos no wrestling feminino acho que o perigo é ainda maior. É lembrar dos velhos tempos, em que como só havia o Divas Champ, que só tinha um combate por mês praí, as feuds das gajas acabavam sempre por degenerar em m*rda ridículas, lutas de bikini, etc, etc, etc. Como não havia nada em disputa, inventava-se e já se sabe como é o Vince "Such funny shit!!!". A women's revolution só se consolidou e legitimou quando fizeram dois world titles para as mulheres. 

Tens a Lana e a Liv que não têm títulos envolvidos no RAW e tens a Mandy/Sonya e Otis no SD que também não têm títulos envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Tens a Lana e a Liv que não têm títulos envolvidos no RAW e tens a Mandy/Sonya e Otis no SD que também não têm títulos envolvidos.

e é isso exactamente que eu estou a dizer. As mulheres, sem títulos correm o risco de ver as suas feuds andarem para trás, serem usadas como eram antigamente como complemento a feuds de homens a quem estejam associadas de alguma forma, coisas dessas. O vince é Vince e há-de sempre ser Vince. Terá sempre a tentação de reduzir as mulheres a meros vallets, meros apêndices de homens. Não todas (as 4 Horsewomen estão livres disso, julgo) mas as outras não estão. Se a feud não é pelo título, volta e meia será por um homem e eis-nos de volta a 2005, com Kelly Kellys, Michelle McCool e Marias Menounos que não valiam nada como wrestlers, mas andavam por lá em trajes menores a serem eye candy e meros vallets. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 8 nem 80 oh Ilidio.

A story do Otis e da Mandy é das melhores coisas que a WWE fez nos últimos tempos. O que que me interessa se tem um homem no meio? É o Otis crl ❤️

E a Liv e a Lana não têm o Lashley agarrado, quer dizer, se calhar a Lana tem, mas a story nem por isso. Tanto que já combateram em singles. Apesar da Lana ser trash in ring.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que queres dizer mas faz mais pela Lana e pela Liv uma feud destas do que uma luta por um título midcard sem valor nenhum. Estás a construir ao contrário. Não são os títulos que legitimam as feuds, é o inverso. Tens que ter character building para investires naquilo. Caso contrário é o que acontece com a maior parte das feuds pelos títulos de midcard. "Eu quero o título" -> "Vem buscar" -> "Ok". Mas quem é aquela personagem? Qual é o arco? Em que é que é diferente da feud imediatamente anterior pelo mesmo título?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive saudades tuas perep, uma luz ao fundo do túnel neste tópico

Só falta o Mesquita, que nem sei qual é o nick dele atm, saudades ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Sou um lurker, a vida a isso obriga. Mas para já estou aqui.

@Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 54 minutos:

@Carson Wentz, joelhos f*didos... Eagles Sucks... So does de 46ers.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do Você na TV! deve ser fã do John Cena, hoje ao entrar uns mens da cidade fm meteram a música dele ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

Ele agora é o IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 03/02/2020 at 20:10:

@WhatNão dava para chamar estes 2 para o podcast? Tinha era que ter umas 3h.

Quais dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Velveteen de volta!!

este NXT foi dos melhores. Até o combate do Fandango II foi bom.

E o Angel Garza em 5 minutos já causou mais impacto no main roster que o seu primito sem carisma nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

este NXT foi dos melhores. Até o combate do Fandango II foi bom.

What?

Ai cum crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 28 minutos:

What?

Ai cum crl

que foi agora Ruas?

Inb4, a moderação podia criar um tópico "Wrestling discutido pelos velhos dos Marretas", que era um tópico aberto a postagens apenas minhas e tuas, em que nós nos pegávamos constantemente sobre wrestling, deixando este tópico para os demais. O outros users podiam ver e dar like, mas não comentar. E nós estávamos proibidos de comentar neste tópico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

que foi agora Ruas?

Inb4, a moderação podia criar um tópico "Wrestling discutido pelos velhos dos Marretas", que era um tópico aberto a postagens apenas minhas e tuas, em que nós nos pegávamos constantemente sobre wrestling, deixando este tópico para os demais. O outros users podiam ver e dar like, mas não comentar. E nós estávamos proibidos de comentar neste tópico. 

Fandango II really?
tenor.gif?itemid=5353608

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Fandango II really?
tenor.gif?itemid=5353608

o quê, um gajo agora já nem o Tyler Breeze pode enxovalhar? És muito hipster tu. Se for um wrestler jobber e low-carder de um promotion da Carolina do Sul que só 5 pessoas conhecem, temos de falar bem dele. Se for o Hulk Hogan, é malhar à bruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes enxovalhar quem tu quiseres, tal como eu tenho o direito de não gostar ?‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...