Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Vercetti, há 3 minutos:

Friendship ended with WWE, now NWA is my best friend

Ainda bem que o Vince não tem controlo sobre o NXT

Também me esqueci da NWA. E até podia dizer LU que segundo dizem era porreiro até acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bill ganhou? ???

Bem fiz eu deixar de ver isso, acabando o Benfica vou ver mas é a AEW de ontem que o PAC vs Omega promete

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... LOL?

Ainda bem que atualmente há alternativas. O pior destes shows randoms nas arábias é que matam storylines e acabam por matar as personagens que uma pessoa perde tempo em investir nelas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Omega vs PAC, que mimo. Pecou por ser 30 min, acho que os Iron Man deviam de ser 60.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é simples. O Vince quer o big face pop para o Reigns na Mania. Para isto acontecer tinham de criar alguém que pudesse ser mais odiado que ele e usaram o Goldberg para isso já que o Fiend é tão popular. Simple. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 55 minutos:

Isto é simples. O Vince quer o big face pop para o Reigns na Mania. Para isto acontecer tinham de criar alguém que pudesse ser mais odiado que ele e usaram o Goldberg para isso já que o Fiend é tão popular. Simple. 

Entre o Goldberg e o Reigns não sei quem será mais assobiado. Sem ironias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

1200.jpg

Acho q vai ser isto all over again

PS: Com o Roman no lugar do Brock, claro

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 horas:

Também me esqueci da NWA. E até podia dizer LU que segundo dizem era porreiro até acabar.

A 4ª season é fraquinha porque meteram o Hager a derrotar toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Acho que apesar de tudo o Reigns não será muito assobiado digo eu. Ainda sai outro WM XX moment.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há defesa possível para esta companhia. A melhor coisa que fiz foi deixar de ver esta palhaçada e começar a conhecer outras realidades. 

Exceto o NXT, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahahhahahaha wwe ahahahahhaha

ahahahahhahahahahah jobbar o Fiend assim ahahahhahaha

Não vejo nada da WWE desde da Rumble. E ainda bem, ontem foi a machadada final da WWE no meu interesse. 0 agora, nem quero saber, é o ponto em que me deixaram, total desinteresse. Em 15 ou 16 de wrestling que vejo, vai ser a primeira WM que nem vou ver, não tenho interesse em nada. Citando o mui nobre Conceição, estou-me a cagar para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito Goldbergueiro, mas isto faz zero de sentido se o Goldberg for já perder o título na Mania. Eu sou a favor de o titulo mudar mais vezes, mas a WWE (o wrestling moderno, na verdade) é contra, os top champs são sempre no mínimo 150 dias (menos a Charlotte que essa quer é somar numeros de títulos e não dias como campeã). Ora,se o Goldberg for logo ceder o título na primeira oportunidade vai contra toda a prática moderna da WWE. Caramba, até o Jinder foi campeão uns 200 dias!
Por outro lado, a WWE não pode ter dois part timers como campeões durante muito tempo (embora o Vince adore fazer isto e mandar m*rda à cara dos gajos que dão o couro por ele 250 dias por ano).
Quanto ao Fiend, enfim isto era inevitável. Um dia iria perder e a sua aura se fuder. Não esperava que fosse já. Não sei se vai à revanche na WM, ou se vai fazer um retiro para feudar consigo próprio. Seja como for o personagem morreu ontem.

Ah e está toda a gente a pensar que é o Roman na Mania a derrotar o Goldberg, mas eu atiro já que vai ser o Cena. Eles ontem começaram a chamá-lo de "The Greatest" e tenho a sensação que isso significa que a WWE lhe vai dar a push de o fazer ultrapassar o mítico Ric em numero de campeonatos (até pq esses 16 do Naitch são quase todos na NWA/WCW, a WWE quer um recordista seu para asseverar a sua superioridade sobre todas a outras promotions que alguma vez tenham existido). Tenho a sensação que o Cena firmou acordo para voltar para uma one last run, da Mania ao Survivor Series, antes de se "reformar" e ser induzido para o HoF de 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 2 Dynamites foram muito bons.

Parece que as peças se estão a encaixar e a nata está a vir ao de cima.

A ultima coisa que vi da WWE foi o  combate RR, fui ver o SSD e pqp vi aquilo em 20min puxei tudo para a frente só vi o Taker vs AJ e o Goldberg.

O segmento do Taker\AJ foi a única coisa de jeito.

Também gostei do Goldberg ganhar, mas faz pouco sentido.

Mas como nem vejo WWE só me rio com as reações.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 14 horas:

1200.jpg

Acho q vai ser isto all over again

PS: Com o Roman no lugar do Brock, claro

e no fim um stunner em cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

o que mais custa a engolir é que o Fiend tenha sido derrotado por um jackhammer mais mal engendrado. Se fosse um jackhammer à antiga, com elevação, controlo e impacto. Agora este jackhammer quase suplex normal, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE que meta o Hogan a NXT Champion e na Wrestlemania fazem um triple threat entre os campeões principais e quem ganhar fica com os cintos todos

Compartilhar este post

Link para o post

tough crowd para o Goldberg

há uma parte de mim que quer tanto que os comentadores da Sport TV chamem"grande cão" ao Roman ? 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

N posso ahaha "Aí vem a patroa!" ? 

SD:

SIM CRL Tava legit a começar a acreditar que o Fiend não ia aparecer. Comecei a espumar-me todo qd as luzes foram abaixo... Mas, q raio, pq é q o Fiend não o atacou? Uma beca underwhelming metê-lo só a desafiar o Cena lmao. Aliás, depois da conversa do "deixar a WM para quem está aqui todas as semanas" ser convencido com um simples apontar para o cartaz ? Se havia altura para meterem a fucking luz vermelha e o mood todo trippy era neste segmento. 

A não ser que queiram turnar o Fiend face

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

N posso ahaha "Aí vem a patroa!" ? 

SD:

Mostrar conteúdo oculto

SIM CRL Tava legit a começar a acreditar que o Fiend não ia aparecer. Comecei a espupar-me todo qd as luses foram abaixo... Mas, q raio, pq é q o Fiend não o atacou? Uma beca underwhelming metê-lo só a desafiar o Cena lmao. Aliás, depois da conversa do "deixar a WM para quem está aqui todas as semanas" ser convencido com um simples apontar para o cartaz ? Se havia altura para meterem a fucking luz vermelha e o mood todo trippy era neste segmento. 

A não ser que queiram turnar o Fiend face

Spoiler

melhor parte foi o Fiend a fugir no fim ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 55 minutos:

Ocultar conteúdo

melhor parte foi o Fiend a fugir no fim ?

Tmb topei nisso lmao 

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos ter na WM, até agora:

- Brock vs Drew

- Goldberg x Reigns

- Fiend x Cena

- Orton x Edge

- Rhea x Charlotte

?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...