Shazam Publicado 8 Abril 2020 já vi. aquela cena em que a Beth diz que o Edge não conseguia nem levantar uma coffee mug. Damn. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2020 (editado) Citação de Shazam, há 4 horas: já vi. aquela cena em que a Beth diz que o Edge não conseguia nem levantar uma coffee mug. Damn. eu curti foi de ver a Beth no ringue com ele a treinar. Aquela mulher está ali como se tivesse 20 anos. Se tivesse uma run agora chegava a Camp muito fácil. Ainda sobre o FirefleFunHouse match, fui rever e agora com mais calma pude captar mais refs e tudo. Está brilhante demais. Fez-me lembrar aqueles niveis do Max Payne I no inicio de cada Chapter, não se se lembram disso (eu lembro perfeitamente, pq o Max payne é capaz de ser o jogo que eu mais vezes repeti. Still holds up). Em que o Max está alucinado (pelas drogas ou por estar À beira da morte) e entra num mundo dos sonhos twisted, enfrentando os seus próprios demónios. O jogo era brilhante por isso, pelo storytelling (que foi completamente arrunianado no filme), e aquele segmento da WM foi tb uma lição, uma masterclass de cátedra de storytelling. Estou a ver o Broken Skull com o Big Show e...ele pensa como eu no que toca a cool heels está a mlhar na malta da nWo. Que era tantos e tão cool que secaram completamente os babyfaces da WCW. Editado 8 Abril 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Abril 2020 Após ver o ultimo DSOR só tenho uma conclusão: Vince Russo is an asshole. Citação de IlidioMA, há 5 minutos: eu curti foi de ver a Beth no ringue com ele a treinar. Aquela mulher está ali como se tivesse 20 anos. Se tivesse uma run agora chegava a Camp muito fácil. isso foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Abril 2020 Citação de Shazam, há 58 minutos: Após ver o ultimo DSOR só tenho uma conclusão: Vince Russo is an asshole. Só agora? Só por usar a expressão bro em todas as frases mete nojo. E no meio disso tudo só tenho pena do Droz. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Abril 2020 Citação de Ruas, há 6 horas: Só agora? Só por usar a expressão bro em todas as frases mete nojo. E no meio disso tudo só tenho pena do Droz. já tinha chegado a essa conclusão há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2020 já li que a Rhea perdeu pq há um problema com o visto de trabalho dela (estará a expirar ou assim) e que ela teria de ir À Austrália tratar disso (sim, tem de sair do país onde trabalha para tratar de um visto de trabalho para esse mesmo país. Há um episódio do LAst Week Tonight sobre isso, em que o John Oliver dá o seu próprio exemplo) e com as quarentenas (15 dias na Austrália mais 15 dias no regresso à América) ela estaria um mês fora, não podendo ser a face da NXT. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Abril 2020 Citação de IlidioMA, há 51 minutos: já li que a Rhea perdeu pq há um problema com o visto de trabalho dela (estará a expirar ou assim) e que ela teria de ir À Austrália tratar disso (sim, tem de sair do país onde trabalha para tratar de um visto de trabalho para esse mesmo país. Há um episódio do LAst Week Tonight sobre isso, em que o John Oliver dá o seu próprio exemplo) e com as quarentenas (15 dias na Austrália mais 15 dias no regresso à América) ela estaria um mês fora, não podendo ser a face da NXT. Ela já disse que ainda está nos EUA, havia rumores que ela já tinha regressado à Austráilia. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Abril 2020 (editado) DSOR é das melhores m*rda que há por aí. O episódio do saudoso Owen Hart tem tudo para ser lindo ❤️ Já agora, o que é o Russo tem a ver com o Droz ter ficado quadraplégico? Absolutamente nada. Foi um botch tanto do D'Lo como do Droz, numa SmackDown! não teve nada a ver com o Brawl for All, nem com Vince Russo nenhum. Aliás, até podiam se calhar ter feito 1 episódio só para essa cena do Droz. Foi uma histórica trágica pra crl. Se bem que para 45 minutos disso, tinham que encher muito chouriço... Verdade que o Russo fez muita bacorada, mas as pessoas esquecem-se que muita das m*rda épicas por trás do Austin na AE, vieram do Russo. Já para não falar que tudo que ele escrevia, tinha que passar pelo outro Vince, o McMahon, por isso se querem culpar alguém, culpem o Vince por aceitar várias palermices do Russo. Editado 9 Abril 2020 por TP Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2020 E quem é que disse que o Russo tinha alguma coisa a ver com o Droz? Só disse que do episódio todo só tenho pena do Droz. Caguei para o Bart Gunn, para o JBL ou para o push do Dr.Death. Quem perdeu algo ali foi o Droz. E sim, não teve nada a ver com o brawl for all. Ah e também deve ter sido o Vince que aprovou as m*rda que o Russo fez na WCW lol. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Abril 2020 A melhor altura da Attitude Era foi depois do Russo ter ido embora. O pico do Russo foi com o torneio no Survivor Series em 98 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Abril 2020 Criei uma conta nova no Twitter há menos de uma semana. Hoje... Sigo 7 pessoas (ele não é um deles) e foi o meu primeiro seguidor. WITH A TEAR IN MY EYE... This is the greatest moment in my life Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Abril 2020 Citação de Jamarcus, há 8 minutos: Criei uma conta nova no Twitter há menos de uma semana. Hoje... Sigo 7 pessoas (ele não é um deles) e foi o meu primeiro seguidor. WITH A TEAR IN MY EYE... This is the greatest moment in my life been there done that Also troquei tweets com o Ricochet e o Chris Masters veio stalkar o meu perfil Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Abril 2020 Citação de Einstein, há 11 minutos: been there done that Also troquei tweets com o Ricochet e o Chris Masters veio stalkar o meu perfil deve ter sido o wrestler que mais me desiludiu. Achava que ele ia ser o Hulk Hogan. Aquele Master Lock era do caraças. E foi pushado à bruta logo à partida. Que passou-se!?!?!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Abril 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: deve ter sido o wrestler que mais me desiludiu. Achava que ele ia ser o Hulk Hogan. Aquele Master Lock era do caraças. E foi pushado à bruta logo à partida. Que passou-se!?!?!! Foi apanhado com esteroides e o Vince cansou-se dele Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Abril 2020 Citação de El Colosso, há 9 minutos: Foi apanhado com esteroides e o Vince cansou-se dele de facto, o Vince sempre foi muito *contra* os esteróides!! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Abril 2020 Saudades quando o Aleister Black via as minhas stories no snapchat :( Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2020 O Cena deve ser um troll do crl. O Instagram dele é quase tudo fotos do Bray. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 9 Abril 2020 Citação de Ruas, há 4 minutos: O Cena deve ser um troll do crl. O Instagram dele é quase tudo fotos do Bray. Ele explicou que foi obrigado a criar Instagram e então só o usa para trollar e memes e assim. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Abril 2020 Citação de Ruas, há 5 horas: E quem é que disse que o Russo tinha alguma coisa a ver com o Droz? Só disse que do episódio todo só tenho pena do Droz. Caguei para o Bart Gunn, para o JBL ou para o push do Dr.Death. Quem perdeu algo ali foi o Droz. E sim, não teve nada a ver com o brawl for all. Ah e também deve ter sido o Vince que aprovou as m*rda que o Russo fez na WCW lol. Eu sei que não disseste, mas ao ler pela 1ª vez parece que o tás a pôr no mesmo saco... my bad Eu também tenho muita pena do Droz. Mas não posso deixar de pensar no Bart Gunn, que foi lá posto para ser humilhado e acabou a limpar tudo, e a seguir mandaram-no para casa, para depois matarem a carreira dele (pelo menos na WWF) em plena 'Mania. e do Dr. Death, que supostamente ia lutar pelo belt contra o Austin e isso tinha tudo para ser épico, e acabou por ficar com lesões para sempre, essa storyline nunca aconteceu, e o homem nunca mais foi o mesmo. Pqp que estupidez! É claro que o Russo fez só borrada atrás de borrada na WCW, mas também não devia ser fácil com o cancro que aquele roster era, com egos atrás de egos a não querer pôr outros overs. assim também fica difícil para trabalhar... ja para não falar que a WWF estava em altas e a WCW a cair cada vez mais, erguer aquela m*rda toda devia ser tudo , menos fácil. Há muitas teorias da conspiração que o Russo foi plantado na WCW pelo Vince para f*der aquilo tudo...Já me acredito em tudo. Citação de El Colosso, há 2 horas: A melhor altura da Attitude Era foi depois do Russo ter ido embora. O pico do Russo foi com o torneio no Survivor Series em 98 Isso são opiniões. Há cenas que foram do crl com o Russo lá, outras más, outras que foram do crl sem o Russo lá, outras más. Como em tudo. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Abril 2020 Citação de Almeno, há 19 minutos: Não estou surpreendido. Nem eu. "wow" "LOL" como dizia o outro, argumentos.... 0... bola. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Abril 2020 (editado) Vi esse episódio do Brawl for all e gostei, também. Adorei a participação do Cornette. O homem tem muitas opiniões controversas, mas é impossível não apreciar a paixão que ele tem pela indústria. E ri-me para crl dele a falar mal do Russo lmao E por falar em Russo, o homem sai muito mal deste episódio. Por um lado dizer que isto é tudo culpa dele parece-me exagerado. Ele teve a ideia, mas bastava o Vince não aprovar para isto não ir para a frente. Por outro, o homem passou o episódio todo a desvalorizar a cagada que foi aquele conceito. Fazer aquele torneio só para ver o Bradshaw levar na boca é uma cena tão mesquinha. Dps, a sua ideia de televisão de qualidade é um bocado afunilada. O chamado car crash tv só te vai dar sucesso até certo ponto. As pessoas acabavam por se fartar desse tipo de produto. E ao tentares atrair novos viewers, que provavelmente vão ver dois episódios, estás a alienar completamente os fãs leais que vêm o programa de Wrestling todas as semanas, e que de repente, têm que ver um produto completamente diferente Editado 9 Abril 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Abril 2020 (editado) Citação de Pablo Honey, há 19 minutos: Vi esse episódio do Brawl for all e gostei, também. Adorei a participação do Cornette. O homem tem muitas opiniões controversas, mas é impossível não apreciar a paixão que ele tem pela indústria. E ri-me para crl dele a falar mal do Russo lmao E por falar em Russo, o homem sai muito mal deste episódio. Por um lado dizer que isto é tudo culpa dele parece-me exagerado. Ele teve a ideia, mas bastava o Vince não aprovar para isto não ir para a frente. Por outro, o homem passou o episódio todo a desvalorizar a cagada que foi aquele conceito. Fazer aquele torneio só para ver o Bradshaw levar na boca é uma cena tão mesquinha. Dps, a sua ideia de televisão de qualidade é um bocado afunilada. O chamado car crash tv só te vai dar sucesso até certo ponto. As pessoas acabavam por se fartar desse tipo de produto. E ao tentares atrair novos viewers, que provavelmente vão ver dois episódios, estás a alienar completamente os fãs leais que vêm o programa de Wrestling todas as semanas, e que de repente, têm que ver um produto completamente diferente O Cornette é um deus do crl. sabe muito de Wrestling e ama aquela m*rda se calhar mais que a própria vida dele, é doente lol também me parto todo quando ele começa a mandar vir com o Russo, é hilariante. ele arranja qualquer m*rda para mandar vir com o homem, umas com razão, outras sem razão, mas é hilariante na mesma. lá está, a culpa não é toda dele. e acho que se ganhou uma moda estúpida de culpar o Russo por tudo e por nada. ya, o homem fez muita m*rda, mas também fez coisas boas. a culpa principal foi do Vince, que aprovou aquela m*rda toda. o Russo foi um conas do crl, queria f*der as trombas ao JBL, mas não teve tomates de ir para ele mano-a-mano, então teve que fazer um torneio para alguém lhe f*der as trombas, por ele.... ridículo. no entanto, temos que pôr isto num contexto. primeiro, são os anos 90. depois são os USA. aquela m*rda era edgy para crl, tudo que se fazia. na altura muito pessoal que viu aquilo, até pode ter achado piada, estavam a ver uma coisa nunca antes vista. não te esqueças que a WWF estava a perder forte e feio nessa altura para a WCW e eles estavam desesperados em fazer algo que fosse diferenciador. Na altura, muito pessoal viu aquilo e gostou. Agora, 22 anos depois, olhas para aquilo e vês quão mau aquilo foi. Mas tem tudo um contexto. e isso de atrair viewers, discordo. eles fizeram isso também para atrair viewers claro mas não penso que foram desleais com quem via religiosamente aquilo como wrestling. muto pessoal gostava, outros simplesmente aproveitam para fazer uma pausa, ir mijar, wtv. era capaz de haver um ou dois combates por RAW do Brawl For All (já não me lembro muito bem), mas era honestamente pouco tempo que ocupava do show, e ainda bem. e sim, agarrou novos viewers. Mas sim, o Russo não ficou muito bem neste episódio. Mas ao menos, no fim admitiu, que se fosse hoje em dia, nunca teria sugerido essa ideia ao Vince. Editado 9 Abril 2020 por TP Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Abril 2020 Citação de TP, há 29 minutos: Nem eu. "wow" "LOL" como dizia o outro, argumentos.... 0... bola. Compartilhar este post Link para o post