Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Já agora, neste momento há alguém que quisesses ver a vencer o Roman? 

boa pergunta. Do activos, só o Big E, mas precisava de outra build. Olha,se ganhasse a Rumble, teria os dois meses de build que precisa para isso.

Dos não activos, gostava de duas soluções: heel vs face, era o The Rock. Mas sem publico ele não vai sair de casa. A outra, heel vs heel, era o Brock. Tipo uma Paul Heyman Custody match XD. E mesmo assim, curtia que ele vencesse esses dois, quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 20 minutos:

Para a malta que é viciada em AEW e anda sempre a ver, como é que estão em termos de feuds? 

O Omega venceu o moxley com ajuda do Don Callis sendo este um executivo do impact o que levou á reunião do bullet club na última semana com um ataque/invasão do karl e Doc ao Mox onde os bucks se juntaram, indo estes provavelmente levar a que os scu se retirem como equipa.

Fora isso há o Sting a aliar se ao Darby contra o tazz e os gunas, o PAC e Archer querem tratar da saúde ao Eddie.

Acho que isso é o principal, depois há tipo os best friends contra o miro e kip e os FTR que querem subir no ranking e reconquistar os títulos.

Acho que é isso posso se me estar a esquecer de algo porque há muita feud e bastantes ligações entre elas

Ah há história que vem a ser construída do Page que provavelmente se vai juntar á dark order sendo este o mais certo a tirar o título ao Kenny daqui a uns belos meses

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

boa pergunta. Do activos, só o Big E, mas precisava de outra build. Olha,se ganhasse a Rumble, teria os dois meses de build que precisa para isso.

Dos não activos, gostava de duas soluções: heel vs face, era o The Rock. Mas sem publico ele não vai sair de casa. A outra, heel vs heel, era o Brock. Tipo uma Paul Heyman Custody match XD. E mesmo assim, curtia que ele vencesse esses dois, quanto mais.

Fds, já te ia perguntar se querias que o Rock ou o Brock lhe ganhassem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 16 minutos:

Para a malta que é viciada em AEW e anda sempre a ver, como é que estão em termos de feuds? 

Já agora, vocês acham que se o Triple H ficar com o cargo do Vince quanto este morrer, acham que a qualidade do produto vai melhorar, piorar ou ficar na mesma?

Eu vejo sempre AEW, mas não sou grnade fanboy. Têm coisas boas, coisas más, coisas idiotas. Enfim, não são tanto uma coisa diferente da WWE quanto se antevia, mas não cometem metade dos erros idiotas e propositados que a WWE comete.

Uma coisa que há sempre - e que eu nunca gramei - é todos os shows há um 8, 10, 12-men tag match, meio sacado out of nowhere, que ja ng sabe quem é heel, quem é face. E é assim a cada semana, já enjoa.

Depois eu não gosto muito dos Bucks e por isso eles a campeões de equipas tem dado um certo turn off.

Mas têm muita rapaziada nova a surgir, o MJF e o Chris continuam de vento em popa, a divisão feminina está a melhorar (adoro a Shida).

Quanto ao segundo tema: O Vince não morre nunca. Se morrer, não tenho a certeza que haja essa sucessão interno-familiar. A WWE é uma sociedade anónima, cotada em bolsa, tem muitos donos, investidores, e portanto já não é a empesa familiar que era. Pode ser que o HHH suceda, mas os investidores podem escolher outro tipo qualquer, só pq sim, ou pq acham que é melhor para gerir.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Fds, já te ia perguntar se querias que o Rock ou o Brock lhe ganhassem. 

eu preferia que o Roman ganhasse. Mas pergunta ao Vince, entre Roman e Rock, quem é que ele preferia que ganhasse (e ele é que conta).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 13/01/2021 at 13:59:

epá...num Bryan vs Roman, como estão as coisas, prefiro o Roman. Ou seja, este Roman, não me apetece que seja vencido por este Bryan. 

E quem disse que o Roman tem de perder na Mania? Pode perfeitamente manter o titulo na Mania, aliás, eu deixava o titulo até à próxima Mania sem problemas, com o trabalho que está a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curtia de um Roman x Shinsuke na WM. Se dedicassem os próximos meses a legitimar o Nakamura e a recuperar aquela aura de King of Strong Style seria uma feud super interessante. 

Mas também me interessaria um Roman x Bryan. E o homem merece ganhar o Rumble 

Compartilhar este post

Link para o post

Roman vs Shinsuke vs Brian

Toda a gente ganha. Até é semelhante a HBK vs HHH vs Benoit. Só aqui dava a vitória ao HBK da "coisa".

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos todos focados no adversário do Roman mas há outro título... O que significa que o vencedor da Rumble pode ir como adversário do Drew. 

Agora que penso nisso, até não me chateava muito se o Tribal Chief entrasse na Rumble, vencesse e fizessem unificação dos títulos na WM. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, deixa os titulos estarem separados, se tens 2 brands, não faz grande sentido teres apenas um campeão para cada brand

Roman v Bryan, Roman v Nak ou mesmo Roman v Lesnar são as minhas apostas right now, com um Roman v toda a gente que ele atacou nestes últimos meses na EC

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é o Jey a ganhar a Rumble e tirar o título ao primo na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 47 minutos:

Não dizia que não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 50 minutos:

Main Event Jey Uso. Book it!

Compartilhar este post

Link para o post

Too soon. E iam para onde com isso, depois?

Enquanto houver hipótese Rock, têm que a alimentar com o Roman no topo. E se for para um plano desses tem de ser uma coisa a 2 anos. Queixam-se da falta de booking a longo prazo mas depois têm pressa que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 41 minutos:

Eu gostava.

Também eu. Nunca tinha olhado para nenhum deles como singles, como tag team são do crl. Mas a run dele até ao HiaC foi qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Enquanto houver hipótese Rock, têm que a alimentar com o Roman no topo. E se for para um plano desses tem de ser uma coisa a 2 anos. Queixam-se da falta de booking a longo prazo mas depois têm pressa que f*de.

Eu acho que Roman v Jey no Summerslam tinha tudo para ser do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Depois do Uso andar uns dias, ou um mês, completamente over the moon com o titulo e com o facto de passar a ser o Tribal Chief, levava uma carga de pancada do Roman que recuperava o titulo e mandava o primo ter com o irmão, lesionando-o de propósito para mostrar quem é que manda. Uns meses depois, especialmente quando o Jimmy tiver recuperado, voltavam como bodyguards do Roman.
Até podia ganhar na Mania com um pin outtanowhere ou mesmo com batota. Depois com o tempo voltava a ter a mesma dinâmica que tem agora, ou até mais acentuada, protegiam o Roman e podiam manter o long term booking.

Ou então o Roman voltava a destruir o Jey na Mania. Ou vencia com o Fingerpoke of Doom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Eu acho que Roman v Jey no Summerslam tinha tudo para ser do crl

concordo. A hipotese do Rock é algo remota, sejamos realista. Como tal, acho que o melhor booking seria o Roman ganhar na mania seja a quem for, e só perder no Summer Slam, no aniversário da nova gimmick, contra o primo que tem sido humilhado nesta nova dinâmica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...