Kenny Omega Publicado 1 Abril 2021 Citação de Shazam, há 11 horas: Vejam o segmento do Pinnacle. Brilliant. Sem dúvida, até o main event foi bastante entretido. Já tivemos a nova música do Orange e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Abril 2021 (editado) Citação de Kenny Omega, há 1 hora: Sem dúvida, até o main event foi bastante entretido. Já tivemos a nova música do Orange e tudo. A AEW tem andando com uma consistência muito boa. O ME foi tao bom que achei ridiculo. Editado 1 Abril 2021 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2021 Os shows foram bastante bons, ontem. Estou com algum hype para o TakeOver, é dos melhores cards dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 1 Abril 2021 O andrade disse que nao queria voltar ao nxt porque nao queria dar um passo atrás na carreira Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Abril 2021 Citação de Poeira, há 5 horas: Os shows foram bastante bons, ontem. Estou com algum hype para o TakeOver, é dos melhores cards dos últimos tempos. os ultimos anos o Takeover tem sido a minha WM Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Abril 2021 Além do público, os moving match cards voltaram também ? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Abril 2021 nao sei pq a Mania perdeu essencia. o unico que se calhar vou ver é o TT Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Abril 2021 Citação de Shazam, há 24 minutos: nao sei pq a Mania perdeu essencia. o unico que se calhar vou ver é o TT Esta RTWM deve ter sido das mais boring que me lembro, também estou com zero hype. Ainda por cima a WWE Network já não oferece o primeiro mês de graça ? Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 2 Abril 2021 Não gosto nada da WM ser dividida em duas noites, não é a mesma coisa. 3/4 horas de show como antigamente estava perfeito, não é preciso enfiar a m*rda toda lá só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2021 Já eu acho que é melhor assim. Ter a WM em duas noites permite teres combates maiores (em teoria) e permite que cada título mundial seja o main event. Para além que dá possibilidade de todo o roster participar, o que é o mais importante. Porque eles merecem tanto, ou mais até, que os gajos do main event. É uma boa maneira de os recompensar por um ano de trabalho, terem o privilégio de poder fazer parte de uma Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 2 Abril 2021 Não digo que não mereçam, mas ao meter lá toda a gente, a qualidade do programa acaba por cair. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Abril 2021 Citação de Shazam, há 4 horas: fiquei com mais hype para ver uma entrevista do que ver a WM ? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Abril 2021 Citação de Vercetti, há 17 minutos: fiquei com mais hype para ver uma entrevista do que ver a WM ? ver isto e o Takeover = FDS feito! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Abril 2021 Hype para uma entrevista do Austin ao Jericho. Até parece que têm pouco tempo de antena ahah Deve ser uma seca de todo o tamanho, nem me vou chatear. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Abril 2021 fds pensava que o TakeOver era este fim de semana ? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Abril 2021 E ter a wm em 2 noites dá para o espetador n chegar ao main event completamente saturado. Eu gostei do formato no ano passado, e este ano estou com alguma expetativa de voltar a ver combates com ruído de público a sério, e n aquela m*rda artificial dos 2k ? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Abril 2021 Faz hoje 1 ano. Para mim, o melhor combate cinematográfico que a WWE fez. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Abril 2021 Citação de Shazam, há 1 hora: Lembro-me bem desse combate, um grande combate e também gostei do seguinte do Joe, apesar de os médicos interromperem para verem como estava o Joe e limparem o sangue. Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 6 Abril 2021 Isto ta muito fixe , em uma espécie de conferencia ao estilo de UFC Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Abril 2021 Citação de Tecatito17, há 2 horas: Isto ta muito fixe , em uma espécie de conferencia ao estilo de UFC o melhor produto da WWE hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2021 A WWE Fazia isso em 2005/06. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Abril 2021 (editado) Grande promo do Jericho e finalmente temos o blood and guts e bem construído o final do show e turn dos bucks. Editado 8 Abril 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Abril 2021 melhor raw pós mania de sempre. Compartilhar este post Link para o post