Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Vercetti, há 19 minutos:

Acho que o Punk é o único wrestler em que vou ser sempre fan boy dele

epá, eu dizia o mesmo para o Goldberg e.....agora que ele tem 55 anos e ainda parece duas vezes por ano, de forma random, para ter uma title shot, já não digo o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan claro que é uma grande contratação e vai ser muito melhor no ring mas o Punk só por estar de fora há tanto tempo vai levar a muita gente dar atenção á AEW, é muito bem sacado e vai valer muito provavelmente a batelada de dinheiro que vai ganhar.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Já noutro capítulo, a wwe alegadamente ofereceu um contrato ao Braun e a AJ Lee. 

Seria um belo regresso da AJ, veremos se há mesmo avanço nisso. Todos sabemos que o marido dificilmente entraria na wwe novamente, já ela nunca levantou essa grande onda de ir contra eles a não ser no contexto de igualdade entre géneros e na altura até foi apoiada por algumas pessoas na companhia como o Vince e a stephanie. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 29 minutos:

Jogada de mestre era o Punk aparecer na WWE. lol

a WWE já tem as suas "velhas glórias" a mexer. Cena agora, e fala-se de The Rock para o Survivor Series (em story-arch até à WrestleMania). E com estes dois nomes, honestamente, não precisa de CM Punk ou Daniel Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

E com o provável regresso do Braun e se realmente houve mexida pela AJ seria de mestre por parte da WWE juntando ainda o Cena e o Rock .

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me acredito muito que a AJ Lee volte aos ringues, mas tudo é possível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 4 horas:

Por acaso não me acredito muito que a AJ Lee volte aos ringues, mas tudo é possível 

Fiquei chocado ao perceber que ela tem quase o dobro dos seguidores do Punk no Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, Em 25/07/2021 at 13:10:

Acho que o Punk é o único wrestler em que vou ser sempre fan boy dele

200.gif 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 horas:

E com o provável regresso do Braun e se realmente houve mexida pela AJ seria de mestre por parte da WWE juntando ainda o Cena e o Rock .

Não compares o star power do Braun aos outros, mesmo à AJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui grande fã do Braun e havendo esses regressos do rock e do cena vão ter um aumento de audiência claro mas os problemas principais vão continuar lá pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O braun não é draw nenhum. Comparar ao cm punk e ao Bryan diz bem o quão out of touch está a WWE 

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh a WWE não precisa do Punk.

Agora o Bryan, o valor dele é outro. Tanto é, que a WWE até negociou com a NJPW, para o deixar ir para lá. A NJPW é que já tava com a AEW.

Compartilhar este post

Link para o post

O punk é quer queiras quer não o gajo fora do wrestling que poderá ter um maior impacto a curto prazo em termos de audiência em qualquer companhia de wrestling. O Bryan é fantástico e tal mas o punk tem outra aura. Ele nem precisa de lutar. Só precisa do microfone. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o the rock não conta pra estas contas. Porque é voltar aparecer em 2/3 raws e bazar. E neste momento um regresso do Punk será maior que o Rock. Isto é o momento dom Sebastião do wrestling 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 2 horas:

Trazer o Keith Lee para levar na boca por duas semanas consecutivas...outro que baza em breve

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Drew é quem tira vantagem da cadeira no combate e acaba por ganhar por DQ? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos um Kross x Lee como um segmento banal de uma Raw. Que luxo.

O que se está a passar com o Kross é do mais surreal que têm feito nos últimos anos (e não é fácil dizer-se isto daquele booking). No NXT, foi construído como um mini-Lesnar. Na Raw, é o Mark Jindrak.

Isto contado ninguém acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

só vi o SD hj, e curti muito de um momento: quando o publico começa a gritar a plenos pulmões "You suck" para o Seth Rollins, deliciei-me com o sorriso sincero que ele deixou escapar. Nota-se que o publico lhes fazia - aos performers - uma falta do crl.

Ah e a promo final do Roman ahahaha. Que gozo. SmackDown é tão melhor que o Raw que nem parecem feitos no mesmo planeta, quanto mais pela mesma empresa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...