IlidioMA Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 11 horas: Acho que se está a "sobre-analisar" o booking do Punk. Diria que até agora ele fez simplesmente aquilo que lhe deu gosto fazer, com os adversários que ele quis ter nestes primeiros tempos (Darby, Hobbs, etc). Parece-me que o "storytelling" e o booking puro e duro, a pensar no bem maior da companhia e naquilo que mais faz sentido do ponto de vista do business, só chegará mais para a frente. As principais rivalidades estão a ser guardadas, pelo menos, isso já foi assumido pelo próprio Tony. tu não deixas de ter razão, mas tb não é menos verdade que as pessoas não estiveram 7 anos à espera do Punk para o ver lutar com o Bobby Fish né. Eu não acho que estejam a fazer nem mal nem bem. Mas acho que podia ter havido um program mais prolongado com alguem. Quando ele andou ali em troca de bocas com o Tazz eu pensei "olha, porreiro, Punk vs Team Tazz, dá para esticar até ao Natal". Mas foi só lutar com o Hobbs uma vez e puff. Essa podia ter sido uma boa feud 'inicial' dele. E até, no limite, o podiam por a ganhar o FTW title, não seria propriamente tirar uma oportunidade a a alguem up and coming - pq esse titulo, para ja, nao conta para nada - e ao mesmo tempo colocava esse titulo no mapa, como o título do CM Punk. Mas depois do Darby, optaram por fazer quase exibition matches, só. Contra gente que está muito no undercard e que no imediato não se vê razão palpável para tal acontecer, nem faz grande coisa por quem faz o job. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Novembro 2021 Full Gear = my body is ready! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 horas: tu não deixas de ter razão, mas tb não é menos verdade que as pessoas não estiveram 7 anos à espera do Punk para o ver lutar com o Bobby Fish né. Eu não acho que estejam a fazer nem mal nem bem. Mas acho que podia ter havido um program mais prolongado com alguem. Quando ele andou ali em troca de bocas com o Tazz eu pensei "olha, porreiro, Punk vs Team Tazz, dá para esticar até ao Natal". Mas foi só lutar com o Hobbs uma vez e puff. Essa podia ter sido uma boa feud 'inicial' dele. E até, no limite, o podiam por a ganhar o FTW title, não seria propriamente tirar uma oportunidade a a alguem up and coming - pq esse titulo, para ja, nao conta para nada - e ao mesmo tempo colocava esse titulo no mapa, como o título do CM Punk. Mas depois do Darby, optaram por fazer quase exibition matches, só. Contra gente que está muito no undercard e que no imediato não se vê razão palpável para tal acontecer, nem faz grande coisa por quem faz o job. Eu acho que não estão a fazer de todo. O Punk chegou, colocou como condição fazer principalmente aquilo que quer fazer e que tinha na cabeça dele fazer, com os adversários que quer fazer, e o Tony provavelmente aceitou. Isto é tudo controlo criativo do Punk, não da AEW. Se o preço a pagar para ele regressar foi esse, nesta primeira fase, então por mim está tudo bem. Down the line, haveremos de ter as feuds que toda a gente quer ver. Ele já disse e deu a entender repetidamente que tem tempo, que este regresso é duradouro e não temporário. Btw, o card de hoje é qualquer coisa de extraordinário, mais uma vez. Editado 13 Novembro 2021 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Poeira, Agora: Down the line, haveremos de ter as feuds que toda a gente quer ver. Ele já disse e deu a entender repetidamente que tem tempo, que este regresso é duradouro e não temporário. sim mas repara, eu nem estou a falar de mega feuds. Só de uma coerente, que dure mais um random match e com uma stable - cheia de potencial - que tem estado muito no backdrop do show. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: sim mas repara, eu nem estou a falar de mega feuds. Só de uma coerente, que dure mais um random match e com uma stable - cheia de potencial - que tem estado muito no backdrop do show. Eu não vejo assim grande potencial na Team Tazz, sobretudo desde que o Cage se lesionou (acho que foi isso). O Starks é porreiro, mas ganhava mais em estar definitivamente a solo. Mas entendo. Penso que o Punk começou este regresso por riscar uns quantos nomes da sua lista em ringue, e lentamente deverá progredir para feuds com mais conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Poeira, Agora: Eu não vejo assim grande potencial na Team Tazz, sobretudo desde que o Cage se lesionou (acho que foi isso). O Starks é porreiro, mas ganhava mais em estar definitivamente a solo. ja eu acho que o Cage era o elo mais fraco - acho-o uma m*rda valente, é um buraco negro onde os combates go to shit - e acho o Starks e o Powerhouse Hobbs dois dos gajos podem vir a ser grandes no futuro. E têm o Tazz que a falar é optimo. A dinâmica de Punk contra um grupo estava a ser fixe. E como sao vários membros, podia ser uma coisa de se arrastar um tempo, em varios combates com gente diferente, de certo modo similares aos que ele tem tido - even matches, com gajos do midcard, para rub off um bocado de CMP Punk no roster - mas teria outro significado, pq seria por alguma coisa em concreto. E não algo que se esgota com o 1, 2, 3. Assim, o Punk anda a cheapen himself. Combate demais (nunca pensei ir izer isso, em 2021, quando o homem não aparecia desde 2014), e combate sem feudar, sem, digamos, se envolver com quem combate com ele. Quase qualquer um pode ter um combate com ele - e esse não é o problema maior - e sem que isso signifique, no final de contas, nada para os dois. Ora, CM Punk não pode não significar nada. Mesmo que seja isso que ele quer, vir numa desportiva, numa de "epá ter uns combates com um pessoal com quem nunca tive, vir mostrar malta", isso não pode ser levado tão à letra que se torne gratuito. Se a mentalidade totalitária do Vince é péssima, o laissez-faire total de dar ao talent o creative control todo também não é água de rosas. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Novembro 2021 (editado) Dei uma atualização no tópico do ppv anterior para a discussão do evento de hoje não se perder por aqui. Tem tudo para ser um evento do crl. Editado 13 Novembro 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Kenny Omega, Agora: Dei uma atualização no tópico do ppv anterior para a discussão do evento de hoje não se perder por aqui. Tem todo para ser um evento do crl. começa a que horas, daqui? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: começa a que horas, daqui? Á uma da matina com pre-show uma hora antes. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Novembro 2021 hoje havera o maior pop da historia curta da AEW a par do regresso do Punk. Cowboy Shit! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Kenny Omega, há 3 minutos: Á uma da matina com pre-show uma hora antes. txi....isto é coisa para ter mais de 4 horas, não? Não sei se vejo hj. Vou adormecer a meio de certeza. Citação de Shazam, Agora: hoje havera o maior pop da historia curta da AEW a par do regresso do Punk. Cowboy Shit! achas que ele vai ganhar? Eu acho que ele ia ganhar, até a AEW contratar o Bryan e o CM Punk. Acho, agora, que vai ser o Bryan a ganhar ao Omega. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: txi....isto é coisa para ter mais de 4 horas, não? Não sei se vejo hj. Vou adormecer a meio de certeza. achas que ele vai ganhar? Eu acho que ele ia ganhar, até a AEW contratar o Bryan e o CM Punk. Acho, agora, que vai ser o Bryan a ganhar ao Omega. Mais de 4h diria que não. Acho que o Page ganha hoje e diria que dá a primeira derrota ao Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: txi....isto é coisa para ter mais de 4 horas, não? Não sei se vejo hj. Vou adormecer a meio de certeza. achas que ele vai ganhar? Eu acho que ele ia ganhar, até a AEW contratar o Bryan e o CM Punk. Acho, agora, que vai ser o Bryan a ganhar ao Omega. Bryan não ganha hoje ? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: txi....isto é coisa para ter mais de 4 horas, não? Não sei se vejo hj. Vou adormecer a meio de certeza. achas que ele vai ganhar? Eu acho que ele ia ganhar, até a AEW contratar o Bryan e o CM Punk. Acho, agora, que vai ser o Bryan a ganhar ao Omega. o Page ganha hoje. e o 1 in line é o Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 4 horas: Eu não vejo assim grande potencial na Team Tazz, sobretudo desde que o Cage se lesionou (acho que foi isso). O Starks é porreiro, mas ganhava mais em estar definitivamente a solo. Enfim, dizer isto quando a futura cara da companhia está na Team Tazz smh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Shazam, há 1 hora: o Page ganha hoje. e o 1 in line é o Bryan. ja vi que o proximo Dynamite é na Virginia, por isso, spoiler do crl. Se fosse WWE, nao quereria dizer nada, o Vince estragar um homecoming? Such good Shit. Mas aqui, nao estou a ver que vão para a Virginia se nao for para dar uma recepção do crl ao Hangman. Citação de Ed, há 2 horas: Bryan não ganha hoje ? se, de facto, ganhar o Page, faz mais sentido ser Miro a ganhar, faz. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Novembro 2021 Eu tou naquela que o Miro ganha ao Bryan. O homem tá mt forte, tou a curtir aquelas promos dele, faz-me lembrar o Marlon Brando no Apocalipse Now. E uma vitória do Miro sort of q garante uma vitória do Hangman no main event. Uma vitória do Bryan já deixa o resultado mais em aberto. Mas o combate para o qual estou com mais hype é o Punk X. Eddie. Impressionante como geraram um interessa tão grande num combate só com um segmento. Para ser sincero, até fiquei um pouco desiludido por não terem feito mais nada está semana (não vi o Rampage, mas julgo que não houve mais nada pelo que vi no insta/YouTube). E digo mais, não me chatearia nada uma vitória do Eddie, principalmente depois daquele artigo lindo que ele escreveu. Virei fã verdadeiramente ❤️ Curtia que extendessem um pouco mais a feud. Ainda há ali material por expremer Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 5 horas: Eu não vejo assim grande potencial na Team Tazz, sobretudo desde que o Cage se lesionou (acho que foi isso). O Starks é porreiro, mas ganhava mais em estar definitivamente a solo. Mas entendo. Penso que o Punk começou este regresso por riscar uns quantos nomes da sua lista em ringue, e lentamente deverá progredir para feuds com mais conteúdo. Tem o Hook, são a melhor stable na AEW @Kev Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2021 acho que não consigo ver em direto ? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Novembro 2021 (editado) e hoje faz 16 anos que morreu o Eddie. Editado 13 Novembro 2021 por Shazam Compartilhar este post Link para o post