El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Tu vês as coisas de forma muito formatada e isso torna complicado gerar um qualquer debate produtivo, francamente O mundo é bué cenas, porque é que o propósito de uma stable é "dominar a title pic de uma promotion"? Porque é que não é um veterano a querer tomar "rookies" sobre a sua tutela e cimentar o seu legado e a sua influência? Porque é que não são simplesmente sei lá amigos? Tal e qual como na vida real, as pessoas têm motivações diferentes para as suas ações mesmo que protagonizem a mesma ação Tens de sair desse cubozinho onde estás enfiado Editado 13 Fevereiro 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos: @Ruas Ler os comentários do @IlidioMA aqui e depois ler o Smackdown dele é como se fossem duas pessoas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Ler os comentários do @IlidioMA aqui e depois ler o Smackdown dele é como se fossem duas pessoas diferentes. Por isso é que evito as duas ao máximo. Tou a gozar so evito ler os vossos bookings. Até agora com 100% sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Mister Master, há 3 minutos: Por isso é que evito as duas ao máximo. Tou a gozar so evito ler os vossos bookings. Até agora com 100% sucesso. Temos quase 100 mil views anyway Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Fevereiro 2022 Os stables mais influentes dos últimos anos formaram-se por terem coisas em comum, como o Shaft estava a dizer, e não para, simplesmente dominarem os títulos, atenção novamente vou refugiar-me no Japão que é onde estão melhor feitos. Bullet Club foi a junção de 'gaijins'. CHAOS, após a separação do GBH, era com o intuito de trazer de volta o antigo estilo japonês. Os Ingobernables é a aceitação que não são favoritos do público transformando-os em tipos maus, mas cools. Até mesmo o British Strong Style tinham um objetivo que não era só ganhar títulos. Isto tudo para dizer, que os concordo com tudo o que foi dito aí atrás sobre as funções dos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Ruas, há 3 minutos: Temos quase 100 mil views anyway Entre vocês os 3, não dúvido. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Mister Master, há 3 minutos: Entre vocês os 3, não dúvido. Por acaso até temos mais visitantes. Mas se nem lês qual é o hate? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Ruas, Agora: Por acaso até temos mais visitantes. Mas se nem lês qual é o hate? Nenhum. Tou só a entrar convosco. Haja algum movimento regular nesta secção. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Fevereiro 2022 Existe gajo que tenha tido mais sucesso, ou que tenha estado mais ocupado, desde que saiu da WWE? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Shazam, há 1 hora: epá, esse Brock nem parece o mesmo. O gajo consegue ser engraçado pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Fevereiro 2022 https://www.cagesideseats.com/wwe/2022/2/14/22934178/stone-cold-steve-austin-match-wrestlemania-38-wwe?utm_campaign=cagesideseats&utm_content=chorus&utm_medium=social&utm_source=twitter Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Shazam, há 9 horas: https://www.cagesideseats.com/wwe/2022/2/14/22934178/stone-cold-steve-austin-match-wrestlemania-38-wwe?utm_campaign=cagesideseats&utm_content=chorus&utm_medium=social&utm_source=twitter Sangue fresco! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Fevereiro 2022 Confesso estou fã dos blogues do Danhausen. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Ed, há 1 hora: Confesso estou fã dos blogues do Danhausen. very nice very evil Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Fevereiro 2022 Eu adoro o Austin, mas já teve o send-off perfeito. Um combate agora ia ser provavelmente mau, e de certeza que ele ia ganhar a um Owens da vida. Ou seja, mais uma vez, booking a curto prazo Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Fevereiro 2022 A story em si é interessante e faz todo o sentido ser com o Kevin Owens por tudo o que liga os 2. Não acho que o KO perder para o Austin na WM seja mau para ele, desde que bem bookado. Estará sempre num dos principais combates da WM. Tenho é algum receio que transformem isto num squash de 2 minutos para proteger o Austin. Só avançaria se o SA estiver com capacidade física para ter um combate decente. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Fevereiro 2022 Deixem o homem estar quieto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2022 A ironia do Cody se ter transformado, na AEW, naquilo que ele sempre quis combater. Consta que vai voltar à WWE, em mais um episódio da saga "que doença misteriosa foi esta que afastou o HHH dali?". Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) Editado 15 Fevereiro 2022 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Fevereiro 2022 Duvido muito que seja work Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Fevereiro 2022 Quero muito a gimmick do Rhodes industries na WWE. Seria material para main-eventer sem dúvida, ainda para mais teria o seu lado legit depois de ser um dos founders do maior concorrente. Compartilhar este post Link para o post