IlidioMA Publicado 3 Setembro 2022 tb disseram um "mão na bola, penalti para o Benfica" que eu ontem vi em directo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: tb disseram um "mão na bola, penalti para o Benfica" que eu ontem vi em directo Ver SD em direto com os comentários tuga é mesmo à mark Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Ver SD em direto com os comentários tuga é mesmo à mark é. mas foi pq o ppv hj era cedo e nao sabia se tinha tempo de o ver em modo inácio durante o dia. Optei por ficar acordado e ver logo ali Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é. mas foi pq o ppv hj era cedo e nao sabia se tinha tempo de o ver em modo inácio durante o dia. Optei por ficar acordado e ver logo ali Certíssimo. Por acaso até não desgosto deles, mas faz-me confusão ouvir certas expressões em português, como assentamento em vez de pin Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Setembro 2022 No outro dia também gozaram com a derrota do Sporting com o Chaves. É tranquilo, é o registo deles. Como voltei a ver wrestling através da sporttv e só os tenho como amostra chegam bem para o gasto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Phil, há 1 hora: Completamente escusado. cmon LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2022 Sheamus x Gunther foi estardalhaço do crl. Roman ganhar no final foi boring af. Era uma excelente oportunidade para dar o título de volta ao Drew. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2022 Vá lá que foi o Punk a dar um soco em alguém, pelo menos ninguém se aleijou. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Kawhi Leonard, há 1 hora: Que casa a arder. Tony Khan: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2022 O Ace Steel é o verdadeiro herdeiro do motto "Arrive. Raise Hell. Leave". Also, desculpem lá, mas imaginá-lo a morder o Kenny com aquela cara de tresloucado é hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Victarion, há 2 horas: Tony Khan: Estava ao lado do Punk durante toda a media scrum e passou por todos os estados de espírito possíveis, bastava olhar para as expressões dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2022 O mais engraçado pra mim é quando o Punk está a dizer que os gajos da elite são uns burros do crl e uns atrasados, o patrão está a concordar com ele a abanar a cabeça. Awkward ?? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Setembro 2022 LOL. Sinceramente, e eu adoro o Punk, é pôr o título no MJF no Grand Slam e mandar o Punk com o crl. O Max provavelmente já ia ganhar de qualquer forma. Citação de Thierry Henry, há 14 horas: Vá lá que foi o Punk a dar um soco em alguém, pelo menos ninguém se aleijou. Magoou-se ele ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2022 Anda à porrada no backstage e ainda se lesiona. Que shitshow que vai para aqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Setembro 2022 Que mandem o punk á vida dele. Ficam ainda com muito gajo para campeão mundial. Podia estar o Bryan por exemplo e não haveria este escabeche. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2022 As lesões do punk também são sempre bastante convenientes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Setembro 2022 Trips, brother, please! don't. Compartilhar este post Link para o post