Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

Tens é inveja de não comeres a pizza do LUIGI PRIMO

Nem me lembrei do anti vaxxer. Mas bem Jericho gonna Jericho ??

Citação de El Shafto, há 21 minutos:

image.png.42cb3c6b5942c3e7319a5652c17340d0.png

Não há nada como o tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 minutos:

Nem me lembrei do anti vaxxer. Mas bem Jericho gonna Jericho ??

O gajo é anti-vaxxer? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

O gajo é anti-vaxxer? 

Compartilhar este post

Link para o post

I’m hurt, im old, I’m tired and I work with fucking children 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony Khan e o resto da troupe deixam passar tudo ao lado e não resolvem um crl.
O Sammy já armou p*ta com quantos? Kingston, Andrade, mais quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Tony não mete mão nas coisas e corta o mal todo pela raíz, ele vai ver onde é que a companhia vai parar. É que isto é horrível para qualquer possível nova contratação e sobretudo para as negociações do novo acordo com a TBS/TNT, que é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou debater quem tem mais culpas porque existem duas histórias diferentes e nunca vamos saber ao certo o que se passou.

Ainda assim, há algo que tem de ser dito: para um backstage apinhado de gente com experiência (Mark Henry, Paul Wight, William Regal, Taz, Schiavone, Excalibur, Arn Anderson, Dean Malenko, entre tantos outros) é um bocado surreal como é que isto acontece e volta a acontecer, ainda para mais quando é algo que literalmente estava anunciado nas redes sociais ao ponto de toda a gente pensar que era work.

Eu sei que drama vende, mas isto começa a chegar a um ponto que, pessoalmente, o meu entusiasmo começa a desaparecer. Sou demasiado velho e amargurado para tar a ver crianças a brincar.

Onde é que estão os meus queques?

Compartilhar este post

Link para o post

O principal culpado é obviamente o tony khan. Tem zero experiência no meio e não se rodeia por pessoas que saibam o que estão a fazer. Ou ele engole o orgulho e arranja bookers em condições(o booking da AEW tem sido em grande parte horrível) e HR people ou a AEW vai terminar operações em breve. Ter metido lutadores ativos como EVP’s com 0 experiência foi o primeiro grande erro é que ainda não foi corrigido. Tem de decidir se é o patrão ou é o amigo fixe que também é o patrão. É que ao menos o Michael Scott tinha carisma. 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

a AEW podia arranjar uma nova gimmick para o Guevara. The Backstage Altercator! E tipo só apareceria em segmentos de backstage e pegar com toda a gente. Aliás, cada segmento do backstage acabava com o Sammy a pegar-se com o entrevistado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho visto os programas semanais com estas coisas do backstage e a juntar ao péssimo Booking dos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

A história entre os Brawling Brutes e os Imperium são a melhor coisa da WWE no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eli Drake na TNA era muito bom. Na wwe não acompanhei mas espero que lhe corra bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

A apresentação do Bray Wyatt foi espetacular.

Anw, mais um bom PPV da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a saída do Cody não influenciou muito a trapalhada que anda na AEW ? 

E o Tony não vai conseguir controlar isto, ele nem consegue mandar no seu quarto, quanto mais.

Vai acabar por ser como no Fulham, o Pai vai-lhe mandar um pontapé quando a situação se tornar insuportável que foi o que aconteceu este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como a WWE convenceu o mundo de que os DX estão sequer perto do nível de importância da nWo é absurda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de SD. Estou bastante curioso para saber como vão introduzir os Wyatt 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...