Phil Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: Tens é inveja de não comeres a pizza do LUIGI PRIMO Nem me lembrei do anti vaxxer. Mas bem Jericho gonna Jericho ?? Citação de El Shafto, há 21 minutos: Não há nada como o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Phil, há 10 minutos: Nem me lembrei do anti vaxxer. Mas bem Jericho gonna Jericho ?? O gajo é anti-vaxxer? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: O gajo é anti-vaxxer? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Setembro 2022 Foi mesmo dos piores episódios que me lembre em termos de segmentos. Os combates ate foram fixes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2022 I’m hurt, im old, I’m tired and I work with fucking children Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Outubro 2022 Vejo um denominador comum nos problemas backstage da AEW. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2022 O Tony Khan e o resto da troupe deixam passar tudo ao lado e não resolvem um crl. O Sammy já armou p*ta com quantos? Kingston, Andrade, mais quem? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Outubro 2022 Se o Tony não mete mão nas coisas e corta o mal todo pela raíz, ele vai ver onde é que a companhia vai parar. É que isto é horrível para qualquer possível nova contratação e sobretudo para as negociações do novo acordo com a TBS/TNT, que é o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2022 Não vou debater quem tem mais culpas porque existem duas histórias diferentes e nunca vamos saber ao certo o que se passou. Ainda assim, há algo que tem de ser dito: para um backstage apinhado de gente com experiência (Mark Henry, Paul Wight, William Regal, Taz, Schiavone, Excalibur, Arn Anderson, Dean Malenko, entre tantos outros) é um bocado surreal como é que isto acontece e volta a acontecer, ainda para mais quando é algo que literalmente estava anunciado nas redes sociais ao ponto de toda a gente pensar que era work. Eu sei que drama vende, mas isto começa a chegar a um ponto que, pessoalmente, o meu entusiasmo começa a desaparecer. Sou demasiado velho e amargurado para tar a ver crianças a brincar. Onde é que estão os meus queques? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2022 (editado) O principal culpado é obviamente o tony khan. Tem zero experiência no meio e não se rodeia por pessoas que saibam o que estão a fazer. Ou ele engole o orgulho e arranja bookers em condições(o booking da AEW tem sido em grande parte horrível) e HR people ou a AEW vai terminar operações em breve. Ter metido lutadores ativos como EVP’s com 0 experiência foi o primeiro grande erro é que ainda não foi corrigido. Tem de decidir se é o patrão ou é o amigo fixe que também é o patrão. É que ao menos o Michael Scott tinha carisma. Editado 6 Outubro 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2022 a AEW podia arranjar uma nova gimmick para o Guevara. The Backstage Altercator! E tipo só apareceria em segmentos de backstage e pegar com toda a gente. Aliás, cada segmento do backstage acabava com o Sammy a pegar-se com o entrevistado. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Outubro 2022 Já não tenho visto os programas semanais com estas coisas do backstage e a juntar ao péssimo Booking dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2022 double dig to Draymond lmao Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Outubro 2022 A história entre os Brawling Brutes e os Imperium são a melhor coisa da WWE no momento. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Outubro 2022 O Eli Drake na TNA era muito bom. Na wwe não acompanhei mas espero que lhe corra bem Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Outubro 2022 Spoiler A apresentação do Bray Wyatt foi espetacular. Anw, mais um bom PPV da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Outubro 2022 Será que a saída do Cody não influenciou muito a trapalhada que anda na AEW ? E o Tony não vai conseguir controlar isto, ele nem consegue mandar no seu quarto, quanto mais. Vai acabar por ser como no Fulham, o Pai vai-lhe mandar um pontapé quando a situação se tornar insuportável que foi o que aconteceu este ano. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Outubro 2022 A forma como a WWE convenceu o mundo de que os DX estão sequer perto do nível de importância da nWo é absurda. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Outubro 2022 THE BOYS ARE BACK, LET'S FUCKIN GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Outubro 2022 Que final de SD. Estou bastante curioso para saber como vão introduzir os Wyatt 6. Compartilhar este post Link para o post