Ruas Publicado 26 Março 2023 Como todos são uma m*rda, ele também é? Mas nunca vi alguém com tantos problemas com tanta gente como o Punk anyway. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2023 Que coisas interessantes disse o Meltzer 🤔🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Março 2023 Citação de Pedro_Y2J, Em 25/03/2023 at 10:16: Estou com um feeling que a WWE é capaz de meter o Kevin Owens a trair o Sami Zayn na Wrestlemania. Kevin trai o Sami e no domingo um dos Usos vai à boca do Cody. Podia ser por aí, não sei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Março 2023 2023 e ainda há quem assine contratos com o Punk lol Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Março 2023 Spoiler Cheira a Bryan Danielson x Shibata Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Março 2023 Escolha certa com o Danielson. Hype. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 30 Março 2023 Bom Dynamite, Elite vs BCC a chegar 🤤 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Março 2023 Como ver a Wrestlemania amanhã? Só por streams na hora? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Março 2023 Citação de Kayzy, há 2 horas: Como ver a Wrestlemania amanhã? Só por streams na hora? Stream ou WWE network. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Março 2023 vamos ter topico oficial e com previsoes para a wmania? Para vocês brigaram todos uns com os outros e eu vir dizer que foi uma m*rda 3x. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Março 2023 Citação de lastdance, há 14 minutos: vamos ter topico oficial e com previsoes para a wmania? Para vocês brigaram todos uns com os outros e eu vir dizer que foi uma m*rda 3x. Temos de pedir ao mod desta secção. @IlidioMA anda cá. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Março 2023 Só espero que o Cody não ganhe. De resto acho que está um card bem catita (e curioso para perceber como o Austin vai vencer o Cena). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2023 Citação de lastdance, há 14 horas: vamos ter topico oficial e com previsoes para a wmania? Para vocês brigaram todos uns com os outros e eu vir dizer que foi uma m*rda 3x. por respeito às tuas skills de mordekaiser 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Abril 2023 Citação de El Shafto, há 10 minutos: por respeito às tuas skills de mordekaiser #1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Abril 2023 Deve ter arranjado alguma mulher nova que lhe disse que isso fica bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas: Quem é o gajo da máscara? The Great Muta 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 14 horas: Deve ter arranjado alguma mulher nova que lhe disse que isso fica bem 😂 até o cabelo pintou. O dude tá numa nova fase. Daqui a uns meses vai andar pelas praias do Algarve. Compartilhar este post Link para o post