Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 10 horas:

Excelente desenvolvimento dos Street Profits!!! A personagem deles já estava muito aborrecida, foi muito refrescante ver isto.

o mais interessante foi mesmo a transformação do Dawkins. Dawkins de fato!! E com aquela linha no cabelo. Sou muito defensor de que um wrestler deva mudar o mais possivel da sua apresentação quando turna. Mudar gear, penteado, música (se for um theme muito popular com os fãs, tem de se lhes sonegar essa alegria). é impossivel não ver o episodio de ontem e o olho não cair no Dawkins. Uma diferença do caraças. Now, that's a heel turn. Declarado. Gosto assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A crowd é que parece que não percebeu que era um heel turn. Deram pop e quando o Lashley apareceu começaram a cantar "Bobby! Bobby!"

Mas tou curioso para ver o que que sai dos Hurt Business 2.0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 38 minutos:

O LA Knight tá tão over fdx.

Não percebo é a estupidez de ter uma Battle Royal random no SummerSlam em vez do combate pelo US? 

Ah é porque é contra o Santos Escobar. Fdx, dessem o #1 Contendership ao LA Knight e ele que vencesse o título no SummerSlam. Tinha nada que saber.

está, mas nao sei se aquela é a melhor maneira de o usar. As pessoas não sao parvas e conseguem see through. Como o LA está popular a WWE anda a fazer o shtick de "LA, vai para lá, diz umas coisas ao povo que o povo adora-te e tal" mas nao é nada de consequencia. A promo de ontem foi sobre nada. Acho que esse caminho vai fartar o pessoal. O povão quer o LA Knight, mas quer que ele signifique alguma coisa. Não o quer numa de "toma lá um rebuçado e cala-te".

Das duas uma, ele ou tem de falar menos (convenhamos, ele basta dizer "With everybody say it" que o povo perde a cabeça) ou deviam turná-lo face e deixá-lo falar de si, da sua struggle de 20 anos em chegar à WWE, do seu bust his ass nos indies, na NWA por aí fora, sempre com o shono de chegar aos grnade palcos onde ele sabia que cabia, apesar de lhe dizerm "nao és grande o suficente, és para manager" esse tipo de coisas.

Ou então, sempre podiam - é mais arriscado -  quase que sonegar o LA Knight à crowd, ele entrava, let me talk to you e depois não chegava a falar. Criar ali uma escassez do produto que o povo quer. Uma especie de movimento "Lá está a WWE a sonegar-nos o que n´so queremos". Claro que é arriscado pq a crowd poderia turnar no Knight. mas o caminho actual de "vais para lá, dizes uma generalidades e tal mas nunca és muito consequente" a manter-se assim, tb o pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

está, mas nao sei se aquela é a melhor maneira de o usar. As pessoas não sao parvas e conseguem see through. Como o LA está popular a WWE anda a fazer o shtick de "LA, vai para lá, diz umas coisas ao povo que o povo adora-te e tal" mas nao é nada de consequencia. A promo de ontem foi sobre nada. Acho que esse caminho vai fartar o pessoal. O povão quer o LA Knight, mas quer que ele signifique alguma coisa. Não o quer numa de "toma lá um rebuçado e cala-te".

Das duas uma, ele ou tem de falar menos (convenhamos, ele basta dizer "With everybody say it" que o povo perde a cabeça) ou deviam turná-lo face e deixá-lo falar de si, da sua struggle de 20 anos em chegar à WWE, do seu bust his ass nos indies, na NWA por aí fora, sempre com o shono de chegar aos grnade palcos onde ele sabia que cabia, apesar de lhe dizerm "nao és grande o suficente, és para manager" esse tipo de coisas.

Ou então, sempre podiam - é mais arriscado -  quase que sonegar o LA Knight à crowd, ele entrava, let me talk to you e depois não chegava a falar. Criar ali uma escassez do produto que o povo quer. Uma especie de movimento "Lá está a WWE a sonegar-nos o que n´so queremos". Claro que é arriscado pq a crowd poderia turnar no Knight. mas o caminho actual de "vais para lá, dizes uma generalidades e tal mas nunca és muito consequente" a manter-se assim, tb o pode fazer.

Até que concordo.

Viu-se ontem quando ele começou a falar do Sheamus que a crowd já não tava a achar muita piada.

Porque a personagem dele é muito "eu sou uma Megastar e os outros não prestam" e isso é muito mais de heel do que face.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 44 minutos:

Acho interessante quando falam (num sentido amplo, claro, não me estou a digirir a ninguém do fórum) que o reinado do Reigns é aborrecido e que secou o main event, mas é impressionante como o Reigns conseguiu elevar o Cody, Sami, Drew e Jey Uso a patamares que nunca tinham chegado antes. Todos chegam ao combate em ponto rebuçado, com uma aura nunca antes vista e que chegou o momento que o Roman vai perder o título (mesmo que no fundo saibamos que não é verdade). Tem sido impressionante e todos os combates tem uma envolvência especial. A reação apoteótica do público no final do Smackdown é incrível

ambas as coisas foram verdade. Ainda fala disso noutro dia com o Ruas.

A primeira metade do reinado do Roman secou muito. O Cesaro e e o Bryan, por exemplo (que me lembre assimd e cabeça) estavam ali numa boa trajectoria e morreram com a derrota contra o Roman. Ali a principios de 2022 estava de facto o main event scene muito seco (que tanto que tiveram de fazer Brock vs Roman outra vez, Brock na pouco natural função de ter de fazer de babyface da coisa).

Na segunda metade do reinado, com o Roman a revelar incrementalmente mais dificuldades, a ter de recorrer a mais batotas e estratagemas para proteger o seu reinado, os faces que iam contra ele e perdiam, como perdiam sendo roubados passaram a ser made. Owens, Sami, Cody, o Jey tb - futurologia - são todos exemplos disso. 

E isto entronca em algo que eu defendo muito: o heel tem de fazer batota. Como regra geral, um heel não pode vencer convincentemente. Isso é coisa que tem de ficar reservada a babyfaces (pq esses nao podem fazer batota). Se os heels vencem regularmente os faces de modo convicente, clean e dominantemente, matam os faces. Os faces ficam sem nada. Se perdem, e para alem de perderem ainda levam nos cornos e perdem justamente, que resta ao face? Ir para casa? Pode ser chato a batota permaente para o espectador, pode haver aquele sentimento "ah, p Roman é tao big ue nao devia precisar de batota" mas a batota está lá como reserva última do face, sem a qual o face derrotado não tem nada. Não é o Roman que precisa da batota para ganhar; é o face que ele derrota que precisa dela para não acabar ali.

PS: Claro que há excepções, mais notoriamente o Brock Lesnar (agora, talvez, o gunther tb, para o futuro). mas lá está, têm de ser execpções. Tem de ser um gajo. Um unico gajo, por geração que é um besta absoluta, que vence, que é tao dominante que nem preciaa de batotas, uma besta total. Se houver mais que um Brock em simultaneo o pool de faces crediveis começará a diminuir a olhos vistos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 25 minutos:

Porque a personagem dele é muito "eu sou uma Megastar e os outros não prestam" e isso é muito mais de heel do que face.

porque ele teoricamente ainda não turnou face. Mas é claro que nao é heel. Ou melhor, nao é recebido pela crowd como heel. Está tweener (essa palavra tão odiosa, não a consigo escrever sem me cuspir todo), mas nao é sensato porem no a ser...bem..LA Knight quando é contra faces. Ele aqui há umas semanas a violar verbalmente o Logan Paul? Ouro. Ele a ir verbalmente contra um face não aterra tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

Acho que se ele aparecesse com esse tipo de discurso mais corny é que a crowd podia turnar nele. Ele está over porque é autêntico, mesmo que as coisas que digam sejam mais típicas dum heel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, a piada do LA Knight é que ele é um asshole fala barato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 6 horas:

O card do All In começa a ganhar forma. Alguém daqui comprou bilhete?

I'm All In.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isso, mas eu infelizmente não vou.:7_sweat_smile:

Entretanto crio tópico também para a malta que vai poder falar das cenas e depois vou atualizando o card.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Bom heel turn do Nakamura.

Rollins vs Nakamura tem tudo para ser um bom combate.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver isso?

Sem ser no Youtube que tem sempre o som/imagem de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi tudo. Mas como é que esta gente consegue dizer que o Vince só apostou no Shawn porque ele dava graxa ao Vince?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Em 08/08/2023 at 11:35:

La Knight e Miz 🔥

Não gosto nada do Miz. Já não gostava quando era main eventer.

No entanto, nos mics serão ótimos "combates"

Compartilhar este post

Link para o post

Shit. Pela forma como não dizem quase nada de concreto nos restantes posts, é porque foi coisa bem grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Que explicação parva do Jimmy...

Mas Jey. ❤️ Que personagem brutal

Que final brutal... Jeyyyyyy

Compartilhar este post

Link para o post

A explicação do Jimmy não faz sentido nenhum.

Não queria que ficasses um asshole como ele então vou ser eu o asshole. Ok then..

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for para adiar o desfecho da história, não é um bocado parvo tirar o Jey da programação enquanto está completamente on fire?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...