.Aimar Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: E que monstro heel é esse? O Gunther. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: O Gunther. E faziam o quê? Tiravam-lhe o título na SummerSlam? Ou seria mais um reinado longo? E não acho que o Gunther seja esse heel enorme, nem sei qual é o Finisher dele! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Setembro 2023 Eu acho que o Cody saltou para a WWE novamente com a garantia que seria campeão mundial, provavelmente deve ser ele a ganhar ao RR mas digo isto sem acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Kenny Omega, há 7 minutos: Eu acho que o Cody saltou para a WWE novamente com a garantia que seria campeão mundial, provavelmente deve ser ele a ganhar ao RR mas digo isto sem acompanhar. Gunther vence o Rumble Cody vence o Elimination Chamber Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Gunther vence o Rumble Cody vence o Elimination Chamber E o Cody não ia participar no EC? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 17 minutos: E faziam o quê? Tiravam-lhe o título na SummerSlam? Ou seria mais um reinado longo? E não acho que o Gunther seja esse heel enorme, nem sei qual é o Finisher dele! O Gunther tanto ganha com uma submissão qualquer como manda um Lariat e uma Powerbomb num gajo qualquer. A versatilidade dele também é evidente nesse aspeto. Citação de Petar Musa, há 2 minutos: E o Cody não ia participar no EC? Não percebi. Só acho que a WWE não vai repetir o mesmo vencedor do Royal Rumble Match do ano anterior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 32 minutos: O Gunther tanto ganha com uma submissão qualquer como manda um Lariat e uma Powerbomb num gajo qualquer. A versatilidade dele também é evidente nesse aspeto. Não percebi. Só acho que a WWE não vai repetir o mesmo vencedor do Royal Rumble Match do ano anterior. É isso que não gosto no Gunther, ele não tem O Finisher. Aquele que quando aplicado dá sempre vitória. E em relação ao Cody, queria dizer se ele não vai participar no RR. É que se participar e e o Gunther vencer, ele parte para a WM em desvantagem Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: É isso que não gosto no Gunther, ele não tem O Finisher. Aquele que quando aplicado dá sempre vitória. E em relação ao Cody, queria dizer se ele não vai participar no RR. É que se participar e e o Gunther vencer, ele parte para a WM em desvantagem Há várias formas do Cody participar no RR sem ter de vencer o mesmo. Uma delas seria já estar em feud com o Reigns e ser o próprio Tribal Chief a interferir no combate e eliminar o Cody. O público tradicionalmente não gosta de ver vencedores repetidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Estou a tornar-me repetitivo, mas não sei de onde saiu essa ideia de que não sabem em quem vão meter o título a seguir. A mim parece-me bastante óbvio que será o Cody e que decidiram esperar pela WM 40 para o fazer. Fazê-lo passar por hard times, conquistar o respeito do Brock Lesnar e ganhar uma rivalidade contra o único wrestler que tem tido estatuto de intocável a par Reigns, parece-me tudo parte da caminhada. Nesta fase, um LA Knight p.e., apesar de estar super over, faria sentido se não estivéssemos perante um reinado histórico de 3 anos. Acredito sinceramente que o plano seja o Cody praticamente desde que ele regressou, estão é a construir o caminho até esse momento. A história do Cody desde o dia 1 é ele ganhar o título que o pai não conseguiu. Alguém tem dúvidas de que da maneira que tem sido tratado e sendo um dos lutadores mais over e rentáveis para a WWE, não vai conquistar o título da WWE? Se fossem pelo título Mundial, o que para mim não faz sentido, já lhe teriam dado o título ou estaria na luta pelo mesmo. Eu entendo que tenham a ideia definida para ele, mas tal como o Musa disse não vejo o Cody como um Cena a levar a companhia para a frente. E como o SAS disse, o que me “preocupa” (acompanho isto muito de lado, só vou lendo o que se passa e alguns comentários) é o pós a vitória pelo título. O erguer do Sami e do Jey é fixe, mas mesmo um deles ganhando o título eu já sei que depois disso se iam perder, um pouco como foi o Kofi. Agora no roster da WWE, sinceramente não vejo ninguém com capacidade para destronar o reinado fantástico do Reigns. Entendo que o estejam a fazer com o Cody e até podem estar a fazer bem, mas a meu ver ele não tem estatuto nem credibilidade para acabar com o reinado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Setembro 2023 Parece-me claro que vai ser o Cody na WM40. Mas continuo a achar que podia ter sido na WM39, teria sido melhor. O Reigns em part-time está só a arrastar o título, e f*de um bocado o SD. Além disso, a storyline da Bloodline pós-WM não precisava nada do título envolvido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 17 horas: Há uma opção. Pode não ser do agrado de uma parte dos smarks, mas o Cody tem a história, tem sido bookado de forma forte (lembro-me sempre do final do combate com o Lesnar, como se este último estivesse a dizer ao Cody que agora sim, ele está preparado), é um dos que vende mais e um dos que está mais over, nomeadamente no público mais jovem. Eu acho que a WWE já decidiu pelo Cody, é aceitar. Hey, eu não estou contra a opção Cody, e acho que é isso que irá acontecer, só estava a referir que têm sempre opções. A cara da companhia pós-Rock, quem foi? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Ed, há 8 horas: Hey, eu não estou contra a opção Cody, e acho que é isso que irá acontecer, só estava a referir que têm sempre opções. A cara da companhia pós-Rock, quem foi? O Triple H, até aparecer o Cena no main-event. Acaba por ser algo que o Roman está a fazer atualmente, ser um mega heel que carrega a companhia até aparecer um face que assuma a posição. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Jamarcus, há 8 minutos: Rip Cody. E iamos mamar com o RR campeão durante mais 1 ano 😄 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Setembro 2023 Curioso, esse vídeo é em Denver, Colorado, e o SmackDown de hoje também é em Denver, Colorado. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Setembro 2023 Espero que este Smackdown seja melhor que o último Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Setembro 2023 The Rock vs Cody vs Roman, com o Cody a fazer o PIN ao The Rock. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 34 minutos: The Rock vs Cody vs Roman, com o Cody a fazer o PIN ao The Rock. Não faz qualquer sentido o Cody estar metido no meio de uma história entre o Rock e o Reigns. O combate devia ter acontecido pelo título na WM 39. Não tendo sido uma realidade, podem fazer na mesma o combate sem a necessidade do Reigns ter o título. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: Não faz qualquer sentido o Cody estar metido no meio de uma história entre o Rock e o Reigns. O combate devia ter acontecido pelo título na WM 39. Não tendo sido uma realidade, podem fazer na mesma o combate sem a necessidade do Reigns ter o título. Também não fazia sentido o Cena no meio do Big Show e Edge e a coisa lá se deu. Já deram tanto "here we go" na perda do título pelo Roman que agora qualquer solução que surja será "meh". Ou se constrói um história dos diabos (e não estou a ver como) ou o Roman perde isto e o hype do novo campeão passa no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Setembro 2023 Jimmy nos Judgment seria mt fixe 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Aiden, há 5 minutos: Jimmy nos Judgment seria mt fixe Gostava. O Jimmy claramente precisa de algo que mexa com a personagem dele, tal como aconteceu com o Dominik. Citação de Lifehouse, há 12 minutos: Também não fazia sentido o Cena no meio do Big Show e Edge e a coisa lá se deu. Já deram tanto "here we go" na perda do título pelo Roman que agora qualquer solução que surja será "meh". Ou se constrói um história dos diabos (e não estou a ver como) ou o Roman perde isto e o hype do novo campeão passa no dia seguinte. Até lá podem começar a construir a história entre o Rock e o Reigns e o 1º custar o título ao 2º no Royal Rumble por exemplo, pese embora ache que um reinado desta dimensão deve sempre terminar numa WM. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 25 minutos: Até lá podem começar a construir a história entre o Rock e o Reigns e o 1º custar o título ao 2º no Royal Rumble por exemplo, pese embora ache que um reinado desta dimensão deve sempre terminar numa WM. Certíssimo, mas também concordo contigo...a terminar que seja numa WM e se o combate for com o The Rock é certinho que o reinado do Reigns dura mais um aninho. A WWE meteu-se nesta alhada porque quis. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Setembro 2023 Ainda sonhei com a turn do Santos hoje, quando o vi de fato e por querer uma oportunidade... enfim, ele é tão melhor como heel, mas com este booking a longo prazo ainda vai tardar... Boa promo do LA Knight, deixa antever realmente grandes coisas para ele. Também tinha saudades de ver os Pretty Deadly, têm muito potencial. Bom Smackdown, estragado por um final bastante medíocre. Ainda fiquei hyped com a reação do Solo a meio do show, mas mais do mesmo, o Jimmy parece que vai mesmo alinhar com a Bloodline. Por acaso, hoje, o Jimmy até estava a crescer em mim, a ter a faceta de um chato do pior (estava a ser até irritante em interferir no match do AJ e a interromper o Cena), mas com este final voltei a ficar desinteressado Compartilhar este post Link para o post