Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 53 minutos: Deve ficar para o pós WM. Podiam era acabar com o conceito, ou então tornar uma coisa mais esporádica. Já com o Austin Theory parece que não souberam o que fazer com a mesma e com o Priest dá a entender o mesmo. Não ajuda que os dois principais campeões estejam a ter um reinado longo. Eu gosto do conceito e adorei quando apareceu. Só que é aquela coisa que só funciona com heels, como quando o Edge venceu o Cena. Quando foi o Cena com a mala, a marcar antecipadamente o match que, se não me engano, até foi um triple threat, tira a magia da coisa. Para o Priest, para funcionar eu metia-o a perder o tag team title no próximo PPV, com o Balor a culpa-lo. No PPV seguinte o Priest usava a mala mas, no pin, o Balor lixava-o e os 2 combatiam na WM. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Janeiro 2024 O MITB não é bem usado há uns bons anos, nas duas divisões. O conceito é excelente, mas já me perguntei se não terá chegado ao seu limite. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2024 x2 Ou conseguem mudar bem essa tendência, agora o Priest deve fazer cash-in no post-Mania, garantidamente, ou mudam o conceito. Em vez do conceito atual, faziam uma m*rda semelhante à NJPW, um torneio qualquer em que o vencedor tinha uma oportunidade pelo título num ppv à escolha/especifico. Uma m*rda dessas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: x2 Ou conseguem mudar bem essa tendência, agora o Priest deve fazer cash-in no post-Mania, garantidamente, ou mudam o conceito. Em vez do conceito atual, faziam uma m*rda semelhante à NJPW, um torneio qualquer em que o vencedor tinha uma oportunidade pelo título num ppv à escolha/especifico. Uma m*rda dessas. king of the ring Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: x2 Ou conseguem mudar bem essa tendência, agora o Priest deve fazer cash-in no post-Mania, garantidamente, ou mudam o conceito. Em vez do conceito atual, faziam uma m*rda semelhante à NJPW, um torneio qualquer em que o vencedor tinha uma oportunidade pelo título num ppv à escolha/especifico. Uma m*rda dessas. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 5 horas: x2 Ou conseguem mudar bem essa tendência, agora o Priest deve fazer cash-in no post-Mania, garantidamente, ou mudam o conceito. Em vez do conceito atual, faziam uma m*rda semelhante à NJPW, um torneio qualquer em que o vencedor tinha uma oportunidade pelo título num ppv à escolha/especifico. Uma m*rda dessas. Crl Almeno, façam como na Lucha Underground e o Gift of Gods 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Hawkeye, há 7 minutos: Crl Almeno, façam como na Lucha Underground e o Gift of Gods Ou isso. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: Ou isso. sdds LU 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Hawkeye, há 35 minutos: Crl Almeno, façam como na Lucha Underground e o Gift of Gods Como é? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Como é? É tipo as 7 bolas de cristal do Dragon Ball Para pedires o desejo precisas de ter as 7 Neste caso, para teres esse cinto, precisavas de ter os 7 medalhões. E esses medalhões tinham de ser ganhos. Trocando por WWE O Sami ganha um combate, tinha um; o Owens idem, and so on, até estarem os 7 Depois os 7 lutavam pelo cinto, e quem ganhasse tinha de anunciar com uma semana de avanço o combate Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Janeiro 2024 A AEW também faz coisas desse género, Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Kev, há 1 minuto: WWE good, AEW bad né @Hawkeye yes o Liger só lutou numa delas, portanto ta tudo dito Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Em 02/01/2024 at 16:21: Oxalá que seja na RR, não quero ver o Reigns com o título após a WM Vai dar The Rock vs Reigns na Mania. Se não...não faziam este tease. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Lifehouse, há 20 horas: Vai dar The Rock vs Reigns na Mania. Se não...não faziam este tease. Fala-se que pode ser no Elimination Chamber. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Jamarcus, há 58 minutos: Fala-se que pode ser no Elimination Chamber. E na Mania avança o Cody? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Lifehouse, há 4 minutos: E na Mania avança o Cody? Se o Rock vs Reigns for no Elimination Chamber, é quase certo que é o que se segue. Há uns meses atrás o The Rock confessou que o combate com o Reigns estava programado para a WM do ano passado e deu a entender que o plano seria o Rock colocar o Reigns over para depois este passar a pasta ao próximo. Se o The Rock vs Reigns ficar para a Wrestlemania, não quero sequer imaginar mais 1 ano de reinado do Roman Reigns com aparições esporádicas 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Se o Rock vs Reigns for no Elimination Chamber, é quase certo que é o que se segue. Há uns meses atrás o The Rock confessou que o combate com o Reigns estava programado para a WM do ano passado e deu a entender que o plano seria o Rock colocar o Reigns over para depois este passar a pasta ao próximo. Se o The Rock vs Reigns ficar para a Wrestlemania, não quero sequer imaginar mais 1 ano de reinado do Roman Reigns com aparições esporádicas 😂 Contra-argumento: it would be very funny 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de El Colosso, há 3 minutos: Contra-argumento: it would be very funny Estou a imaginar o repetir de mais 1 ano de drama na Bloodline, desta vez entre o Reigns e o Solo Sikoa, quando podem fazê-lo sem o título à mistura e tornar a história mais imprevisível. Além disso, ainda teríamos o Smackdown sem título principal praticamente durante 2 anos e não se pode dizer que estejam a aproveitar para elevar o US Title. Não vejo bons argumentos a favor disso. O Reigns perder o título abre várias possibilidades, desde o Solo assumir o controlo da Bloodline e o Reigns fazer o face turn, ou este culpar o Solo pela perda do título e elevarem o Solo como novo babyface de topo, etc. Roman Reigns como mega heel tem sido uma personagem para a história mas queimam os cartuchos todos quando este enfrentar o The Rock. A partir daí só servirá para o Cody terminar a sua história ou o Solo Sikoa trair o Reigns. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: Estou a imaginar o repetir de mais 1 ano de drama na Bloodline, desta vez entre o Reigns e o Solo Sikoa, quando podem fazê-lo sem o título à mistura e tornar a história mais imprevisível. Além disso, ainda teríamos o Smackdown sem título principal praticamente durante 2 anos e não se pode dizer que estejam a aproveitar para elevar o US Title. Não vejo bons argumentos a favor disso. O Reigns perder o título abre várias possibilidades, desde o Solo assumir o controlo da Bloodline e o Reigns fazer o face turn, ou este culpar o Solo pela perda do título e elevarem o Solo como novo babyface de topo, etc. Roman Reigns como mega heel tem sido uma personagem para a história mas queimam os cartuchos todos quando este enfrentar o The Rock. A partir daí só servirá para o Cody terminar a sua história ou o Solo Sikoa trair o Reigns. O meu argumento contra isso: it would be very funny Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 30 minutos: Estou a imaginar o repetir de mais 1 ano de drama na Bloodline, desta vez entre o Reigns e o Solo Sikoa, quando podem fazê-lo sem o título à mistura e tornar a história mais imprevisível. Além disso, ainda teríamos o Smackdown sem título principal praticamente durante 2 anos e não se pode dizer que estejam a aproveitar para elevar o US Title. Não vejo bons argumentos a favor disso. O Reigns perder o título abre várias possibilidades, desde o Solo assumir o controlo da Bloodline e o Reigns fazer o face turn, ou este culpar o Solo pela perda do título e elevarem o Solo como novo babyface de topo, etc. Roman Reigns como mega heel tem sido uma personagem para a história mas queimam os cartuchos todos quando este enfrentar o The Rock. A partir daí só servirá para o Cody terminar a sua história ou o Solo Sikoa trair o Reigns. O Sikoa tem que ser heel. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2024 The Rock vs Roman Reigns, no EC, durante a madrugada nos Estados Unidos? Nunca na vida! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Janeiro 2024 Como não vejo a SmackDown! ha mais de 10 anos, por mim até pode ficar o reigns campeão o resto da vida. Dispensava era o leaking para a raw que de vez em quando ainda vejo. Espero que consigam dar um bom combate na rumble mesmo com o roman lá. Compartilhar este post Link para o post