Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de lastdance, há 19 minutos: Eu nem sei de que brand o Cody é, ele vai aos 2 programas lol Mas dado que vai lutar com o AJ, deve ser oficialmente da smackdown. Combate sem jeito nenhum, digo-te desde já. Tudo o que não seja um squash, será uma desilusão Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Combate sem jeito nenhum, digo-te desde já. Tudo o que não seja um squash, será uma desilusão Longe disso. Podiam pushar a estória do AJ ter derrotado o Dusty Rhodes há 21 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Abril 2024 O Cody é Smackdown, ya. O que é lame... Lame também é este theme do Aj, tira-lhe aura Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de Kiko17, há 1 hora: O WWE Championship é exclusivo da SmackDown. O Cody vai para lá. Já o outro lado da barricada continua a fazer m*rda. https://twitter.com/JulianWks/status/1783947062394200078?t=Lq6sUnOuBQTJCiqdVHJSOA&s=19 Devia ter dito pior 🙂 De notar que o Vince contratou a mesma empresa de PR que o Weinstein Editado 27 Abril 2024 por El Colosso 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 43 minutos: Longe disso. Podiam pushar a estória do AJ ter derrotado o Dusty Rhodes há 21 anos atrás. Coisa que só soube através do Reddit. Epá, o Cody limpou 2 RR, venceu o maior campeão dos tempos modernos, e vão-me fazer acreditar que poderá ser equilibrado contra um gajo quer perde na WM contra um gajo sem títulos? No Pro Wrestling tudo é possível, mas é preciso fazer as pessoas acreditarem. Por causa disto, o RR é considerado um campeão do crl, e o Rollins um campeãozinho que até o IC era mais valorizado Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Abril 2024 Qual é o mesmo o objetivo deste draft? Era mais bacano quando eram as bolas. Mais um belo combate do goldberg canino. A smackdown é patetica. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Abril 2024 Citação de lastdance, há 5 minutos: Qual é o mesmo o objetivo deste draft? Era mais bacano quando eram as bolas. Mais um belo combate do goldberg canino. A smackdown é patetica. Tbm não tou curtir nada, devia ter me ido deitar. Ainda esta semana tive a ver um video de 6 minutos de um draft entre Bischoff e Heyman, sensacional. Isto tá a ser só mau, aliás o show tem sido quase todo stale Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Abril 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Qual é o mesmo o objetivo deste draft? Era mais bacano quando eram as bolas. Assim parece mais realista. Gosto mais. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Abril 2024 O draft tinha mais piada quando só eram picks para roubar à outra brand. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2024 Bela m*rda de draft. Este SD valeu pelo combate do Rhodes com o Carmelo. Gostei muito do moço que veio do NXT Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Maio 2024 O roster do Raw é inacreditável, ficou muito melhor que o do Smackdown. Se bem que, tradicionalmente, nos últimos 20 anos, somehow, o Smackdown consegue ser sempre hottest show, mas parece-me muito difícil que aconteça, dada a diferença de profundidade nos rosters. Não me surpreende que o Priest só faça uma ou duas defesas do título com aquela gente toda no roster, enquanto que o Cody não me surpreende que fique um ano, pelo menos, com o título. Os principais focos são a New Bloodline, La Knight, uma possível história de Cody com o Orton e o KO. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Maio 2024 Citação de Aiden, há 4 horas: O roster do Raw é inacreditável, ficou muito melhor que o do Smackdown. Se bem que, tradicionalmente, nos últimos 20 anos, somehow, o Smackdown consegue ser sempre hottest show, mas parece-me muito difícil que aconteça, dada a diferença de profundidade nos rosters. Não me surpreende que o Priest só faça uma ou duas defesas do título com aquela gente toda no roster, enquanto que o Cody não me surpreende que fique um ano, pelo menos, com o título. Os principais focos são a New Bloodline, La Knight, uma possível história de Cody com o Orton e o KO. É normal, pelo facto do Raw ter 3h semanais e pela ida para a Netflix. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Maio 2024 (editado) Citação de Aiden, há 12 horas: O roster do Raw é inacreditável, ficou muito melhor que o do Smackdown. Se bem que, tradicionalmente, nos últimos 20 anos, somehow, o Smackdown consegue ser sempre hottest show, mas parece-me muito difícil que aconteça, dada a diferença de profundidade nos rosters. Não me surpreende que o Priest só faça uma ou duas defesas do título com aquela gente toda no roster, enquanto que o Cody não me surpreende que fique um ano, pelo menos, com o título. Os principais focos são a New Bloodline, La Knight, uma possível história de Cody com o Orton e o KO. sempre que vejo a smackdown é uma m*rda. A raw este ano teve um ou dois episodios mais fraquitos mas de resto tem sido bom. Tou agora a ver a raw, isto é o finisher novo do gunther? este stf marado. Não entendi bem o objetivo deste draft, fora os do NXT. Não sei o que a LWO e FT vão fazer para a raw, nem porque a raw draftou para aí metade do female roster. A smackdown fica com um bocado mais de qualidade que antes, com os DIY, Andrade e Shinsuke. No geral esta raw não me fez sentido nenhum, tirando o segmento do Drew com o Cm punk que é uma feud a médio-longo prazo, provavelmente a pior do ano. Pela participação do Damien diria que vai já largar o cinto para o Jey Uso. O Jey uso tem melhorado um bocado, graças a deus. Editado 2 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de lastdance, há 8 horas: Tou agora a ver a raw, isto é o finisher novo do gunther? este stf marado. vamos voltar a ter submissions como finishers? Gosto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2024 O Gunther não tem finishers. Tanto é a Powerbomb, como é um sleeper qualquer, como ganha por chapadas, como ganha por splash, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 (editado) Citação de Almeno, há 21 minutos: O Gunther não tem finishers. Tanto é a Powerbomb, como é um sleeper qualquer, como ganha por chapadas, como ganha por splash, etc etc. É uma das coisas que não gosto da gimmick dele. Um wrestler para chegar ao topo tem que ter um finisher, daqueles que quando aplicado sabemos que está ganho. Editado 2 Maio 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: É uma das coisas que não gosto da gimmick dele Ele é Der Ringgeneral... Com isso pode ganhar de todas as maneiras, por mais simples que sejam, pois é quem manda no ringue, ou melhor, quem tem o melhor conhecimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de Ed, há 1 minuto: Ele é Der Ringgeneral... Com isso pode ganhar de todas as maneiras, por mais simples que sejam, pois é quem manda no ringue, ou melhor, quem tem o melhor conhecimento. Não me convence Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2024 Ele basta entrar no ringue que está ganho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Maio 2024 Por acaso gostava que os wrestlers tivessem mais manobras com que pudessem terminar combates, atualmente na WWE e na AEW é algo que não se vê. Trazia mais emoção e incerteza. Em relação ao Dynamite, Kenny ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Por acaso gostava que os wrestlers tivessem mais manobras com que pudessem terminar combates, atualmente na WWE e na AEW é algo que não se vê. Trazia mais emoção e incerteza. Em relação ao Dynamite, Kenny ❤️ Na WWE tentam fazer isso com a malta a fugir dos finishers, o que eu acho uma estupidez. Fugir dos finishers só na WM, ou para pushar alguém até ao céu Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Maio 2024 Se o TK me dá um Omega vs. Okada ao vivo em Wembley, acho que tenho um ataque Compartilhar este post Link para o post