Thor Odinsson Publicado 4 Agosto 2024 Hmmm...talvez, mas acho que não terão a mesma importância sem a rhea e o priest,que estão em alta com o o público. Ontem,por exemplo, foi a primeira vez que ouvi claramente o público do lado do Damian. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Hmmm...talvez, mas acho que não terão a mesma importância sem a rhea e o priest,que estão em alta com o o público. Ontem,por exemplo, foi a primeira vez que ouvi claramente o público do lado do Damian. A importância constrói-se. Não esquecer que os JD começaram com a Rhea e o Priest como "alunos" do Edge. Será a oportunidade para o Balor e o Dom subirem um patamar. E a reação ao Priest só prova que o trabalho tem sido bem feito, pois ele e a Rhea já têm sido tratados como babyface há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: Penso que foi um dos melhores Summerslam de sempre. O Triple H está a fazer um enorme trabalho e tudo tem sido feito para que quando cheguem os Big 4 haja desenvolvimentos significativos nas várias storys. Este Summerslam cabia bem numa Wrestlemania p.e.. Não concordo. Não achei grande coisa ao show e acho que não foi nada card de WM. Só o Punk/Drew é que tinha esse calibre. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2024 Já agora um destaque ao Seth, esteve muito bem e ele tem uma aura. Dos meus preferidos senão mesmo o preferido Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 4 Agosto 2024 Punk beat up the washed up allegations Triple Threat na WM pela pulseira Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2024 OTC ☝️ O único combate que não gostei foi o Sami x Breakker. Se teve 5 minutos foi muito. E também não dava o título ao Gunther. Se o Priest mantivesse o título iria eleva-lo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Agosto 2024 Os ratings do SS no cagematch são absolutamente ridículos. Os diferentões são mm miseráveis, nem conseguem disfrutar de tão fanáticos que são 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2024 Mais uma nota, o publico atual americano é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Agosto 2024 (editado) Verdade mas aquele URRRAAAA foi provavelmente o mais alto de sempre. Brutal. Btw,li uma notícia que dizia que a wwe shop facturou alguns 80 mil dolares ou algo do género só por o roman ter aparecido.. Editado 4 Agosto 2024 por Thor Odinsson 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Agosto 2024 (editado) Citação de Jamarcus, há 2 horas: Não concordo. Não achei grande coisa ao show e acho que não foi nada card de WM. Só o Punk/Drew é que tinha esse calibre. Não estava à espera de 5* matches, isso é para a AEW. Nem era pelo card em si, mas sim pelos desenvolvimentos que houve em várias histórias. * LA Knight finalmente vence um título * Gunther conquista 1º World Title * A queda/reformulação dos JD * O regresso do Roman etc Não foi de todo um filler e deu a sensação de fim de ciclo e início de um novo, que normalmente assiste-se na WM. Editado 4 Agosto 2024 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Agosto 2024 Não sei se foi o primeiro impacto, mas detestei esta nova versão da theme do Reigns(tirando os primeiros segundos da intro). 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Não estava à espera de 5* matches, isso é para a AEW. Nem era pelo card em si, mas sim pelos desenvolvimentos que houve em várias histórias. * LA Knight finalmente vence um título * Gunther conquista 1º World Title * A queda/reformulação dos JD * O regresso do Roman etc Não foi de todo um filler e deu a sensação de fim de ciclo e início de um novo, que normalmente assiste-se na WM. Na conferência de imprensa do HHH dá para perceber que a ideia foi de dar um refresh. O Cody já deu a entender que o Roman também vem atrás dele. Tão coisinhas boas a acontecer. Para quem viveu o tempo em que era Cena, Cena, Cena, Cena e Cena, isto está bem catita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2024 (editado) Citação de Lifehouse, há 21 minutos: Na conferência de imprensa do HHH dá para perceber que a ideia foi de dar um refresh. O Cody já deu a entender que o Roman também vem atrás dele. Tão coisinhas boas a acontecer. Para quem viveu o tempo em que era Cena, Cena, Cena, Cena e Cena, isto está bem catita. Têm que passar 1 ou 2 heels do Raw para o SD. Não quero que a unica coisa de interesse do reinado do Cody sejam as lutas com a Bloodline Editado 4 Agosto 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Agosto 2024 Acho que agora podiam colocar o Roman e o Solo e Cody com o Orton. Algo deste género. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Zequinha, há 4 horas: Não sei se foi o primeiro impacto, mas detestei esta nova versão da theme do Reigns(tirando os primeiros segundos da intro). não sei até que ponto foi uma theme criada para o regresso dele, tal como fizeram com a do Rock na WM Primeiro estranha-se, depois entranha-se Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Agosto 2024 (editado) Citação de Zequinha, há 4 horas: Não sei se foi o primeiro impacto, mas detestei esta nova versão da theme do Reigns(tirando os primeiros segundos da intro). A outra tinha um impacto muito maior, o coro logo de início e a música a rebentar quando ele aparecia. Still, a aura dele é absolutamente inigualável no Wrestling atualmente Esta theme é que está absurda, assenta que nem uma luva Editado 4 Agosto 2024 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Zequinha, há 5 horas: Não sei se foi o primeiro impacto, mas detestei esta nova versão da theme do Reigns(tirando os primeiros segundos da intro). É a versão que usou na Wrestlemania. Eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Agosto 2024 1ª hora do Raw sem intervalos. Judgment Day, CM Punk, Drew, Seth, Gunther WC, Wyatt Sicks. Promete imenso! Era capaz de tentar ver a primeira hora, apesar de amanhã entrar às 9h presencial, até porque os Wyatt Sicks são ME e é o que tenho menos interesse em ver. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, há 22 minutos: A que horas começará?? A começar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Agosto 2024 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 23 minutos: A que horas começará?? literalmente agora Para quem não viu a press conference depois do Summerslam, o triple h disse que provavelmente em 2025 ia ser 2 noites. Editado 6 Agosto 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Agosto 2024 Bom combate para berlim. Acho que o Orton para ai 2% chance de ganhar o titulo mas pelo menos está a fazer coisas mais interessantes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Agosto 2024 isso, siga push no meu puto damien. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 6 horas: Bom combate para berlim. Acho que o Orton para ai 2% chance de ganhar o titulo mas pelo menos está a fazer coisas mais interessantes. não tiram o título ao Gunther nem sequer este ano, o Orton não tem hipótese. Mas deve ser bom embate. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Agosto 2024 Gunther x Orton tem tudo para ser MOTN, finalizam os assuntos que têm pendentes e validam o reinado do Gunther, já que o mesmo venceu o KOTR de forma controversa. Também me parece que o Orton x Cody ficará mais para o final do ano ou para a Road to Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post