Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 19 minutos:

O Dwayne já disse que isto não vai acabar em combate nenhum, portanto, duvido

Ele mal consegue subir à segunda corda na entrada, nao me parece que esteja para ai virado.

Compartilhar este post

Link para o post

O segmento foi assim um bocado weird porque arrastou-se demasiado e o Rock podia ter passado aquela informação em menos 10 minutos lol Mas de resto, acho uma nuance interessante a ter em conta na road to WrestleMania do Cody. Quem quer que vá contra o Cody, há agora a possibilidade de, no fim do combate, haver um throwback ao final da mania 17. Tanto pode ser o Cody a apertar a mão do Diabo, ou se quiserem fazer um swervezinho, o Cody recusa veementemente a oferta do Rock, e temos um Cena, em desespero para ganhar o título, a tornar-se corporate champ 👀 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que vão passar a RTW a alimentar um desses dois cenários e, no final, não acontece nada e o Rock vai à vida dele. Parece algo sacado do nada apenas para dar hype (aparentemente ainda existem bilhetes por vender) e não tanto algo pensado com antecedência.

E, já agora, aposto que o favor do Punk vai seguir essa mesma vida. Falam, dão hype e cai no esquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a WWE agora não se vê como uma companhia de wrestling. Nunca se viram, para ser honestos, mas agora ainda pior

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

O segmento foi assim um bocado weird porque arrastou-se demasiado e o Rock podia ter passado aquela informação em menos 10 minutos lol Mas de resto, acho uma nuance interessante a ter em conta na road to WrestleMania do Cody. Quem quer que vá contra o Cody, há agora a possibilidade de, no fim do combate, haver um throwback ao final da mania 17. Tanto pode ser o Cody a apertar a mão do Diabo, ou se quiserem fazer um swervezinho, o Cody recusa veementemente a oferta do Rock, e temos um Cena, em desespero para ganhar o título, a tornar-se corporate champ 👀 

Pelo menos o segmento deu para ficarmos a saber que a mãe do Cody e a mãe do Rock são muito amigas.

Daqui a um ano estão a combater na WM. 🔥 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

O problema é que a WWE agora não se vê como uma companhia de wrestling. Nunca se viram, para ser honestos, mas agora ainda pior

E mesmo assim são a melhor companhia de wrestling do mundo 😎

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 horas:

Eu cá acho que vão passar a RTW a alimentar um desses dois cenários e, no final, não acontece nada e o Rock vai à vida dele. Parece algo sacado do nada apenas para dar hype (aparentemente ainda existem bilhetes por vender) e não tanto algo pensado com antecedência.

E, já agora, aposto que o favor do Punk vai seguir essa mesma vida. Falam, dão hype e cai no esquecimento.

É possível amigo. E uma razão que me leva até a achar isso, é o segmento no Raw pós WM deste ano, em que o Rock dá uma m*rda qualquer para a mão do Cody de forma muito sigilosa, tipo aquela vez que comprei 5 paus de ganza quando era adolescente, e não tocaram sequer nisso neste segmento 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 7 minutos:

É possível amigo. E uma razão que me leva até a achar isso, é o segmento no Raw pós WM deste ano, em que o Rock dá uma m*rda qualquer para a mão do Cody de forma muito sigilosa, tipo aquela vez que comprei 5 paus de ganza quando era adolescente, e não tocaram sequer nisso neste segmento 😭

Bem lembrado. E a primeira Raw de 2025 indicou um caminho que nada tinha a ver com este Rock que apareceu agora. O homem já disse que não ia lutar, já sabemos que depois da WM desaparece (logo, o Rock Corporate não me parece uma hipótese), o HHH tem demonstrado ser pouco fã dessas reviravoltas... Não os vejo a turnar o Cody e muito menos o Cena. Pá, no limite, o Rock tenta interferir no Cena vs Cody, e o Cody dá-lhe um banano e fim de história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 horas:

Wrestling Isn't Wrestling

Compartilhar este post

Link para o post

Querem fazer alguma coisa com este segmento do Rock e Cody? Façam o Cena turnar.

As sementes estão plantadas. O facto de já não vencer um combate há anos e falar abertamente nisso, de ser a última oportunidade de bater o recorde, etc etc.

Esta última run do Cena é para a nostalgia mas não necessita de todo de ser o babyface desta história com o Cody. Aliás, penso que colocar o público-alvo do Cena claramente do lado do Cody, poderia beneficiar este último e consequentemente a WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Querem fazer alguma coisa com este segmento do Rock e Cody? Façam o Cena turnar.

As sementes estão plantadas. O facto de já não vencer um combate há anos e falar abertamente nisso, de ser a última oportunidade de bater o recorde, etc etc.

Esta última run do Cena é para a nostalgia mas não necessita de todo de ser o babyface desta história com o Cody. Aliás, penso que colocar o público-alvo do Cena claramente do lado do Cody, poderia beneficiar este último e consequentemente a WWE.

Acho que seria interessante o Cena a turnar, mas seria bacano depois, down the line, ser o Cody a roer-se de inveja a ver o título no Cena, e a elaborar juntar-se ao Rocky para ganhar o título de volta. Homelander Cody x Babyface Cena como programa principal nos últimos meses do ano. 

Não faz muito sentido ser o Cody a turnar já na WrestleMania, quando aquilo que o Rock lhe oferece, ele já conquistou. Mas depois de bater no Rock Bottom (ehehe) e ver outra pessoa com a cena que ele mais deseja... 😮💨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 23 horas:

Acho que seria interessante o Cena a turnar, mas seria bacano depois, down the line, ser o Cody a roer-se de inveja a ver o título no Cena, e a elaborar juntar-se ao Rocky para ganhar o título de volta. Homelander Cody x Babyface Cena como programa principal nos últimos meses do ano. 

Não faz muito sentido ser o Cody a turnar já na WrestleMania, quando aquilo que o Rock lhe oferece, ele já conquistou. Mas depois de bater no Rock Bottom (ehehe) e ver outra pessoa com a cena que ele mais deseja... 😮💨

Não estou a ver o Cody turnar nos próximos anos. Não enquanto for top seller do segmento mais lucrativo, tal como o Cena foi durante vários anos. Ele e o Jey Uso são as apostas da WWE para o presente e futuro.

A questão é, o Cena já não é a cara da WWE. Já não precisa de ser babyface sequer e isso leva-me a crer que, se esta história do "campeão do The Rock" tiver algum seguimento lógico, vai ser o Cena a turnar na Wrestlemania.

1. É a última run do Cena. Será certamente uma run nostálgica, mas a WWE atualmente é sobre construir grandes momentos e o único que falta ao Cena é... uma run no topo como Heel. Imagina o Cena fazer um heel turn durante o combate que lhe dá o 17º título.

2. Cena campeão Heel permite-lhe rivalizar com todos os wrestlers com os quais tem passado - Orton, Punk, Rollins, Reigns, etc. Todos eles são babyface atualmente.

3. O Cena já não vence um combate singular há anos e isso tem vindo a ser introduzido na história. Além disso, colocou-se automaticamente no Elimination Chamber Match, dizendo que o lugar é seu por direito. Não me lembro de uma atitude tão heel do Cena e inclusive este ponto já foi abordado por participantes do EC. Mais uma semente.

4. Vejo este combate entre o Cody e o Cena, com o The Rock ao barulho, a terminar como o Austin vs Rock na WM 17 - um deles fará o turn e aceitará ser o novo campeão da autoridade. E se o Cena, em desespero por ser a sua última oportunidade de ficar na história, vencer o combate com ajuda do The Rock? Faz sentido, seria a humanização da personagem do Cena - afinal todos temos momentos bons e maus, o Cody sai protegido e seria potencialmente o final mais dramático de uma Wrestlemania - e a WWE adora isso.

Imagino o hype para este combate se o The Rock, no último show antes da WM, anunciar que na Wrestlemania teremos um novo campeão da autoridade. Para não falar que se há lutador com currículo para ser o campeão do The Rock, é o John Cena.

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este combate Andrade vs Fatu foi dos melhores combates que vi em muito tempo. Bem melhor do que muitos da WrestleMania. O Andrade é muito bom. Merecia outro destaque e,atrevo me a dizer,ter uma title Run decente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum bar no Porto que passe wrestling na TV? Um bar em que dê a WrestleMania em direto, por exemplo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Adorava esta theme para o nosso novo Heel favorito:

Compartilhar este post

Link para o post

é aqui que se mete a candidatura para def rebel?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

é aqui que se mete a candidatura para def rebel?

🔥🔥🔥

Compartilhar este post

Link para o post

Vou adorar passar de "ripoff do Rey, tem de aprender a dar sell aos moves" para "que monstro" com o Fénix

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...