Phil Publicado 5 Março 2025 a triple threat faz sentido se o vencedor "ganhar" algo com isso, seja na noite 2 ou no futuro, e deve estar relacionado com o favor que o heyman deve ao Punk Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Março 2025 Se há triple threat que faz sentido, é o Punk x Rollins x Reigns. O combate está a ser alinhavado desde o Survivor Series. Pode servir de alavanca para um futuro Punk x Reigns. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 19 minutos: Se há triple threat que faz sentido, é o Punk x Rollins x Reigns. O combate está a ser alinhavado desde o Survivor Series. Pode servir de alavanca para um futuro Punk x Reigns. A WrestleMania não serve para essas coisas, pá! Volta Vince de há 20 anos atrás, estás perdoado (o mesmo gajo que dava títulos ao Miz para o Cena x Rock) Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 23 minutos: A WrestleMania não serve para essas coisas, pá! Volta Vince de há 20 anos atrás, estás perdoado (o mesmo gajo que dava títulos ao Miz para o Cena x Rock) Não serve e não vais ter muitos combates com mais starpower do que esse. Poderá servir de alavancagem para uma futura rivalidade entre o Reigns e o Punk. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Março 2025 (Mais um) Dynamite fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2025 Cena apupado na SD de ontem Para quem tinha dúvidas, a primeira crowd está totalmente pró-Cody 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 Citação de Almeno, há 47 minutos: Cena apupado na SD de ontem Para quem tinha dúvidas, a primeira crowd está totalmente pró-Cody E foi uma ótima promo. E acabou com o "IF YOU WANT SOME, COME AND GET SOME!!!" Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Março 2025 Cheira me que o punk sempre vai ter o seu WrestleMania moment. CM Punk vs RR ou um 3 Threat com o Seth à mistura. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Março 2025 Citação de Pedro_Y2J, Em 05/03/2025 at 19:54: Não serve e não vais ter muitos combates com mais starpower do que esse. Poderá servir de alavancagem para uma futura rivalidade entre o Reigns e o Punk. Eu tinha feito CM Punk x Rollins num Last Man Standing ou assim já que já tiveram uma primeira luta no RAW da Netflix e tinha feito Roman vs Drew O Drew quando voltou depois da feud com o CM Punk podia perfeitamente ter começado a perseguir a bloodline, ia ao focinho ao Jey, Jimmy, atacava o Heyman, rebentava com o Sammy Zayn até chegar ao Roman. Eliminava o da Rumble também. Podiam perfeitamente ter feito um build sólido com os dois, o Drew com o que tem feito no último ano andar numa feud sem sal com o Preist...meh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2025 Citação de DS7, há 3 horas: Eu tinha feito CM Punk x Rollins num Last Man Standing ou assim já que já tiveram uma primeira luta no RAW da Netflix e tinha feito Roman vs Drew O Drew quando voltou depois da feud com o CM Punk podia perfeitamente ter começado a perseguir a bloodline, ia ao focinho ao Jey, Jimmy, atacava o Heyman, rebentava com o Sammy Zayn até chegar ao Roman. Eliminava o da Rumble também. Podiam perfeitamente ter feito um build sólido com os dois, o Drew com o que tem feito no último ano andar numa feud sem sal com o Preist...meh Eu pensava que era isso que iam fazer. Acabaram por tornar o Drew um midcarder Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 11 Março 2025 How to ruin a main event ... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Eu pensava que era isso que iam fazer. Acabaram por tornar o Drew um midcarder Era a conclusão natural. Ele virou heel por causa da Bloodline. Virou-se contra ex-amigos por se aliarem à Bloodline. Ele heel contra o Reigns face faria todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Março 2025 Deixaram a porta aberta para a possibilidade de um novo Drew vs RR para o pós WM. Se olharmos ao que tem sido o booking do Triple H, muitas das coisas que vemos hoje, por pequenas que sejam, só terão o resultado daqui a uns meses. Esta rivalidade entre o Priest e o Drew vai permitir ao Drew ganhar algum ímpeto para um "push" no pós WM. Vai rivalizar com o Cody e o Roman, não tenho grandes dúvidas. O Raw em Bruxelas promete. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2025 Citação de Kev, há 31 minutos: Parece que temos Cobb na WWE. Cobb x Reed x Bron x Fatu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Março 2025 Por favor, metam o Cobb com o Gable. Até pode ser apresentado como o mascarado que veio atacar os Rey e o Lee 😄 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Março 2025 Citação de Almeno, há 54 minutos: Por favor, metam o Cobb com o Gable. Até pode ser apresentado como o mascarado que veio atacar os Rey e o Lee 😄 nao vi, dei skip nesse combate, mas acho que esse é o gable. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Março 2025 O Smackdown de hoje começa às 19h, em Barcelona Top a WWE estar a fazer esta digressão antes da WM, pode ser que tenhamos sorte de ter um evento da WWE por cá nos próximos anos Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Março 2025 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 14 minutos: Dá na Netflix às 19h? Sim Segunda-feira o RAW também vai ser em Bruxelas, à mesma hora. Editado 14 Março 2025 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Março 2025 Finalmente uma crowd que gosta do Drew 😁 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2025 Fui ao Smackdown, mto bacano nunca tinha visto wrestling ao vivo. 3 Compartilhar este post Link para o post