Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

https://ptwrestlefest.bigcartel.com/product/bilhete-porto-wrestlefest-17-05-2025

Malta, bilhetes para o WrestleFest no Porto já estão disponíveis. Estamos a tentar fazer um evento lowkey histórico a nível de plateia, e quem for da zona e quiser passar um bom serão de Wrestling a um Sábado à noite, está aí uma opção top. Bora bora 💪🏻

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava e acho que fazia sentido ter tido o Cena a falar logo no show seguinte e essa coisa toda, mas só por esta crowd já valeu a pena esperar. O resto é o habitual, o Cena é fantástico e não deve existir uma mão cheia de gente que seja indiscutivelmente melhor, uma crowd destas eleva tudo aos níveis memoráveis.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 33 minutos:

Eu gostava e acho que fazia sentido ter tido o Cena a falar logo no show seguinte e essa coisa toda, mas só por esta crowd já valeu a pena esperar. O resto é o habitual, o Cena é fantástico e não deve existir uma mão cheia de gente que seja indiscutivelmente melhor, uma crowd destas eleva tudo aos níveis memoráveis.

No microfone, na WWE atual... não há ninguém. E que possam ser melhores, talvez só o Punk.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um heel turn do Cena, ao final destes anos, seria sempre algo forçado.

No entanto, penso que é apenas o começo e que a história, por detrás do heel turn, será a frustração do Cena por ter sido substituído. O típico GOAT em final de carreira que se sente frustrado por ver o seu tempo a passar e os fãs a arranjarem um "brinquedo" novo. É o único argumento credível para este turn, é o que tem sido trabalhado nos últimos anos com base no historial de derrotas do Cena e as sementes estão lançadas quando o Cody disse no Smackdown que agora é o capitão e o Cena disse no Raw que o Cody é o novo brinquedo e que os fãs estão prontos para o descartar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um turn no Cena na Wrestlemania depois de ter perdido com o Cody tinha sido melhor e feito mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de GomesAndré, há 2 horas:

Acho que um turn no Cena na Wrestlemania depois de ter perdido com o Cody tinha sido melhor e feito mais sentido.

Por um lado, sim. Por outro, o turn na Chamber aumentou imenso o hype para o match - coisa que num cenário Cody face x Cena face não ia acontecer. 

Depois da promo de segunda não vale a pena estarmos com "ah se calhar deviam ter feito x / esperado por y", vai ser uma run super memorável, não tenho dúvidas, e é deixá-los contar a história. Que momento incrível. Wrestling quando é bem feito é uma maravilha

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Holy fuck este momento com o Spike, tava colado!

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 9 minutos:

Holy fuck este momento com o Spike, tava colado!

image.png.bee94f8c47a2b518b11ad74c43a3d624.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Dynamite. 

O main event agora com o Swerve acredito que melhore, é a parte mais fraca da AEW neste momento. Mas de resto, top to bottom a companhia está incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a semana passada o El Desperado e o Jun Kasai tão cobertos de sangue que parece que tinham tomado banho em polpa de tomate no Crazy Fest (e o Hiromu de cuecas, mas isso são outros quinhentos) e pensei para comigo "ok, a quota de deathmatches para 2025 está mais que atingida" e o crl do Moxley faz-me isto hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 30 minutos:

Eu vi a semana passada o El Desperado e o Jun Kasai tão cobertos de sangue que parece que tinham tomado banho em polpa de tomate no Crazy Fest (e o Hiromu de cuecas, mas isso são outros quinhentos) e pensei para comigo "ok, a quota de deathmatches para 2025 está mais que atingida" e o crl do Moxley faz-me isto hoje.

O gajo não fazia nada assim muito hardcore já há algum tempo então decidiu quase ficar sem costas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho estado um pouco fora disto, aliás o único evento que vi em 2025 foi o Royal Rumble, mas não acham que é um bocado ridícula e exagerada a reação ao Jey Uso?

Ainda me lembro no Summerslam 2023, todos queríamos que ele batesse o Roman e nessa altura ele era top, enquanto que em 2025 referem-se a ele como Lixo, quando não estamos a falar propriamente de um buraco negro como um Top dolla. A malta gosta muito de exagerar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

Eu tenho estado um pouco fora disto, aliás o único evento que vi em 2025 foi o Royal Rumble, mas não acham que é um bocado ridícula e exagerada a reação ao Jey Uso?

Ainda me lembro no Summerslam 2023, todos queríamos que ele batesse o Roman e nessa altura ele era top, enquanto que em 2025 referem-se a ele como Lixo, quando não estamos a falar propriamente de um buraco negro como um Top dolla. A malta gosta muito de exagerar...

Eu não gosto do Jey, não simpatizo nada com esta personagem atual. Acho-o irritante. E acho a personagem nele da Bloodline muito mais interessante que esta versão.

Mas percebo perfeitamente que ele tenha ganho o Rumble, o homem está over como poucos. Tenho pouco interesse em vê-lo contra o Gunther outra vez, e o build está-se a arrastar um bocadinho, mas ele vai ganhar o título na WM e é justo. Merece.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa boa que tem é a entrance theme. Em termos técnicos é muito limitado. 3 ou 4 moves e pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão, por uma vez na vida, a capitalizar um gajo mega over.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Exato. Gostando-se ou não do Jey, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

A única coisa boa que tem é a entrance theme. Em termos técnicos é muito limitado. 3 ou 4 moves e pronto. 

onde é que eu já ouvi isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 33 minutos:

Pois. Se calhar ja devia era ter sido antes, que tem sido um deserto da rumble ate agora, ainda por cima outra vez com o Gunther, é muito tempo entre os ppvs.

Ainda assim está a ser protegido dentro do possivel, com os A Town a fazerem-lhe o trabalho.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 minutos:

Pois. Se calhar ja devia era ter sido antes, que tem sido um deserto da rumble ate agora, ainda por cima outra vez com o Gunther, é muito tempo entre os ppvs.

Ainda assim está a ser protegido dentro do possivel, com os A Town a fazerem-lhe o trabalho.

O gajo vai estar 6 meses sem defender o título em PPV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 44 minutos:

onde é que eu já ouvi isto...

YOU CAN'T SEE ME

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...