HappyKing Publicado 31 Março 2025 Citação de Aiden, há 31 minutos: https://x.com/PublicEnemiesHQ/status/1906803984892838027 crazyyyyyyyy stuff Cum crl. No fim o Gunther parecia que tinha acabado de sair do açougueiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2025 E o Jimmy a abanar todo como se estivesse mesmo morto. Estou rendido a esta feud. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Março 2025 A entrada do Jimmy na feud deu outro ânimo. O Gunther está com o ímpeto todo, mas na WM vai ser o Jey a vencer, sem dúvida. O Cody e o Cena dispararam as balas todas, adorei. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Março 2025 Grande promo entre o Cena e o Cody. O Cena não vai aparecer mais até à WM? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2025 O Cody passou no último teste que poderia ter para estar nesta posição. O mesmo teste que o Roman falhou há anos, se bem se lembram. Muito muito bom ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 8 horas: O Cody passou no último teste que poderia ter para estar nesta posição. O mesmo teste que o Roman falhou há anos, se bem se lembram. Muito muito bom ❤️ Como babyface sim. Mas também ajuda o Cody ter sido aceite pelo público, que o Roman nunca conseguiu isso (como face). O Jimmy veio ajudar muito o Jey, que a WWE já estava a largar a bola do Jey. Desde que ganhou a Rumble tornou-se num buraco negro, que até estava a ofuscar o Gunther. Até perdeu o main event. Ontem lá conseguiram reacender a chama da história. E por favor, push El Grande Americano 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2025 Citação de Almeno, há 32 minutos: Como babyface sim. Mas também ajuda o Cody ter sido aceite pelo público, que o Roman nunca conseguiu isso (como face). O Jimmy veio ajudar muito o Jey, que a WWE já estava a largar a bola do Jey. Desde que ganhou a Rumble tornou-se num buraco negro, que até estava a ofuscar o Gunther. Até perdeu o main event. Ontem lá conseguiram reacender a chama da história. E por favor, push El Grande Americano O Gunther não era visto como um "verdadeiro" heel. Ele e o Jey ficava algo quase plano porque os 2 costumam ter um grande pop (o do Jey é enorme, sim). Agora o Gunther mostrou ser um verdadeiro heel, com sneak attacks, sangrento. É bom para a feud e bom para o próprio Gunther que precisava de uma nova camada na sua gimmick. Falando do World Titles, o das moças continua sem grande interesse Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 15 horas: O Gunther não era visto como um "verdadeiro" heel. Ele e o Jey ficava algo quase plano porque os 2 costumam ter um grande pop (o do Jey é enorme, sim). Agora o Gunther mostrou ser um verdadeiro heel, com sneak attacks, sangrento. É bom para a feud e bom para o próprio Gunther que precisava de uma nova camada na sua gimmick. Falando do World Titles, o das moças continua sem grande interesse n tem grande interesse porque LOL bianca wins. Vou ficar muito surpreendido se isso não acontecer. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 2 Abril 2025 Para o triple threat das mulheres acho que a Iyo merece ganhar, tmb se uma das outras ganhase era simplesmente boring. E podiam muito bem levar a Rhea e a Bianca para uma feud a seguir à Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Abril 2025 Citação de Jamarcus, há 16 horas: 😭 Próximos campeões de tags Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Abril 2025 https://x.com/WrestleFreak_/status/1907801532491567168?t=IYgr7BtAr-TnNRD7zlMxpw&s=19 O meu rank é: 1. Drew; 2. Sami; 3. Jey Qualquer um dos 3, senti que poderia ter acabado com o reinado e havia coerência suficiente. Fiquei super f*dido nos 3 ahahahah melhor reinado de sempre. Isto fora o do Cody, mas nessa fase já queria que o Roman vencesse Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2025 Citação de Aiden, há 10 horas: https://x.com/WrestleFreak_/status/1907801532491567168?t=IYgr7BtAr-TnNRD7zlMxpw&s=19 O meu rank é: 1. Drew; 2. Sami; 3. Jey Qualquer um dos 3, senti que poderia ter acabado com o reinado e havia coerência suficiente. Fiquei super f*dido nos 3 ahahahah melhor reinado de sempre. Isto fora o do Cody, mas nessa fase já queria que o Roman vencesse Sinceramente as únicas vezes que achei que ele podia perder o título foi com o Drew e com o Cody na WM39. E mesmo com o Drew... aquilo tinha todo o ar que ia acabar numa WM e pronto. Mas contra o Sami no Canadá tinha sido brutal. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2025 Citação de Jamarcus, Em 03/04/2025 at 03:10: 😭 Cinema absoluto. Card bem porreiro o do Dynasty. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Abril 2025 Tbh só acreditei verdadeiramente que ele ia perder na WM 39 para o Cody e depois do final dessa WM, fiquei com a certeza que seria para o Cody no ano seguinte. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Abril 2025 Boa estreia do irmão do Penta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2025 Aquela promo Tiffy x Flair saiu do kayfabe, não foi? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Aquela promo Tiffy x Flair saiu do kayfabe, não foi? Todo o segmento foi consideravelmente estranho. Não ajuda nada que a Tiffany tenha uma entoação terrível, parece sempre que tá a ler um papel mesmo quando é relativamente evidente que não está, e que a Charlotte também não seja propriamente mais do que uma promo razoável/passável. Juntas isto, a Tiffany completamente cega, parecia que tava a tentar fazer um John Cena à Charlotte, o que é uma ideia muito bizarra, seja por contexto, seja por qualidade, com a Charlotte também ter, aparentemente, fritado a meio... que desastre de segmento lmao. Honestamente, acho que se tiver sido planeado ainda pior faz, prefiro acreditar que grande parte disto foi mesmo a Tiffany a sacar um clássico "going into business for herself". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 15 minutos: Todo o segmento foi consideravelmente estranho. Não ajuda nada que a Tiffany tenha uma entoação terrível, parece sempre que tá a ler um papel mesmo quando é relativamente evidente que não está, e que a Charlotte também não seja propriamente mais do que uma promo razoável/passável. Juntas isto, a Tiffany completamente cega, parecia que tava a tentar fazer um John Cena à Charlotte, o que é uma ideia muito bizarra, seja por contexto, seja por qualidade, com a Charlotte também ter, aparentemente, fritado a meio... que desastre de segmento lmao. Honestamente, acho que se tiver sido planeado ainda pior faz, prefiro acreditar que grande parte disto foi mesmo a Tiffany a sacar um clássico "going into business for herself". Acho que nenhuma das 2 queria aquele combate, não gostam uma da outra. A Tiffy parece aziada por saber que vai perder o título; a Flair aziada porque o público não a deixa falar e ela não consegue ser vista como a GOAT após uma longa paragem. Depois aqueles insultos dos divórcios, do Kaiser, não me pareciam preparados. A Tiffy ir embora também me pareceu apanhar toda a gente desprevenida. Foi mesmo tudo muito estranho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Acho que nenhuma das 2 queria aquele combate, não gostam uma da outra. A Tiffy parece aziada por saber que vai perder o título; a Flair aziada porque o público não a deixa falar e ela não consegue ser vista como a GOAT após uma longa paragem. Depois aqueles insultos dos divórcios, do Kaiser, não me pareciam preparados. A Tiffy ir embora também me pareceu apanhar toda a gente desprevenida. Foi mesmo tudo muito estranho O único motivo pelo qual este combate na Mania não me é super indiferente é porque é preciso tempo para ir encher o copo novamente De resto... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Abril 2025 Sinto um ódio quase irracional pela Charlotte. Se ela se retirasse após a WrestleMania, seria a pessoa mais feliz do mundo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 5 Abril 2025 Pessoalmente acho que o grande problema da Charlotte é que é a mesma personagem desde que se estreou. E sinceramente não sei se ela conseguiria fazer o papel de outro tipo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Abril 2025 A minha leitura desta situação é que a Charlotte começou, já há algumas semanas, a ir off script fazendo a Tiffany passar más figuras, uma vez que não tinha resposta à altura (e foi evidente para todos isto), agora a Tiffy respondeu na mesma moeda. Acho que terá sido isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Abril 2025 Citação de GomesAndré, há 2 minutos: Pessoalmente acho que o grande problema da Charlotte é que é a mesma personagem desde que se estreou. E sinceramente não sei se ela conseguiria fazer o papel de outro tipo. Como é que alguém pode ser tão ignorante como ela tem sido? Ela pensava legitimamente que ia voltar e os fãs iam recebê-la como uma mega babyface. As gargalhadas dela ontem enquanto pensava no que atirar à cara da Tiffany eram de alguém que vive noutro planeta e odeia que a odeiam. Citação de Aiden, há 2 minutos: A minha leitura desta situação é que a Charlotte começou, já há algumas semanas, a ir off script fazendo a Tiffany passar más figuras, uma vez que não tinha resposta à altura (e foi evidente para todos isto), agora a Tiffy respondeu na mesma moeda. Acho que terá sido isso O meu nível de cringe foi aumentando durante a promo, mas a menção do Kaiser no fim foi de alguém que ficou completamente furiosa. O ambiente no backstage deve estar bonito, fugiram bastante ao guião. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Abril 2025 O que é certo é que o pessoal ficou a falar sobre isto, enquanto que até ontem era um combate totalmente indiferente. Compartilhar este post Link para o post