.Aimar Publicado 22 Abril 2025 Citação de MichaelAndrews, há 48 minutos: Muito fixe a entrada em cena do Randy no Cena, só tenho pena que caso seja para disputar o título no Summer Slam, não seja o Randy a ficar com o título. Mais fixe ainda a parceria Rollins / Breakker apadrinhados pelo Heyman Vai ser Orton x Cena pelo título no Backlash, em St Louis. O outro ME será rematch da triple threat? O Bron Breakker vai levar tratamento à Seth Rollins pós The Shield. Ficará na sombra do Rollins e quando o tempo chegar (next year Wrestlemania?), vai turnar no Seth Rollins. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2025 Acho que a cena do Rusev podia ter sido tão melhor mas de resto foi uma boa raw Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Abril 2025 Mania 42 : Rollins v Reigns : The Final Chapter Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Abril 2025 Citação de Shazam, há 38 minutos: Mania 42 : Rollins v Reigns : The Final Chapter Nah. Bron vs. Rollins, pelo título. 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Abril 2025 Não é comparável, mas se dão o 17.º ao Cena que dêem o 15.º ao Orton Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 22 Abril 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Vai ser Orton x Cena pelo título no Backlash, em St Louis. O outro ME será rematch da triple threat? O Bron Breakker vai levar tratamento à Seth Rollins pós The Shield. Ficará na sombra do Rollins e quando o tempo chegar (next year Wrestlemania?), vai turnar no Seth Rollins. Cheira-me que vai haver aliança entre o Punk e o Reigns. Seria hilariante que o único "amigo" que o Roman tivesse após isto tudo fosse o CM Punk lmaooo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2025 Jey Uso, John Cena e Dominik Mysterio como principais campeões no ano do nosso senhor 2025. Ooof 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 22 Abril 2025 Citação de Carson Wentz, há 6 minutos: Jey Uso, John Cena e Dominik Mysterio como principais campeões no ano do nosso senhor 2025. Ooof Respeito para o Dom sff. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Abril 2025 Citação de MichaelAndrews, há 50 minutos: Não é comparável, mas se dão o 17.º ao Cena que dêem o 15.º ao Orton E depois o 15.º ao HHH eheh Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 22 Abril 2025 Citação de Pocahontas, há 1 hora: Respeito para o Dom sff. É que nem faz sentido, ele está cada vez melhor. Tem evoluído em todos os aspectos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2025 Vivi tempo suficiente para ver o Cena tornar-se num Mr Kennedy. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Abril 2025 Citação de Pocahontas, há 3 horas: Cheira-me que vai haver aliança entre o Punk e o Reigns. Seria hilariante que o único "amigo" que o Roman tivesse após isto tudo fosse o CM Punk lmaooo Não sei se o Reigns vai continuar ativo. Ele deu a entender que a agenda será cada vez mais limitada. Se estiver no Backlash ou será triple threat ou tag team match. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Abril 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: Não sei se o Reigns vai continuar ativo. Ele deu a entender que a agenda será cada vez mais limitada. Se estiver no Backlash ou será triple threat ou tag team match. Tag match e depois volta no Survivor Series ou uma m*rda assim. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 22 Abril 2025 Top 2 de episódios este ano 2025. Muito boa RAW. Não estava a espera antes do show do turn da Becky ser tão rápido, mas ficou fixe. E o combate da WM delas tinha sido fixe, mas ontem foi melhor. Não sei sequer se houve 1 segmento que eu diria que tivesse sido mau. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2025 Citação de GomesAndré, há 22 minutos: Top 2 de episódios este ano 2025. Muito boa RAW. Não estava a espera antes do show do turn da Becky ser tão rápido, mas ficou fixe. E o combate da WM delas tinha sido fixe, mas ontem foi melhor. Não sei sequer se houve 1 segmento que eu diria que tivesse sido mau. Não gostei do segmento do Rusev Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Abril 2025 Citação de Kev, há 3 horas: E depois o 15.º ao HHH eheh Mas esse está reformado, o outro no ativo. Se bem que como Authority, também estava reformado e foi o que se viu 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Abril 2025 Citação de Carson Wentz, há 4 horas: Jey Uso, John Cena e Dominik Mysterio como principais campeões no ano do nosso senhor 2025. Ooof Eu às vezes penso que sou biased contra a WWE mas depois o Mesquita e o Colossus postam e sinto-me o maior fanboy da fed, brother. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2025 Citação de Jamarcus, há 25 minutos: Eu às vezes penso que sou biased contra a WWE mas depois o Mesquita e o Colossus postam e sinto-me o maior fanboy da fed, brother. Se eles fossem bons no que querem fazer, não era tão hater E Cena v Orton é só pela nostalgia mesmo, porque não vai ser um bom combate Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 22 Abril 2025 Citação de Jamarcus, há 27 minutos: Eu às vezes penso que sou biased contra a WWE mas depois o Mesquita e o Colossus postam e sinto-me o maior fanboy da fed, brother. O Mesquita não me lembro, mas o Colossus eu lembro-me de passar aí há uns anos e comparar algo à qualidade do produto atual com o da AE (por exemplo) e ele gostar mais do produto atual (não o de hoje, mas o de há uns anos) - era alto fanboyzaço Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Abril 2025 Citação de La Flame, há 1 hora: Vivi tempo suficiente para ver o Cena tornar-se num Mr Kennedy. Maior fumble do século XXI. Tinha tudo! Qual é o benefício do Bron integrar esta stable? Maior exposição? Ele já é um upper midcard super estabelecido, muito acima de qualquer Orton ou Batista nos Evolution, por exemplo, e vem ser o n⁰2 numa stable? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2025 Citação de TP, há 7 minutos: O Mesquita não me lembro, mas o Colossus eu lembro-me de passar aí há uns anos e comparar algo à qualidade do produto atual com o da AE (por exemplo) e ele gostar mais do produto atual (não o de hoje, mas o de há uns anos) - era alto fanboyzaço Não era pelo produto dessa altura ser mau que não fosse melhor que o da AE, especialmente no que me interessa Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 22 Abril 2025 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Não era pelo produto dessa altura ser mau que não fosse melhor que o da AE, especialmente no que me interessa tás a trollar mais forte que o Cena com os putos agora que é Heel Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2025 Citação de TP, há 1 minuto: tás a trollar mais forte que o Cena com os putos agora que é Heel Não, não estou. Se o que me interessa é a qualidade in ring, não era a AE que ia ver, podes ter a certeza. O que me faz desgostar ainda mais da WWE nesta altura é que apesar da qualidade in ring ser tão boa ou melhor que alguma vez na história, a apresentação é incrivelmente estéril. Não aguento os PPVs onde tens 30 minutos entre combates, não aguento tanto tempo sem nada a acontecer, não aguento ter de ouvir o Pat (que é absolutamente terrivel e é dos poucos casos que era melhor com o Vince) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 22 Abril 2025 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Não, não estou. Se o que me interessa é a qualidade in ring, não era a AE que ia ver, podes ter a certeza. O que me faz desgostar ainda mais da WWE nesta altura é que apesar da qualidade in ring ser tão boa ou melhor que alguma vez na história, a apresentação é incrivelmente estéril. Não aguento os PPVs onde tens 30 minutos entre combates, não aguento tanto tempo sem nada a acontecer, não aguento ter de ouvir o Pat (que é absolutamente terrivel e é dos poucos casos que era melhor com o Vince) entendo que a qualidade in ring na AE não fosse sempre a melhor, mas tudo o resto "cobria" isso e também tiveste óptimos combates, quase que parece que dizes que todo o combate era péssimo já nem vou falar do produto muito mais virado para content Edgy, pessoal mais velho e não criançada, crowds excelentes, JR e King nos comentários, roster absurdo a nível de qualidade , Monday Night Wars (o que obrigava tanto a WCW como a WWF a fazerem alguma m*rda, inovarem, lutarem para sobreviverem), enfim era tudo muito muito melhor, outros tempos e se não me engano tu até preferias o produto de há uns anos atrás comparativamente, não só à AE, mas também com a RA? mas quanto à última parte, concordo a 100% contigo. o Pat acho extremamente irritante também. achei o ME da WM (o combate do Cena), um dos piores que já vi. combate fraco e o final péssimo depois parece que a WWE está bué preocupada em "agradar terceiros", eu sei que sempre foi assim, mas agora parece mesmo à descarada... Influencers, rappers, sempre com a m*rda da Prime lá, opá, sinceramente para acompanhar semanalmente, dou valor a quem consegue gostar Compartilhar este post Link para o post