Jamarcus Publicado Fevereiro 25 Citação de .Aimar, há 20 horas: Tu e toda a gente 😂 Bela homenagem. Não me parece exagerado dizer que foi o melhor, em ringue, da sua geração. Para mim é ele, o Danielson, e o Joe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 28 @Pablo Honey estás cá hoje? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Fevereiro 28 (editado) Ainda vi o Aj ao vivo, e confirmo que é fenomenal. Hoje devo ver o ec, pelo menos um bocado. Parece tudo um bocado óbvio mas vamos ver o que sai. Mas bom spoiler na smackdown, mostraram um video da ec com o logan paul ainda nem o combate de qualificação tinha sido anunciado. Editado Fevereiro 28 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Março 1 Citação de lastdance, há 20 horas: Ainda vi o Aj ao vivo, e confirmo que é fenomenal. Hoje devo ver o ec, pelo menos um bocado. Parece tudo um bocado óbvio mas vamos ver o que sai. Mas bom spoiler na smackdown, mostraram um video da ec com o logan paul ainda nem o combate de qualificação tinha sido anunciado. Não aconteceu o óbvio 🙂 Desconhecia que o Cody e o Drew têm combate na 6.ª feira Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Março 2 E assim sendo, apostas? - Orton vs Drew; - Orton vs Cody; - Orton vs outra situação; Não me admirava nada o Cody ser de alguma maneira entalado e perder (talvez o Fatu trate disso) e na WM ser Orton vs Drew ou então um enorme regabofe com um Fatal Four (Orton, Drew, Cody, Fatu). Quanto ao RAW parece-me que há ainda mais dúvidas devido às situações clínicas do Breakker e do Seth, portanto, ou estão aptos e será Breakker vs Seth ou, em alternativa, poderá ser Logan vs Seth. E esteja apto ou não, também não me admirava se o Seth interferir no Punk vs Reigns. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Março 3 O Punk no final do segmento com o Roman. Que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Março 3 Fala-se em 3 hipóteses contra o Gunther: Rey, Brock ou Oba Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 3 Citação de MichaelAndrews, há 5 minutos: Fala-se em 3 hipóteses contra o Gunther: Rey, Brock ou Oba Qualquer menos o Oba. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Março 3 Gunther vs Oba é para guardar para uma Wrestlemania com o título em jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Março 4 Citação de MichaelAndrews, Em 02/03/2026 at 14:53: E assim sendo, apostas? - Orton vs Drew; - Orton vs Cody; - Orton vs outra situação; Não me admirava nada o Cody ser de alguma maneira entalado e perder (talvez o Fatu trate disso) e na WM ser Orton vs Drew ou então um enorme regabofe com um Fatal Four (Orton, Drew, Cody, Fatu). Quanto ao RAW parece-me que há ainda mais dúvidas devido às situações clínicas do Breakker e do Seth, portanto, ou estão aptos e será Breakker vs Seth ou, em alternativa, poderá ser Logan vs Seth. E esteja apto ou não, também não me admirava se o Seth interferir no Punk vs Reigns. O combate pelo WWE title tresanda a fatal four way por tudo quanto é lado. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Março 5 Citação de Zequinha, há 10 horas: O combate pelo WWE title tresanda a fatal four way por tudo quanto é lado. Pode ser, se bem que também já li que a intenção é não ter mais de 3 no combate ou ser um simples Cody vs Orton, ou adicionar o Drew ao combate Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 6 Metam o roman na vision, ele sozinho mete pena. Nem consegue fazer uma promo sozinho depois de 1 mês de férias. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado Março 7 Vi agora o resultado que valente merd* e eu não caio de amores pelo Drew Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Março 7 O Drew tem de está a ser muito bem pago Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 7 Citação de Lifehouse, há 3 horas: O Drew tem de está a ser muito bem pago é dos mais bem pagos até, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Março 7 (editado) A AEW está numa fase porreira. Estou com dúvidas no Page em seguir os passos do Cody quanto ao título, mas vou aguardar para ver o que sai daí, como um possível turn e voltar a lutar por o mesmo no futuro se perder. Editado Março 7 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 9 Citação de Kenny Omega, Em 07/03/2026 at 16:23: Estou com dúvidas no Page em seguir os passos do Cody quanto ao título Tenho ideia que é só enquanto o MJF for campeão, mas posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Março 9 Citação de Ed, há 1 hora: Tenho ideia que é só enquanto o MJF for campeão, mas posso estar errado. Aí diz que não luta mais por o título até ao fim da vida. Não me recordo é se nos últimos shows já passaram outra ideia. Tirar já o título ao MJF não sei se faz sentido mas dar uma de Cody também não sei se é boa ideia. Só se for para dar o turn no futuro e dar o dito por não dito. 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Março 9 A AEW lançou um streaming service de várias tiers para o público internacional: 2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Março 9 Fica ao mesmo preço que o NJPW World, caso escolham a modalidade anual. Sou bem menino para aderir. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Março 9 Citação de Carson Wentz, há 10 minutos: Fica ao mesmo preço que o NJPW World, caso escolham a modalidade anual. Sou bem menino para aderir. Parece-me a melhor opção. Falta perceber se engloba tudo tudo, incluindo o arquivo de ROH e o arquivo de PPVs da AEW, não está 100% claro. Se tiver esses 2 arquivos é um negócio brutalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Março 9 Citação de mestes, há 8 minutos: Parece-me a melhor opção. Falta perceber se engloba tudo tudo, incluindo o arquivo de ROH e o arquivo de PPVs da AEW, não está 100% claro. Se tiver esses 2 arquivos é um negócio brutalíssimo. Pelo que percebo os PPV's ficam disponíveis durante 90 dias como "live". O arquivo consiste nos PPV's com mais de um ano, tanto AEW como ROH, e tudo o que é episódio de TV. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Março 11 Aos interessados, a pre venda para o house show no Meo Arena arrancou hoje. Bilhete mais barato a 88€ 😅 Lá estarei Compartilhar este post Link para o post