andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2013 DEACON 44 anos? Fdx não tinha essa noção :lol: Ainda me lembro de o ver no inicio dos Evolution bué novo Ele aí já era velho. Era relativamente novo era no negócio. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) O Triple H acho que é mais novo que o Batista. (exato, o Batista nasceu em Janeiro e o HHH em Julho desse mesmo ano) Editado 22 Dezembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Dezembro 2013 wtf o batista já tem 44 anos? não fazia ideia, pensava que andava perto da idade do Cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Dezembro 2013 Fiquei mesmo danado com o TLC, o com o facto de ter acabado como acabou, bela m*rda. Agora voltou o Bryan e o Cena anda a fazer o que? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Dezembro 2013 o Cena já não anda nos 40 também? não foi ele que teve uma carreira falhada no culturismo? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Dezembro 2013 certo. pensava nele como alguém mais velho. mas tenho para mim que ele não vai durar muito tempo. muita injecção, comprimidos, recuperações relâmpago. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Dezembro 2013 Batista de regresso à WWE Foi anunciado na noite de ontem que a WWE terá um evento Thomas & Mack Center em Las Vegas, Nevada no dia 16 de Fevereiro de 2014 e de acordo com o www.unlvtickets.com, o antigo campeão da WWE "The Animal" Dave Batista iria participar no evento. Segundo reporta o PWinsider, este anúncio não é um erro e segundo confirmou junto da WWE, Batista irá mesmo regressar à WWE e segundo a fonte deverá ser durante o Royal Rumble.... Batista de 44 anos tem pensando regressar ao wrestling desde que em Agosto esteve de visita ao NXT e onde teve uma reunião com Triple H. Na altura a sua agenda cinematográfica não lhe permitia fechar acordo com a WWE. Uma fonte na WWE especula que Batista irá usar a sua participação na WWE para promover o filme Guardians que estreia em Agosto de 2014. A última presença de Batista na WWE foi em 2010 tendo o seu último combate sido uma derrota para John Cena. Batida em entrevistas dadas afirmou que saiu da WWE devido ao produto se ter tornado PG mas não descartava um regresso no futuro. :shock: Não acredito muito. A maneira como o gajo falou do papel dele no Guardians of the Galaxy, basicamente a dar a entender que até aí ele não estava a conseguir justificar ter deixado a WWE e com esse papel ele finalmente conseguiu justificar essa atitude. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Dezembro 2013 se vir o good guy Batista, deixa la. Se vier o spotlight batista YES YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Dezembro 2013 O Batista da SpotLight é das maiores surpresas que já tive na WWE. Uma das melhores heel characters deste século. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Dezembro 2013 "Valendo o que vale, Dave Meltzer afirmou hoje num programa de rádio da WON que a WWE planeia que Batista regresse para vencer a Royal Rumble 2014 e enfrentar Randy Orton pelo WWE World Heavyweight Title na WrestleMania XXX." Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Dezembro 2013 God no... um part-timer a vencer a rumble era das piores idiotices por parte da WWE lol btw não sei se alguém daqui costuma ouvir podcasts de pessoal do resslin, mas deixo aqui 3: Art of Wrestling do Colt Cabana MLW Radio que inclui o Jim Cornette Experience The Steve Austin Show Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Dezembro 2013 mais rumores acerca do regresso do Batista "Além do embate entre Orton e Batista, existem algumas especulações de que o ''The Animal'' enfrentará The Undertaker na 30° edição do evento. Esta luta seria uma revanche do combate de ambos na Wrestlemania 23." Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Dezembro 2013 A feud Batista vs Undertaker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2013 orton vs batista já consigo ver a acontecer (isto falando a curto prazo) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Dezembro 2013 Confirma-se!!!!!! Batista vai regressar á WWE no dia 20 de Janeiro :D Can't wait for that Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Dezembro 2013 Valeu por ver o Kane distribuir doces. Mais nada. Boa noite. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Dezembro 2013 KANE A DISTRIBUIR DOCES + BATISTA YES Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Dezembro 2013 batista vs undertaker mais uma feud reaberta, mas que venha. já estou à espera que esta wrestlemania seja um desastre, portanto sa lixe. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 24 Dezembro 2013 Continuo a achar que heel é para ser booado e não acharmos "cool". O Batista heel é cool, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Dezembro 2013 o batista heel faz juz ao figurão. se tiver alguém ao lado para um boa feud ( hhh. taker, hbk, punk ) a coisa corre bem. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) Continuo a achar que heel é para ser booado e não acharmos "cool". O Batista heel é cool, nada mais. "hm... sure" Editado 24 Dezembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Dezembro 2013 Heeltista is best Tista Compartilhar este post Link para o post