#TheOverHeel Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Por acaso eu até acho que são e tal como disse o Pablito, a WWE não existia se nao fosse os fãs. Mas pronto, até tens alguma razão e percebo o teu ponto de vista :wink: Editado 3 Fevereiro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2014 Até que ponto é que isto não está tudo combinado? Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 3 Fevereiro 2014 Até que ponto é que isto não está tudo combinado? Mas estas-te a referir a que exatamente ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 4 Fevereiro 2014 Alguem sabe forma de ver stream em tablet? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2014 Até que ponto é que isto não está tudo combinado? Ao Punk, deduzo. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Fevereiro 2014 CM PUNK AFINAL!!! Que p*ta de soco no Triple H :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2014 ahah nem vi mas chup*m quem é que avisou? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Fevereiro 2014 Reigns ficou a deitar sangue, agora foi o Swagger. O Vince deve de estar f*dido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Fevereiro 2014 ESTÁ A ACONTECER!!! O RYDER ESTÁ NA TV!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 4 Fevereiro 2014 Não dou mais de um ano ao Titus e ao Darren até serem despedidos. Já me fazem lembrar os Cryme Time. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Fevereiro 2014 Não dou mais de um ano ao Titus e ao Darren até serem despedidos. Já me fazem lembrar os Cryme Time. Titus é despedido e o Darren fica na WWE tipo JTG. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Então mas a Emma aparece, vai ao ringue, ainda dança e ninguém diz nada? CMPT desiludes-me. Emma :heart: E metam a AJ a comentar todas as semanas pls. Só vi estoiros a voar por todos os lados :lol: :lol: :heart: Editado 4 Fevereiro 2014 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2014 O inicio do video :lol: e Candice LaRae :heart: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Fevereiro 2014 Estava com uma pequena esperança que o Punk aparecia no fim :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2014 Alguém que espete dois bufardos no focinho do Road Dogg, o Cody podia ter f*dido um braço. Uma coisa é um moonsault a ser apanhado pelo Cesaro, outra coisa é aquilo, enfim. lol. Titus, separa-se do Darren para isto com o Ryder, tá certo. O Miz ao barulho é a cereja no topo do bolo! :roll: ahah nem vi mas chup*m quem é que avisou? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2014 Alguma alma caridosa me explica o que se passa\passou com o Punk? De notar que não vejo isto mas gosto de vir cá ler os vossos posts Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Fevereiro 2014 Fartou-se do mau booking e bazou Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 4 Fevereiro 2014 Então mas a Emma aparece, vai ao ringue, ainda dança e ninguém diz nada? CMPT desiludes-me. Emma :heart: E metam a AJ a comentar todas as semanas pls. Só vi estoiros a voar por todos os lados :lol: :lol: :heart: Ninguém diz nada porque a gimmick é horrível e nunca vai funcionar a larga-escala. E tenho pena dela porque é uma boa lutadora mas a gimmick é horrível. Mas tudo na NXT funciona, mas não é assim que as coisas funcionam na RAW, etc. Alguma alma caridosa me explica o que se passa\passou com o Punk? De notar que não vejo isto mas gosto de vir cá ler os vossos posts CM Punk queria ser main-event da Wrestlemania, entretanto o Triple H trouxe de volta o Batista e no contrato (presume-se) está que teria de ganhar a Rumble e seria main-event da Wrestlemania contra o campeão mundial. Ora com essa situação o Punk descia para um combate contra o Triple H, que seria midcard mas seria um combate de algum relevo, ora como o Daniel Bryan está a tornar-se um fenómeno perigoso porque os fãs estão a boicotar um pouco tudo que não o envolva a ele, a WWE planeava mudar na Mania de Triple H vs. CM Punk para CM Punk vs. Kane e Triple H vs. Daniel Bryan, assim o Bryan tinha um combate relativamente importante e o Punk descia ainda mais um pouco no card. Ora, ele mandou-os ir passear e foi-se embora. Fala-se que não queria perder um combate contra o Cesaro na Monday Night RAW, mas creio que terá sido o mesmo problema do Austin e do Lesnar, não se importava de perder mas queria algo com maior interesse por trás, nem que seja promoverem o combate uma semana, etc. Algo que pelos vistos a WWE não estava a planear fazer... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Fevereiro 2014 ahah nem vi mas chup*m quem é que avisou? Compartilhar este post Link para o post