Mister Master Publicado 15 Abril 2014 Flair a manager dos Evolution pls Deixa estar o gajo quietinho. Para manager está lá a Steph, faz melhor aos olhos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2014 metam aí link disso, há ? e pouco depois passou isto: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Abril 2014 Ele vai tão retirar-se depois deste angle. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2014 Tenho pena do Bray, mais um bom heel que o Cena vai dar cabo porque ele é o super-homem e o super-homem nunca perde, nem a feijões. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2014 Eu fui o maior mark dele. Bons tempos em que usava um avatar dele no Wrestlingtuga. O Boo na altura também andava por esse forum. O Hassan podia ter ido muito longe mas nunca ninguém na história do wrestling sofreu tanto de mau timming como ele. Quando ele e os La Resistence entravam era o publico todo a assobiar e eu frente à TV a aplaudir. Ainda me lembro de ver os La Resistence a serem quase linchados vivos nos USA porque o hate aos franceses estava no ponto mais alto de sempre pela França se ter recusado a entrar no Iraque (até houve políticos americanos a quererem passar leis para que as french fries passassem a freadom fries :lol: ) e depois em Montreal foram aplaudidos de pé. Foi a ultima vez que esta coisa de Anti-USA funcionou. Adorava o Hassan também. Aquele combate com o Taker no Great American Bash :prayer: Quanto ao Rusev, há ali muito potencial. A personagem é que tem de ser muito bem gerida. E claro, a Lana ajuda bastante à coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Abril 2014 Tenho pena do Bray, mais um bom heel que o Cena vai dar cabo porque ele é o super-homem e o super-homem nunca perde, nem a feijões. Não é óbvio que o Cena perde no ER? :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Abril 2014 Adoro o Rusev a lutar mas o gajo anda a bater em mortos :lol: Pensava que o Ryback ia dar mais que isto actualmente. Antes gostava do Miz até quando era wwe champion mas agora não consigo gostar. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Abril 2014 tks aí Shaft, gostei ;) Kane campeão sff. depois pode-se retirar Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Abril 2014 tks aí Shaft, gostei ;) Kane campeão sff. depois pode-se retirar ri-me. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Abril 2014 O Kane não vai ser campeão. Esta feud vai ter 1 ou 2 combates e é até arranjarem alguém "melhor" para ir lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2014 Não é óbvio que o Cena perde no ER? :lol: Mas ganhará sempre na big picture. Os rivais comem as migalhas e ele o pão inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Abril 2014 Sabiam que o Dolph Ziggler era um dos gajos da Spirit Squad? Descobri agora. :mrgreen: Porque é que o JBL deixou de lutar? Sdds dos La Resistance. Uma vez alguém lhes espetou com a bandeira no cu no fim de um combate, acho que foi o Batista num handicap match :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Abril 2014 Sdds dos La Resistance. Uma vez alguém lhes espetou com a bandeira no cu no fim de um combate, acho que foi o Batista num handicap match :lol: Foi o Goldberg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Abril 2014 Sabiam que o Dolph Ziggler era um dos gajos da Spirit Squad? Descobri agora. :mrgreen: Porque é que o JBL deixou de lutar? Oldddddddddddddd. E foi caddy do KERWIN WHITE, o Chavo numa encarnação awesome. Velhice. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Abril 2014 (editado) Ei o Kerwin White! :lol: descobri agora que o viscera morreu há dois meses. :| e a mae young também já foi à vida. wtf o lance cade Editado 16 Abril 2014 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Abril 2014 o lance cade chegou a fazer pin no michaels. estava lançado nessa altura, penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Abril 2014 Script da última Raw http://m.imgur.com/a/u9Xj3 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Abril 2014 O Kane não vai ser campeão. Esta feud vai ter 1 ou 2 combates e é até arranjarem alguém "melhor" para ir lutar pelo título. Isto. Ocupar espaço até ao SummerSlam. Aí vira para o Lesnar, HHH (de novo) ou (sonho) Reigns. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Abril 2014 Isto. Ocupar espaço até ao SummerSlam. Aí vira para o Lesnar, HHH (de novo) ou (sonho) Reigns. Vai ser o Lesnar, é o que faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Abril 2014 Ainda há 4 PPV's antes do Summerslam, logo... Vai andar por Evolution e Kane a luta pelo título, quiçá Shield. Não me admirava de um fatal 4 way Ambrose vs Rollins vs Reigns vs Bryan somewhere around. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Abril 2014 ri-me. de ? isto de um gajo se rir do nada, não é mt normal. O Kane não vai ser campeão. Esta feud vai ter 1 ou 2 combates e é até arranjarem alguém "melhor" para ir lutar pelo título. isso sei eu. fazem sempre essa m*rda com o Kane Compartilhar este post Link para o post