Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2014 Nop. Tens a opção de pagar 12,99$ por mês. Fica mais caro 3 dólares, mas não és obrigado a ter aquilo durante 6 meses nem a pagar tudo de uma assentada. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Agosto 2014 Nop. Tens a opção de pagar 12,99$ por mês. Fica mais caro 3 dólares, mas não és obrigado a ter aquilo durante 6 meses nem a pagar tudo de uma assentada. Fixe. Isso é bom para testar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Agosto 2014 Não consigo. Diz isto "Your credit card has been declined. Please review the information and try again". Alguem tem uma ideia do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 13 Agosto 2014 Aquele tweet do Punk era para que? Foi inserido no jogo 2k15. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2014 Recomendem-me aí themes fixes. Não só da WWE, mas do resto também. Por exemplo esta é do crl, mas não conhecia. Quero fazer uma playlist, que às vezes dá-me vontade de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2014 O do Steen na ROH é a melhor theme song da actualidade (not anymore, sadly :( ) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Agosto 2014 Recomendem-me aí themes fixes. Não só da WWE, mas do resto também. Por exemplo esta é do crl, mas não conhecia. Quero fazer uma playlist, que às vezes dá-me vontade de ouvir. Aja Kong. Não precisas de mais Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Agosto 2014 O do Steen na ROH é a melhor theme song da actualidade (not anymore, sadly :( ) Verdades. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Agosto 2014 Não consigo. Diz isto "Your credit card has been declined. Please review the information and try again". Alguem tem uma ideia do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Agosto 2014 Vi agora o DVD do Heyman. Fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Agosto 2014 (editado) Também já vi o DVD do Heyman, gostei muito :prayer: Editado 14 Agosto 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Agosto 2014 Vi agora o DVD do Heyman. Fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Agosto 2014 NXT > Raw e Smackdown :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Agosto 2014 O face da WWE já tá com o novo logo Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Agosto 2014 Saquei aquele jogo de cartas da WWE e viciei-me nisto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2014 Aquilo tipo Trading Card Game? É free? Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 16 Agosto 2014 (editado) "Sim" Editado 16 Agosto 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Agosto 2014 Acho que não dá para fazer trading. No início recebes umas 13 cartas onde 1 é rara e depois vais competindo contra outras pessoas, ganhando combates e depois aparecem várias cartas viradas ao contrário, escolhes e vês o que sai. Eu só saquei para experimentar e ver o que era, mas acabei por me viciar, as minhas melhores cartas são Del Rio, Henry, Khali Ziggler e Eva Marie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 16 Agosto 2014 Saiu-me o Triple H e Batista 8) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Agosto 2014 Saiu-me o Triple H e Batista 8) Existem vários tipos de cartas Common, Uncommon, Rare, Super Rare, Ultra Rare, Epic e Legendary Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Agosto 2014 http://www.hitbox.tv/newlegacyinc Vince Russo a jogar EWR numa stream Sim isto está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post