Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

há imensos gajos com mais talento que ele no roster para serem puxados para essa posição. O próprio publico, não as interwebz, o publico mesmo da arena, prefere gajos como o Bryan, Ziggler, Ambrose para serem puxados como top babyfaces à frente dele.

Na tua opinião (e na minha btw) é verdade, agora temos que ver o lado da WWE, não é todos os dias que encontras um tipo com o físico, o carisma e o look do Reigns, pode não ser o melhor a cortar promos, pode não ter mais que as 5 moves of doom, mas ainda é muito cedo para avaliar isto tudo, o maior combate que teve até agora foi contra o Randy Orton :lol: há que dar tempo para se mostrar, eu acredito que tem potencial e se a WWE o souber utilizar como deve ser (ao contrário do que tem feito) ainda vai surpreender muita gente

Como se o Cesaro fosse mau no micro...

E o Reigns não é pior no micro do que por exemplo o Rollins...

Não é mau? Não me lembro de uma única promo de razoável do Cesaro, adoro o gajo mas totalmente de acordo com o Vince aqui, ainda lhe falta o "it factor" para poderem pensar nele como top guy.

Compartilhar este post

Link para o post

O público não quer gajo nenhum a ser puxado como top babyface. O público detesta a ideia de top babyface. Eles querem faces e heels, e querem puxar pelos underdogs. Mas os underdogs reais, os que a empresa não coloca no topo, não são os underdogs da história. Quem está nas bancadas não quer a definição usada pela WWE. Por isso é que puxam pelo Bryan, pelo Ambrose, por aí fora. Também foram eles a puxar pelo Reigns, mas quando ele começou a seguir um caminho que era óbvio para todos que ia para a posição de #1 face, começaram a criticar.

O público mudou e quer a coisa ao seu jeito, a WWE é que ainda não deu esse salto.

Compartilhar este post

Link para o post
Também foram eles a puxar pelo Reigns, mas quando ele começou a seguir um caminho que era óbvio para todos que ia para a posição de #1 face, começaram a criticar.

Puxaram porque tinham expectativas altas, que depois não foram correspondidas. Não demorou muito tempo até aparecerem as críticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxaram porque tinham expectativas altas, que depois não foram correspondidas. Não demorou muito tempo até aparecerem as críticas.

Puxaram porque ele era a cara do que eles estavam a curtir, que era novo e fresco. As críticas que surgiram foram só por exposição das falhas que já lhe eram apontadas. O que o público não gostou foi da posição em que a companhia o pôs, a ganhar e a dominar.

Compartilhar este post

Link para o post

É demasiado cedo para o Roman. Será uma péssima decisão da WWE mete-lo contra o Lesnar na WM. Eu para já metia o Reigns com o Rusev, o upper card era o ideal para ele, e o Rusev, ou a Lana :mrgreen: , tem bastante heat e seria uma forma de o publico se virar mais para o Reigns.

Não compreendo pessoas quererem substituir o Cena com um gajo bastante inferior no ringue(eu acho o Cena bastante bom no ringue tbqh) e a galáxias de capacidade no microfone e acting do John.

Quererem forçar o Reigns aos fãs só vai queima-lo, fizeram o mesmo que o Sheamus e deu no que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que não metam o Reigns a feudar com o Angle, então...

Compartilhar este post

Link para o post

Puxaram porque ele era a cara do que eles estavam a curtir, que era novo e fresco. As críticas que surgiram foram só por exposição das falhas que já lhe eram apontadas. O que o público não gostou foi da posição em que a companhia o pôs, a ganhar e a dominar.

É natural. Quando tens o Cena a ganhar o que tem ganho e vês alguém como o Reigns a ir pelo mesmo caminho, é natural que as críticas apareçam.

Compartilhar este post

Link para o post

É natural. Quando tens o Cena a ganhar o que tem ganho e vês alguém como o Reigns a ir pelo mesmo caminho, é natural que as críticas apareçam.

"As críticas" ao Cena apareceram no primeiro reinado dele... Cada vez que me lembro que ao mesmo tempo havia o Batista na SD até tremo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Cena foi enterrado cedo. As feuds contra o Angle e o Jericho começaram o Cena Sucks. A tal mania de tornarem o gajo invencivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena não perdeu assim tão pouca vez com o Angle... Aliás, na altura o problema era "levava porrada sempre e chegava ao PPV e ganhava". O Angle é que também quis enterrar o gajo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena não perdeu assim tão pouca vez com o Angle... Aliás, na altura o problema era "levava porrada sempre e chegava ao PPV e ganhava". O Angle é que também quis enterrar o gajo. :mrgreen:

Ai na altura :mrgreen: e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai na altura :mrgreen: e agora?

Tirando com o Lesnar, melhorou muito nisso. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando com o Lesnar, melhorou muito nisso. :-

em "troca" squashou a Wyatt no Raw a seguir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que estou a dizer é que é irrelevante ser o Reigns ou o Ambrose. O problema é a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso consigo acreditar na ideia de que o Roman foi quem tem teve mais votos do público.

Compartilhar este post

Link para o post

em "troca" squashou a Wyatt no Raw a seguir :lol:

Por acaso estava a pensar no combate deles do Extreme Rules. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a explicar mal... Desde o Lesnar vs Cena no Extreme Rules 2012, que não me lembro de nenhuma comeback parva do Cena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ver o NXT Takeover: R Evolution hoje?

Se houver uma stream fixe, sou capaz de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver amanhã de manhã enquanto tomo o pequeno-almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...