Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só se for em duração. 10 minutos iniciais horríveis. Depois 10 a spammar finishers do cena. E depois um minuto para o spear.

Compartilhar este post

Link para o post

Até não fico muito surpreendido, o Meltzer valoriza muitas coisas na WWE e uma delas é o build up, que foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

só agora? eu já tou um bocado farto

ah e achei piada as cenas do DZ pela 1ªvez no ultimo SD

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que o Jinder x Nakamura também seja.

Diria o contrário, até pela Punjabi com o Orton. É demasiado próximo. O único voto a favor disso é o facto de gimmick matches ajudarem a mascarar as deficiências do Jinder in-ring. Mas não me parece que estejam a contar essa história.

Acho que os AoP se estreiam no HiaC ou num SD qualquer antes. Os Fashion Files voltam para a semana e os AoP nunca mais apareceram no NXT. Parece até que os sAnity já "mudaram" de feud para o Kyle e o Fish.

"mudaram" não, a feud acabou no último takeover. Eu vejo-os a f*der tudo no final da HiaC.

Até não fico muito surpreendido, o Meltzer valoriza muitas coisas na WWE e uma delas é o build up, que foi muito bom.

PSYCHOLOGY DAVE

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi o meltdown do Nick Jackson no twitter :lol: cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

"mudaram" não, a feud acabou no último takeover. Eu vejo-os a f*der tudo no final da HiaC.

sim, só fiquei naquela se poderia haver um rematch já que eles perderam os cintos e não voltaram a aparecer. mas também acho que tá na hora de irem para o main roster. a tag division do NXT tá bem bacana até. Kyle e Fish, sAnity, Street Profits, Heavy Machinery, o Seven e o Bate.

btw, acho que o DZ vai ganhar no HiaC ao Roode só para poder mandar a dica do tipo, viram? não preciso duma entrada toda xpto para ganhar a um gajo que tem uma entrada toda xpto.

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO

Tiraram o Randy do cartaz mas assim nem fico tão chateado. Quando os vi cá ele foi o main event contra o Khali, swann song voltar cá.

It´s time to play the game :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

omg omg omg :heart:

Sabem o que era lindo? Anunciar que numa próxima tour europeia da NXT, passava por cá :mrgreen: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada o Edge levou o Cena ao podcast, esta semana o Christian levou o Orton :lol: estão ambos excelentes, ouve-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Então com essa confirmação fica confirmado (com tanta confirmação) o passo natural da história do KO, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Então com essa confirmação fica confirmado (com tanta confirmação) o passo natural da história do KO, ou não?

PÁRA NÃO ME FAÇAS ESSAS COISAS

Compartilhar este post

Link para o post

PÁRA NÃO ME FAÇAS ESSAS COISAS

WRESTLEMANIA 34!!

X

Edit: Mania 35 Sami x KO pelo título

Compartilhar este post

Link para o post

sim, só fiquei naquela se poderia haver um rematch já que eles perderam os cintos e não voltaram a aparecer. mas também acho que tá na hora de irem para o main roster. a tag division do NXT tá bem bacana até. Kyle e Fish, sAnity, Street Profits, Heavy Machinery, o Seven e o Bate.

btw, acho que o DZ vai ganhar no HiaC ao Roode só para poder mandar a dica do tipo, viram? não preciso duma entrada toda xpto para ganhar a um gajo que tem uma entrada toda xpto.

Também acho q n faz sentido o Roode ganhar. Para além do combate não ter build up algum, o Ziggler perder tornaria toda a sua "reconstrução" inútil. Embora tenha sido relatado q a Malta da wwe tava toda de pau feito pelo Roode e é meio m*rdoso ele perder no seu primeiro ppv

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que o HHH seja o primeiro a entrar, como CEO da WWE, e diga que é um privilégio voltar a Portugal, bla bla. E... *KO Theme Song*. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O ziggler não pode deixar esta gimmick até fazer a entrada do punk

Compartilhar este post

Link para o post

O ziggler não pode deixar esta gimmick até fazer a entrada do punk

Em Chicago de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

WWE Smackdown Live Chicago

Tuesday December 26 | 6:45 PM

Allstate Arena

Chicago, IL

Perfeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...