Navilight Publicado 4 Setembro 2018 Undertaker vs Shawn Michaels na WM? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Setembro 2018 também me parece não percebo porque é que o Braun ainda não fez o cash in, ficou por cima em 2 semanas consecutivas mas continua a queixar-se que só não é campeão porque há 2 semanas os amigos não deixaram Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 5 minutos: também me parece não percebo porque é que o Braun ainda não fez o cash in, ficou por cima em 2 semanas consecutivas mas continua a queixar-se que só não é campeão porque há 2 semanas os amigos não deixaram Ele abdicou da mala indefinidamente para lutar contra o Roman Reigns pelo titulo no HIAC Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Setembro 2018 nem sabia disso, vejo tanto lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2018 Citação de The Creator, há 38 minutos: Ele abdicou da mala indefinidamente para lutar contra o Roman Reigns pelo titulo no HIAC Até ao PPV Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Setembro 2018 Foi fumar canhões? RIP Braun's Push. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Setembro 2018 Boa feud entre o AJ e o Joe. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Setembro 2018 Citação de Almeno, há 21 horas: Foi fumar canhões? RIP Braun's Push. toda-se só queres Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Setembro 2018 Não foi assim o cash in do RVD? Tanto que o mandaram com o daralho. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Setembro 2018 Por mim o Braun podia perder a mala para sempre, gabrão. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Setembro 2018 Começa hoje, a seguir ao NXT. RIP Kelly ?, mas também se é era para ser logo eliminada no início, ao menos deram-lhe aí uma bela oportunidade para mostrar o que vale contra a Meiko. E depois da lesão que a afastou do torneio do ano passado, Tegan a fazer finalmente a sua estreia. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Setembro 2018 depois do NXT isso é lá para que horas? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Setembro 2018 Sinceramente não sei, não costumo ver live. Mas acho que o NXT é à 1 ou 2. Portanto MYC às 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Setembro 2018 Pois, é o que vou fazer também Btw, embora possa parecer pelo modo como escrevi, o meu outro post não tem spoilers, não vi resultados nenhuns disto. O único spoiler que sei do torneio todo é relativo a uma lesão. Apenas é demasiado óbvio que não iam trazer a Meiko Satamura para o torneio para ela perder logo o 1º combate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Setembro 2018 Epá, excelente prestação da miúda! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Setembro 2018 Estou completamente rendido à Kelly! Representar Portugal com uma prestação daquelas ❤️ Basta ir ver os comentários ao SquaredCircle: ela vai chegar ao main NXT, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Setembro 2018 (editado) Estava à espera de um squash ou algo parecido, mas acabou por ser um bom combate, com uma excelente prestação da Kelly. ❤️ E a Meiko Satamura é mesmo excelente, faz tudo bem e com uma facilidade do crl. Btw a Kelly devia pedir a intervenção do VAR, aquele fisherman suplex deve ter sido uma 2,99 count ou assim ?. Acho que a miúda vai ter um bom futuro no wrestling, e não o digo só por ser tuga. O outro combate que me interessava mais não foi nada de especial, mas contente pela estreia da Tegan Nox, e gostei também de ver que está bastante over já. Do resto, curti da Lacey, e a Vanessa deve ser o que a WWE gostava que a Nia Jax fosse lol. A Rhea Ripley não gostei muito no torneio do ano passado, mas parece ter evoluído imenso durante este ano. E todas aquelas comparações dos comentadores com a Charlotte, deve ir ter um bom push a caminho. Por falar de comentadores, gostei daquele trio, bem melhor que os comentários do ano passado, embora isso também não fosse uma missão muito complicada. Editado 8 Setembro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Setembro 2018 Renee promovida full time para a announce team do RAW. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Setembro 2018 (editado) Finalmente. Adeus Coach, não vamos ter saudades. Citar In turn, Jonathan Coachman will take over as the new host of WWE’s pay-per-view kickoff shows. (...) Coachman will begin his new role this Sunday, Sept. 16 alongside WWE Hall of Famer Booker T, David Otunga, Sam Roberts and Peter Rosenberg Parece é que os pre-shows vão ficar ainda mais desinteressantes. Editado 10 Setembro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2018 lá é que ele tá bem, também não vejo os pre shows Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2018 Fico mesmo contente, sempre fiquei com a impressão que foi por isto que ela sempre lutou e ficou, mesmo tendo excelentes ofertas de outros sítios. Espero que corra bem. Compartilhar este post Link para o post