Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

E a Charlotte, agora, como fica?

ela é uma das principais estrelas da companhia, sabe disso, tem pinta de ser mega diva no backstage, aposto que não ficará muito contente por o Andrade ter saído, e por claramente a WWE não ter feito mais por evitar este fim.

Será que zarpará quando acabar contrato?

Fica em casa. Tem covid

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

ah bom?

a última coisa que soube, foi que ela pitchou à WWE um angle entre ela e o Andrade, para ainda se salvar a relação entre as partes. 

Depois do pedido dele ter sido rejeitado, quem se chegou à frente foi ela e fala-se que o Ric também deu uma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal onde e que voces veem os shows da NJPW ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 1 hora:

pessoal onde e que voces veem os shows da NJPW ?

Na NJPW World, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois chegou a casa e levou da mulher.

What a fucking day.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo main event da AEW, o Silver é muito bom.

E a Conti também melhorou imenso, aliás toda a divisão feminina está muito melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 15 horas:

Belo main event da AEW, o Silver é muito bom.

E a Conti também melhorou imenso, aliás toda a divisão feminina está muito melhor 

Foi um bom show, principalmente ao nível de avançar as histórias, só não tenho interesse no QT nem na stable do Cody. Mas a história do pessoal da elite está qualquer coisa, já agora para o pessoal que não sabia se os bucks eram faces ou heels acho que nesta e outra semana deu para entender o que são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

?

Btw tou com um hype do crl para o NXT TO

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 15 horas:

Foi um bom show, principalmente ao nível de avançar as histórias, só não tenho interesse no QT nem na stable do Cody. Mas a história do pessoal da elite está qualquer coisa, já agora para o pessoal que não sabia se os bucks eram faces ou heels acho que nesta e outra semana deu para entender o que são.

Como disse, na altura, acho isso o menos importante... Desde que contem a história como deve de ser a dinâmica heel/face acaba por ser um acessório.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 19 horas:

latest?cb=20140428175913

Já ouvi falar da polémica; mas em concreto o que está a ser cortado/censurado e porque razões?

Citação de Almeno, Em 25/03/2021 at 20:12:

Btw tou com um hype do crl para o NXT TO

o NXT nos ultimos meses tem me desiludido bastante. Anda chocho, parece que se contentam com um half ass show.

Tb tem tido menos top talent disponível, e estão a querer lançar uma nova fornada, o que é sempre um tempo de incerteza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Já ouvi falar da polémica; mas em concreto o que está a ser cortado/censurado e porque razões?

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

o NXT nos ultimos meses tem me desiludido bastante. Anda chocho, parece que se contentam com um half ass show.

Tb tem tido menos top talent disponível, e estão a querer lançar uma nova fornada, o que é sempre um tempo de incerteza.

NXT sem o público de Full Sail não é a mesma coisa, mas também espero que com a mudança do show para as terças o produto melhore um bocado em relação aos últimos meses. Mas não deixa de ser o A-Show da WWE ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 36 minutos:

mas também espero que com a mudança do show para as terças o produto melhore um bocado em relação aos últimos meses

não vejo porque isso teria que ver com a qualidade do produto. Quanto muito até pode ser factor para diminuir, pq deixa de haver comparação constante.

Citação de Vercetti, há 37 minutos:

Mas não deixa de ser o A-Show da WWE ?

eu sei que é cool dar hate aos outros dois shows, mas o SmackDown, nesta altura é o melhor show de wrestling da América do Norte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 27/03/2021 at 19:20:

Retiraram esse segmento colocado ai em cima, e o combate+promo do Piper na WM7 onde está meio branco e meio preto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Retiraram esse segmento colocado ai em cima, e o combate+promo do Piper na WM7 onde está meio branco e meio preto.

pois estas modernices. Se as coisas hoje em dia podem ser encaradas como de mau tom, ok, meta-se uma nota a contextualizar ou um aviso aos sensiveis.

Agora apagar é tão estúpido. Aqui e noutra latitudes; parece que tem de ser tudo estéril e asceta. 

Compartilhar este post

Link para o post

epá esta sexta não foi fully fledged heel turn, mas acho que o Edge está no caminho de ser heel. o que é bom. Heel Edge, is best Edge

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me que o Christian vai ser heel e a cena do outwork everyone é troll 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...