El Colosso Publicado ontem às 10:30 Eram precisas as duas horas para fazer publicidade, não tinham espaço no card 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro_Y2J Publicado ontem às 10:37 Citação de El Colosso, há 6 minutos: Eram precisas as duas horas para fazer publicidade, não tinham espaço no card Isso e não estou a ver a WWE a dar 30 minutos para um tag team match na WM. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado ontem às 10:57 Um TLC destes é sempre um opener do crl, podia ter sido o opener da 1a noite Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado ontem às 10:59 Citação de El Colosso, há 27 minutos: Eram precisas as duas horas para fazer publicidade, não tinham espaço no card Tivemos uma noite a acabar 20 minutos mais cedo; tivemos uma tag title match que ninguém quis nem quer saber. Nem era preciso mexer nas 2h de pub para colocar este TLC na Mania Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado ontem às 10:59 Citação de Petar Musa, Agora: Tivemos uma noite a acabar 20 minutos mais cedo; tivemos uma tag title match que ninguém quis nem quer saber. Nem era preciso mexer nas 2h de pub para colocar este TLC na Mania Let me continue my agenda Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado ontem às 11:21 Citação de El Colosso, há 3 horas: Estamos na offseason da NFL, o Tony está com a cabeça ali Pegando nisto, nunca mais acaba a época no Fulham, ai é que vai ser Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado ontem às 11:26 O Orton e o Cena nunca tiveram muito bons combates antes, então agora vai ser muito difícil (isto apenas e só in-ring), mas não deixo de ter uma certa nostalgia a ver os dois juntos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado ontem às 11:32 Estou farto do priest. Só atrapalha😁 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado ontem às 11:33 Citação de Pocahontas, há 6 minutos: O Orton e o Cena nunca tiveram muito bons combates antes, então agora vai ser muito difícil (isto apenas e só in-ring), mas não deixo de ter uma certa nostalgia a ver os dois juntos. Ver pessoal que não viveu esses combates no twitter a dizer que foram bons é incrivel Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado ontem às 11:56 Citação de El Colosso, há 21 minutos: Ver pessoal que não viveu esses combates no twitter a dizer que foram bons é incrivel Dos 799 que tiveram, devem ter tido 2-3 bons no máximo. Costumava ser sempre um bocado mid, não deixa de ser uma rivalidade lendária imo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado ontem às 11:57 Isto é pela nostalgia, mais tempo devem ter as entradas do que o combate em si. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 horas Citação de Pocahontas, há 1 hora: Dos 799 que tiveram, devem ter tido 2-3 bons no máximo. Costumava ser sempre um bocado mid, não deixa de ser uma rivalidade lendária imo. E as feuds foram sempre fantásticas. Os combates é que coise. O melhor foi o que o Orton meteu um dedo no olho do Chioda para ser DQ 😅 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 horas Citação de El Colosso, há 1 hora: Pegando nisto, nunca mais acaba a época no Fulham, ai é que vai ser Estamos na direção do All In também, tem que aquecer devido a isso. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 22 horas se me apontarem uma pistola e me pedirem para escolher o meu momento favorito do TLC de ontem, digam aos meus bro's que se lembrem de mim Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 horas Citação de Petar Musa, há 12 minutos: E as feuds foram sempre fantásticas. Os combates é que coise. O melhor foi o que o Orton meteu um dedo no olho do Chioda para ser DQ 😅 As feuds não foram sempre fantásticas. Longe disso... Mas são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 horas Citação de Kenny Omega, há 33 minutos: Estamos na direção do All In também, tem que aquecer devido a isso. Na pré-época do Fulham, antes da época da NFL começar. Tony is smart 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 horas O Orton a sacar o pai do Cena da crowd e a espetar-lhe um biqueiro na cabeça está enraizado na minha cabeça lmao Mas não penso neles como Nemesis um do outro. Associo mais o Orton ao Triple H, por exemplo, e o Cena com o Edge, apesar de terem tido menos combates. Mas que esta feud em 2025 é nostálgica af, e que tem potencial, claro. E gostei do segmento de ontem. Compartilhar este post Link para o post