Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não podes comparar o Punk com o Cena, come on men...situações completamente diferentes :funny:

Bray Wyatt is the fucking men, ponto.

Isto de falar Portuinglês é engraçado.

_______

O Cena não é mau .

Não fez sentido nenhum o que fizeram ao Bray, mês após mês a fazerem m*rda a um dos maiores potenciais do roster. Não consigo mesmo entender a ideia. Até percebo que o Cena precisasse de alguém credível... mas não.

O Cena não sai da WWE porque ninguem quer fazer nada com ele, porque achas que o filme e o cd que ele lançou foram um fracasso e ele nao se aventurou mais? Não comparem o Cena com o Rock, por amor de deus.

Opá.. o quê?

O Cena não sai porque o Cena é quem dá de comer à WWE. Quem vende, é o Rollins? É o Rusev? epá...

E não querem fazer mais nada com ele? Então para quê que está a gravar um filme? Para passar tempo... esse hate faz mal ao colesterol.

Editado por Mota30

Compartilhar este post

Link para o post

esta conversa toda do John Cena nas ultimas páginas, tanto nonsense, o homem tem e deve ser respeitado pelo que fez pela WWE e por tudo o que faz fora dele. Um work horse, pode não ter a melhor personagem, mas tem 100% do meu respeito. Fossem todos empenhados no seu trabalho como ele e a WWE estaria bem melhor.

Mas sim, CENA SUCKS!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fora de gozos, eu não suporto a personagem em 90% do tempo, mas fora do ringue presto todos os prayers ao Cena.

E dizer que ele nã sabe fazer sells, ou não lutar, blah blah... E quando dizem que não tem mic skills é incrivel. É mesmo de hater cego. A seguir ao Heyman, mas bem ele é de outro mundo, não há melhor que o John no microfone.

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

esta conversa toda do John Cena nas ultimas páginas, tanto nonsense, o homem tem e deve ser respeitado pelo que fez pela WWE e por tudo o que faz fora dele. Um work horse, pode não ter a melhor personagem, mas tem 100% do meu respeito. Fossem todos empenhados no seu trabalho como ele e a WWE estaria bem melhor.

Mas sim, CENA SUCKS!!!! :mrgreen:

O "nem compares o Cena ao Punk" adequa-se tão bem aqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O "nem compares o Cena ao Punk" adequa-se tão bem aqui. :mrgreen:

verdade. Eu adoro o Punk, mas ele pegou nas bolas e foi para casa :mrgreen:

Irrita-me ver o Cena ser assim ensaboado em todo o lado na net. Percebe tudo muito de wrestling mas ele é zero em tudo para esses experts.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena no ringue é medíocre. No mic é bom sim, mas já diz sempre a mesma coisa desde 2005. É normal que a maioria não o possa ver à frente, principalmente quem acompanha a WWE à alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos medíocre. É um bom powerhouse e seria melhor se não o limitassem. Isso vê-se com toda a gente e quanto mais para o topo mais se nota, a WWE procura limitar um pouco o registo dos wrestlers -porquê não sei bem, presumo que para criar maior identificação ou m*rda assim... Fora desse registo a coisa já se torna mais fraca, sim. De qualquer modo ele já fez parte de muito bons combates e contribuiu bem para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não o acho mediocre no ringue :oops:

se o fosse não conseguiria sacar combates tão bons como sacou nos ultimos 10 anos

dei por mim agora armado em defensor da cenation ou o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tag team favorita para mim é fácil: Midnight Express V2.0 Com o Bobby Eaton e o Stan Lane com o Jim Cornette a manager.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena no ringue é medíocre. No mic é bom sim, mas já diz sempre a mesma coisa desde 2005. É normal que a maioria não o possa ver à frente, principalmente quem acompanha a WWE à alguns anos.

É a minha opinião do Cena. Deixei de acompanhar wrestling pro causa dele. Estava farto de ver sempre o mesmo super herói a renascer das cinzas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Cena, os meus dois centavos. Acredito piamente que o rapaz não tem culpa. Ele foi construído para ser a grande estrela deste início de século, e as coisas saíram um pouco fora do controlo. Em que sentido? Pois bem, o John é hoje a principal cara da WWE. O homem dos eventos solidários, do apoio a crianças com cancro e doenças raras, o menino bonito na ligação WWE/sociedade civil, se assim o quisermos chamar. O Cena, hoje, mais do que um wrestler é uma marca, ou melhor, uma sub-marca dentro da empresa que transmite os valores de hoje deste "desporto". A família, o apoio a causas públicas, em detrimento do entretenimento puro e duro. Hoje, o Wrestling é, não sei bem como explicar, mas um estilo de vida. Ou seja, um produto que tenta abranger tudo e todos, mais humano, e que precisa como de pão para a boca destes ícones. E o Cena aí resulta bem, porque, como dito acima, foi trabalhado para isso. Dessa forma é impossível um heel turn, ou uma descredibilização da própria personagem. O Cena tem de se levantar, continuar, e vender a personagem de super heroi. O mesmo que vai acontecer ao reigns, quando o John lhe passar o testemunho. Eu também não gosto, e a maior parte não gosta, mas é este persona do Cena que traz reconhecimento e dinheiro à empresa. E já me alonguei de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Two major players in the WWE universe might be gone after this week with one wrestler leaving to address some lingering injuries and the other isn’t renewing his contract with the company.

Ryback announced on Twitter earlier today that he was taking some time off from the company. His tweet said “Going away for a while to get some stuff fixed. Have not been myself for quite some time. Ps sorry punk… #Ryback” and linked out to a photo. Oddly, the tweet has since been deleted along with every tweet in Ryback’s timeline. Perhaps Ryback spoke too soon about his time away but to delete every tweet seems incredibly strange.

Ryback has been teaming with Curt Axel since December 2013 under the team name of Rybaxel and didn’t appear on last night’s episode of Raw.

Rob Van Dam will wrestle his last match for the WWE at the Tuesday Smackdown taping in Ontario, California.Van Dam lost to Cesaro last night on Raw in a match that determined the #1 contender for Sheamus’ United States Championship.

This is RVD’s second run with the company. Van Dam got some heat in recent months for making comments about being “no help” to the younger talent in the WWE.

Read more at http://www.brobible.com/sports/article/wwe-news-ryback-rvd-leaving/

menos 2

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer que há pessoal que me interpretou mal, por isso vou "tentar" explicar outra vez...eu não odeio o Cena, odeio a personagem monótona e uni-dimensional que não muda desde 05/06 e pelo facto do que ele faz aos novos talentos, só isso.

E digo uma coisa bem séria, na minha opinião, nenhum talento emergente devia enfrentar o Cena num feud "sério" sem ter ganho um World Title. Minha opinião.

E se o mesmo promo vezes e vezes sem conta é ser bom, o que será o Bray ou o Heyman ou o Rock...eu sei que nem se pode comparar, mas isso são boas mic skills, nao o que ele faz semanalmente.

Já o facto de ele nunca fazer o "sell" corretamente, quer dizer leva a maior coça da historia e passado uma semana, nem pelo menos tenta vender as manobras ou partes do corpo? Para mim a psicologia no ringue é importantíssima, daí nao gostar dele...por isso poupem-me com isso do hate, por favorr :facepalm:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

as promos do Rock são a mesma m*rda desde 98. Tirando a heel run de 03. O Bray tb desde que se se estreou, convinhamos, diz a mesma m*rda semana sim semana não. Não é por aí que devias pegar.

Quanto a ele enterrar novos talentos CENA IS NOT THE FUCKING BOOKER, ele faz o que o McMahon e o HHH mandam. Ele não escolhe o resultado dos combates dele. Pelo menos de grande parte não. E se ele é a cara da companhia há 10 anos é porque nesses 10 anos ainda não apareceu um gajo capaz de o substituir. Ainda vamos chorar muito daqui a uns anos qd levarmos com um Reigns no papel dele. Ao menos o Cena sabe falar e é capaz de me entreter num combate com mais de 10 minutos.

E olha que ele já pôs over as principais estrelas emergentes do ultimos anos. Vejamos, o Sheamus, o Bryan, o Punk e ainda agora o BAROCKKKKKKK LESNAAAAAAAAAAAR.

Toda a gente adora o Undertaker, mas se há gajo que sempre foi super protegido pelos bookers e muito raramente pôs alguém over foi ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem o hate na IWC se o Cena tivesse acabado com a streak :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

as promos do Rock são a mesma m*rda desde 98. Tirando a heel run de 03. O Bray tb desde que se se estreou, convinhamos, diz a mesma m*rda semana sim semana não. Não é por aí que devias pegar.

Quanto a ele enterrar novos talentos CENA IS NOT THE FUCKING BOOKER, ele faz o que o McMahon e o HHH mandam. Ele não escolhe o resultado dos combates dele. Pelo menos de grande parte não. E se ele é a cara da companhia há 10 anos é porque nesses 10 anos ainda não apareceu um gajo capaz de o substituir. Ainda vamos chorar muito daqui a uns anos qd levarmos com um Reigns no papel dele. Ao menos o Cena sabe falar e é capaz de me entreter num combate com mais de 10 minutos.

E olha que ele já pôs over as principais estrelas emergentes do ultimos anos. Vejamos, o Sheamus, o Bryan, o Punk e ainda agora o BAROCKKKKKKK LESNAAAAAAAAAAAR.

Toda a gente adora o Undertaker, mas se há gajo que sempre foi super protegido pelos bookers e muito raramente pôs alguém over foi ele.

Pos o Bryan over ? Tanto o pos over que na Raw seguinte disse que perdeu o combate por causa da cena dele no cotovelo :funny:

Sheamus? Tsk, nota-se onde ele está agora...

Quanto ao Punk, podiam ter ido por ele para cara da companhia em '11 mas não, o HHH tinha que lixar a storyline dele e do Cena e trouxe o Nash, arruinando o push do Punk...vais-me dizer que nao é verdade bro?

Na minha opinião nao faltaram oportunidades, a WWE é que não quer largar a mina de ouro e os que apreciam o "wrestling" em si, tem que levar com isto...simples :laugh:

Fogo e já estou farto de falar de Cena :mrgreen:

Já vi que nós todos temos ideias muito diferentes e isso bom para a discussão, mas dizer constantemente que é hate...va lá, façam melhor que isso...nao posso gostar do gajo é?

Há quem pense que o Bo Dallas é secante, eu acho que o Cena não vale um chavo, opiniões não hate 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer que há pessoal que me interpretou mal, por isso vou "tentar" explicar outra vez...eu não odeio o Cena, odeio a personagem monótona e uni-dimensional que não muda desde 05/06 e pelo facto do que ele faz aos novos talentos, só isso.

E digo uma coisa bem séria, na minha opinião, nenhum talento emergente devia enfrentar o Cena num feud "sério" sem ter ganho um World Title. Minha opinião.

E se o mesmo promo vezes e vezes sem conta é ser bom, o que será o Bray ou o Heyman ou o Rock...eu sei que nem se pode comparar, mas isso são boas mic skills, nao o que ele faz semanalmente.

Já o facto de ele nunca fazer o "sell" corretamente, quer dizer leva a maior coça da historia e passado uma semana, nem pelo menos tenta vender as manobras ou partes do corpo? Para mim a psicologia no ringue é importantíssima, daí nao gostar dele...por isso poupem-me com isso do hate, por favorr :facepalm:

Não, desculpa lá mas não te vais safar assim. Há umas quantas páginas atrás estavas a dizer, e cito: "nem um murro sabe dar". Não venhas agora dizer que é só pela personagem :lol: E tens toda a razão, cada um tem a sua opinião, só que existem as opiniões erradas e as correctas, e a tua é claramente turvada pelo simples facto do gajo não apelar aos teus gostos. Não gostas dele? Tudo óptimo, mas isso não faz dele m*rda.

Tu passas a ideia de quem vê isto há algum tempo, portanto já devias ter percebido que:

- O Cena foi absolutamente assassinado no Summerslam, e para o combate se repetir com interesse, ele tem que recuperar a sua credibilidade imediata de alguma forma. Isto é booking básico, até nos TEWs da vida se faz destas coisas.

- O Cena é um óptimo wrestler, nem sequer de medíocre o podem chamar, ele é MUITO melhor do que isso. Normalmente, quando está em situações de alta pressão, he delivers, e há muito boa gente que ao longo dos últimos 10 anos teve o seu melhor combate precisamente contra o Cena. Ao mesmo tempo, se ser um bom wrestler envolvesse necessariamente ser proficiente com movimentos mais técnicos (e não é), o Cena consegue sê-lo, não o é regularmente porque é o que faz sentido para a sua personagem e o público-alvo da mesma.

- O Cena é a maior galinha dos ovos d'ouro da WWE pós-Stone Cold/Rock com uma distância astronómica. E isto não é uma magia qualquer que está associada a ser a cara da companhia. Isso ajuda nas vendas, mas só até certo ponto, e não se pense que se colocássemos precisamente no mesmo lugar um Punk, DBD ou um Bo Dallas as vendas iam ser sequer remotamente próximas em termos de consistência ao mais alto nível e longevidade.

Para terminar, e muito sinceramente, essa imagem hipster de se dizer que o Cena é m*rda e quem aprecia "wrestling a sério huehue" tem de estar revoltado porque o Cena está no topo é a coisa mais ultrapassada do mundo. Mais ainda, queixar-se da gimmick de Super-Homem, logo agora que ele levou a maior sova da carreira é, no mínimo, mau timing.

Compartilhar este post

Link para o post

Pos o Bryan over ? Tanto o pos over que na Raw seguinte disse que perdeu o combate por causa da cena dele no cotovelo :funny:

Eu não me quero sequer meter, porque acho que entras mesmo no campo do hate, mesmo que andes a tentar escapar a isso, mas onde é que ele disse isso? É que eu não me lembro disso, de tudo, lembro-me do Cena fazer do Daniel Bryan uma vítima ainda maior porque disse que perdeu justamente para o Daniel Bryan e disse que ele era o verdadeiro campeão. Até fui buscar o momento e acho que não estou errado e é isto:

Tendo em conta que diz no vídeo 19 de Agosto e o Summerslam foi a 18... acho que não me enganei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sheamus? Tsk, nota-se onde ele está agora...

Quanto ao Punk, podiam ter ido por ele para cara da companhia em '11 mas não, o HHH tinha que lixar a storyline dele e do Cena e trouxe o Nash, arruinando o push do Punk...vais-me dizer que nao é verdade bro?

Na minha opinião nao faltaram oportunidades, a WWE é que não quer largar a mina de ouro e os que apreciam o "wrestling" em si, tem que levar com isto...simples :laugh:

Fogo e já estou farto de falar de Cena :mrgreen:

Já vi que nós todos temos ideias muito diferentes e isso bom para a discussão, mas dizer constantemente que é hate...va lá, façam melhor que isso...nao posso gostar do gajo é?

Há quem pense que o Bo Dallas é secante, eu acho que o Cena não vale um chavo, opiniões não hate 8-)

Depois nem lhe deram o maior reinado como WWE champ desde há 20 e tal anos nem nada. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...