Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Há muito que também defendo o brand split. Acho que a WWE só tinha a ganhar com dois shows em directo e com dois rosters em separado.

Compartilhar este post

Link para o post

Edge com a camisola do Sami :carinhoso:

Ryback :prayer:

A sério que foram tirar os títulos tag team para os darem outra vez aos Usos pqp

BNB :carinhoso:

Bryan :)

The Authority is back :prayer:

EDIT: Orton :lol: O gajo é tão deus

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

a WWE não sabe a alhada em que se vai meter se em terra de smark mete o Reigns a vencer o Rumble. Especialmente eliminando um Bryan ou Ambrose da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente no ultimo combate do Reigns vi muito mais dele no ringue do que tinha visto nos ultimos tempos. Talvez porque com Rollins é possivel fazer coisas que com Big Shows desta vida não é possivel. Continuo a dizer que a carreira dele está ainda no inicio e que com tempo poderá melhorar bastante as qualidades no ringue. No mic tb há tempo, embora um face seja melhor calado do que a tagarelar.

Quanto a dividir os titulos, seria sem duvida interessante, embora ache que apenas serviria, para a WWE e seu patrao Vince, dar o WWE Championship durante meses e meses ao Cena e aos suspeitos do costume, como vinha sendo habitual, com uma ou outra excepção

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

isto pode soar estupido, mas eu acho que podia ser o Sting na storyline com o Trips a trazer de volta o WHC, tipo como o Vigilante da WCW, podia dizer que o Trips fez tudo o que pode para enterrar os gajos da WCW que vieram para a WWE, o que é verdade (Booker T, Scott Steiner, Goldberg,...) e que o ultimo ato de desrespeito máximo foi acabar com o Big Belt e que se ele o vencesse na WM além de ele perder o poder tinha de trazer o WHC de novo. Idk, era uma forma engraçada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tbh acho que a única forma do título voltar e com sentido era com o brand split

Compartilhar este post

Link para o post

ah isso tb teria de acontecer, o Smackdown foi o meu programa preferido para aí de 2006 a 2011, sdds daquilo prestar e nã oser um Raw Rewind.

Compartilhar este post

Link para o post

e aquela rivalidade sd vs raw :lol: pelo menos entre os meus amigos da altura tava-se sempre a discutir NÃO A SMACKDOWN É QUE É MELHOR, NÃO A RAW É QUE É, HAHA VIU-SE ESTA SEMANA e m*rda dessas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ah isso tb teria de acontecer, o Smackdown foi o meu programa preferido para aí de 2006 a 2011, sdds daquilo prestar e nã oser um Raw Rewind.

Inclusive, como dizes, houve uma altura que o Smackdown estava uns bons furos acima do Raw. Não sei o ano ao certo, era quando lá estava CM Punk, Jeff Hardy, Undertaker...

Compartilhar este post

Link para o post

os tempos áureos do Edge ganhar o titulo todos os meses com batota e a vencer os faces todos <3

Quando teve lá ao mesmo tempo o Edge, o Jeff, o Taker, o Punk, o Mysterio, o Jericho, Morrison, era mesmo muito superior ao Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

os tempos áureos do Edge ganhar o titulo todos os meses com batota e a vencer os faces todos <3

Quando teve lá ao mesmo tempo o Edge, o Jeff, o Taker, o Punk, o Mysterio, o Jericho, Morrison, era mesmo muito superior ao Raw.

Era esse tempo precisamente que estava a falar. Mas depois como os ratings do Smackdown andavam superiores aos do Raw, f*deram o Smackdown e transferiram os melhores para o Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

Era esse tempo precisamente que estava a falar. Mas depois como os ratings do Smackdown andavam superiores aos do Raw, f*deram o Smackdown e transferiram os melhores para o Raw.

os anos 2009 e 2010 foram horríveis no Raw. Basicamente era Orton vs Cena sempre, e os guest hosts horríveis uns atrás dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

e aquela rivalidade sd vs raw :lol: pelo menos entre os meus amigos da altura tava-se sempre a discutir NÃO A SMACKDOWN É QUE É MELHOR, NÃO A RAW É QUE É, HAHA VIU-SE ESTA SEMANA e m*rda dessas :lol:

Que tempos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de que a partir de 2008 ou algo do género a qualidade baixou bastante. MVP é das piores coisas que me vem à cabeça desses tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era muito dificil. :lol: Com o Undertaker a full time o que não faltavam eram grandes combates.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parking lot brawl foi do camandro na altura :lol:

E logo após a morte do Eddie.

Aqui fica a promo do combate

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de que a partir de 2008 ou algo do género a qualidade baixou bastante. MVP é das piores coisas que me vem à cabeça desses tempos.

o heel MVP era do camandro, o gajo era mesmo detestável e dava vontade de ver levar nas tromba :lol:

Mas Smackdown é sinónimo de Edge.

Compartilhar este post

Link para o post

o heel MVP era do camandro, o gajo era mesmo detestável e dava vontade de ver levar nas tromba :lol:

Isto, for god sake o gajo conseguiu tornar uma stable com o Lashley e o Kenny King suportável :lol: sempre o achei bem underrated por acaso, aquela feud com o Matt foi muito top na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, for god sake o gajo conseguiu tornar uma stable com o Lashley e o Kenny King suportável :lol: sempre o achei bem underrated por acaso, aquela feud com o Matt foi muito top na altura.

podiam ter dado uma run como WHC ao gajo que na altura não lhe ficava mal. Ele tinha heat genuíno.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Tudo por uma questão de orgulho da WWE.

Eles queriam que a RAW fosse o main show, e foi superado pelo show de reserva, acabaram com a popularidade do smackdown tudo por uma questão de patrocinadores e de ganhar espectadores para as segundas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odiava o MVP. Não por ser heel, mas porque não o conseguia levar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também o odiava, mas sendo heel isso era porque ela tava a fazer bom trabalho :mrgreen: E tinha 12 anos na altura.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...