Kev Publicado 29 Junho 2015 Daniels x Joe x AJ por ex, a TNA era top mesmo, agora.. meh. Sabes. A triple threat deles no Unbreakable em 2005 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2015 Ainda ontem tive a ver esse combate, e mais recente também há combates muito bons, AJ e Angle contra o Daniels e o Kaz, o problema é mesmo o resto. Vi o Slammiversary, o Drew já luta no ME, o EC3 tá over comó crl :lol: btw, Seth, best heel ever, even made Lesnar a babyface :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Junho 2015 Melhor product placement de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2015 (editado) A Apple deve ter pago bem por este segmento :lol: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado 30 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Junho 2015 Meu deus que é que está a acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2015 The Price is Right with Seth Rollins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Junho 2015 f*da-se a RAW podia ser 3h disto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2015 não tou a ver o Raw :( não me façam sentir mal por não estar Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Junho 2015 O Noble ali sempre a apitar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2015 (editado) não tou a ver o Raw :( não me façam sentir mal por não estar Ainda bem, sempre que não vês coisas boas acontecem! Editado 30 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Junho 2015 Este segmento .. :lol: Big Show vs Mark Henry em 2015 oh god why Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2015 :heart: seria o melhor couple de sempre Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Junho 2015 Isto da Paige e das Bellas vai acabar por dar com a estreia da Charlotte no main roster. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 30 Junho 2015 :heart: seria o melhor couple de sempre Se chegasse ao nível mediano que o Edge e a Lita nos propuseram, era lindo. Não tou a ver a Raw mas tou a ver que o Rollins molhou a sopa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 30 Junho 2015 O reverse do Cesaro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Junho 2015 Um triple threat entre estes três era excelente. Cesaro :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2015 FUCK YOU OWENS, ROT IN HELL A WWE conseguiu meter-me a odiar um dos meus wrestlers favoritos, props Isto da Paige e das Bellas vai acabar por dar com a estreia da Charlotte no main roster. Se não acaba com a Charlotte a derrotar toda a gente em 30 segundos não serve de nada Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Junho 2015 Afastei-me disto e estou a ver que animou :mrgreen: Apanhei um SmackDown qualquer a passar na Sportv já pós Money in The Bank (ainda nem isto vi :( ) e apareceu o Rollins a mostrar imagens do Lesnar a "confrontá-lo" no RAW anterior, com o HHH a confirmar o combate deles no Battleground... Mais alguma cena interessante se passou desde uns 2 RAW antes do MITB até hoje? Já reparei na aliança reforçada do Ambrose e do Reigns, já li que o Wyatt custou o MITB ao Reigns mas achava que ele andava em feud com o Ryback... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Junho 2015 (editado) Se não acaba com a Charlotte a derrotar toda a gente em 30 segundos não serve de nada E acredito que vai ser ela a ganhar o título à Nikki depois desta ultrapassar o recorde da AJ. Editado 30 Junho 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2015 vai ser a Charlotte a tirar o título à Nikki abril seus normies Compartilhar este post Link para o post