Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

:(

Ah, e também vejo o Total Divas 8-)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo desde que acabou a feud do Christian com o Orton

Isto, só vou vendo ocasionalmente quando há combates como o Cesaro vs Rusev desta semana, de resto spoilers ou YT da WWE

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi feito por mim, btw. Mas parece que quem fez sabia o que estava a fazer. Eu a PLC = profit 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar aqui a dream team do grupo CMPT Resslin:

zC4VuKO.png

Lidem.

Ia-me queixar por me meteres na extrema-direita (podias lá ter posto o CG)... Mas depois vi que o Depina estava no lado oposto do campo e fiquei contente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tem tudo para ser uma excelente Raw, estou curioso para ver quem abre o show, Rollins a meter nojo e a gabar-se de ter ganho, Lesnar (aliás, Heyman), ou se começa logo com o Taker

Compartilhar este post

Link para o post

os planos eram Reigns, Ambrósio e o Steve contra a Wyatt Family. Mas está o Rowan lesionado. Devem arranjar um gajo para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma previsão da recuperação do Bryan? Fds fico mesmo triste só de pensar em como as lesões lhe estão a f*der a carreira (e a vida, que aquilo nao ta facil pelo que leio) :'(

btw, horário da RAW hoje é qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma previsão da recuperação do Bryan? Fds fico mesmo triste só de pensar em como as lesões lhe estão a f*der a carreira (e a vida, que aquilo nao ta facil pelo que leio) :'(

vai-se retirar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas... Ele já se retirou. Desde quando? Meados de Maio?

Até abdicou do IC Title e deu ao Ryback na Elimination Chamber. Agora é jurado no Tough Enough.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

"I appreciate all the thank yous, but the entire interview claiming that I said my time is over is a fake. I will be back wrestling."

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso, pensava mesmo que era definitivo. Se voltar é meio parvo. Pode gostar muito daquilo mas ele teve uma lesão gravíssima. Um spot mal colocado e não engravidar a Brie vai ser o menor dos seus problemas.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso, pensava mesmo que era definitivo. Se voltar é meio parvo. Pode gostar muito daquilo mas ele teve uma lesão gravíssima. Um spot mal colocado e não engravidar a Brie vai ser o menor dos seus problemas.

:lol:

Alguém anda a ver Total Divas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, sim. Confesso que tudo aquele plot da Eva Marie vs todas as outras está a interessar-me mais do que devia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assustaram-me de repente :o Sempre li/ouvi que estava a recuperar, tinha "saído" sem prazo para voltar para recuperar da lesão, tendo o lugar assegurado quando estivesse recuperado...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, sim. Confesso que tudo aquele plot da Eva Marie vs todas as outras está a interessar-me mais do que devia :lol:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que o Bryan regresse em boas condições, ainda quero ver um Bryan vs Hideo.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

o Bryan está done. acho díficil que volte pelo menos este ano ou no ano que vem.

Taker a abrir o Raw. american badass era do crl ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...