El Shafto Publicado 6 Setembro 2016 uma beca ya :lol: mas acho que ninguém bookou o Charlotte vs Sasha, a Sasha é que disse que no Clash of Champions ia trazer o titulo de volta agora devem fazer um 3 way É natural, é o rematch dela, a dúvida aqui era se a lesão ia permitir que acontecesse. Mas espero que a vitória da Bayley não seja ignorada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Setembro 2016 A Bayley ganha, turn da Sasha. Easy. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2016 adoro a sasha mas ela é um bocado m*rda como face, na wm tem de ser bayley © contra a sasha Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Setembro 2016 Proxima semana o Reigns lixa-se a grande e a francesa contra o KO. Interferência do Jericho Hoje em dia não vejo um unico macaco que o pessoal curta como face. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Setembro 2016 Proxima semana o Reigns lixa-se a grande e a francesa contra o KO. Interferência do Jericho Hoje em dia não vejo um unico macaco que o pessoal curta como face. Sami, Bayley Your Dad, TH @tholzerman "Wrestling is bad now." old guys and lapsed fans "Wrestling is good, actually." New guys and current fans. I'll listen to the latter, IMO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2016 E o Rusev que é feito dele? Lua de mel. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2016 É natural, é o rematch dela, a dúvida aqui era se a lesão ia permitir que acontecesse. Mas espero que a vitória da Bayley não seja ignorada. acho que não a Bayley deve ganhar e a Sasha fica com inveja e turna nela como o Phil disse, Sasha a face não é muito fixe legit boss being a bitch, that's how u book it WWE Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2016 Heel é o novo face. Face é o novo heel, o Roman tem todo o heat do mundo. Novo Austin. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Setembro 2016 Owens <3 Hype O Cobb é o Matanza, correto? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Setembro 2016 Bem me parecia. Ver o gajo assim, PWG, e depois da LU é uma diferença do camandro, o que só vem mostrar o bom trabalho que fazem na LU a nível de caracterização. Quero ver o Ricochet no NXT!!! Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 6 Setembro 2016 o Seth tem de ser tweener, não pode ser um face super good guy. Ele tem de continuar a ser um dick, mas agora para os heels. adorei o booking dele ontem Foi das melhores Raws que o Seth teve, então na interação com o KO, só faltou dizer que não era nada o KO show, mas sim o Monday Night Rollins Hoje em dia não vejo um unico macaco que o pessoal curta como face. oooooohhhhh George Kaplaaaan, don't you dare be sour Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2016 (editado) New Day Sasha (cuz she's face right?) Cesaro Sami Bayley Dean American Alpha pelo menos estes eu curto como face (o Dean nem tanto, mas é suportável) tenho medo que façam a final do CWC num Raw e que o público não ligue nenhuma porque não conhece os gajos :( edit - em relação ao Raw, tinha feito mais sentido se o Foley pusesse o Reigns no Clash of Champions contra o KO e ser depois a Steph a adicionar o Seth afinal o Foley escolheu o RR para o Raw 'contra' a Steph e o H lixou tanto o Seth como o Roman Editado 6 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 6 Setembro 2016 Eu tenho medo é que comecem a fazer as mesmas coisas acontecer ao mesmo tempo dos dois lados, na semana passada o Bryan e o Shane tiveram aquela 'picardia' no início, esta semana no Raw foi o que se viu... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2016 não acredito muito que haja feud do DB com o Shane houve essa picardia com o Shane na semana passada mas não vejo nenhum deles como heel sinceramente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2016 Isso foi só para falarem na cena do Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2016 Só para alertar que o Punk vai lutar este Sábado na UFC. Sejam haters da vita como o Colossus ou fanboys que ch*pam piças como o Seth Rollins é um combate que vale a pena ver porque o resultado é incerto. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Setembro 2016 Não é assim tão incerto. O mais provável é ele sair de lá de rastos. Still, quero que ganhe. CM Punk 4live. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Setembro 2016 Se não for indiscrição, quanto ficou ao todo com portes? A camisola ficou por 30€, mas atenção que só o print do que está na manga e nas costas foram logo 8€ :mrgreen: Por isso depende do que queres comprar. Acho que no total com os portes foram 40€ +/- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2016 Se não for muito tarde lá estarei a torcer para que ele saia de lá de maca. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Setembro 2016 Só vai ter piada se for esmagado. E só não estou certo disso porque o Dana tem sempre cuidado com os seus assets. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2016 Não é assim tão incerto. O mais provável é ele sair de lá de rastos. Still, quero que ganhe. CM Punk 4live. Tenho que vender o combate para que haja alguém daqui interessado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Setembro 2016 Tenho que vender o combate para que haja alguém daqui interessado... curtia imenso que ganhasse, mas isto não é assim tão fácil e, embora o Gall só tenha um combate na UFC, tem muita mais experiência. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Setembro 2016 Tenho que vender o combate para que haja alguém daqui interessado... :mrgreen: Vende com o main-event. É com um gajo que destruiu o Lesnar no primeiro combate na UFC. Compartilhar este post Link para o post